Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ei o Neji não, até me vieram as lágrimas aos olhos :-|

É agora que o Naruto se vai transformar em SSJ4.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora

boa maneira do Kishimoto eliminar um "génio". Assim ninguém se pode perguntar "porque é que o géniozinho não anda a distribuir pancada e a salvar o mundo?"

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, veio a lágrimazinha, mas pqp, a jogada do Kishi, como diz o Pica, foi muito boa... É que ele, até agora, pouco tinha feito. E assim sai em grande. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, veio a lágrimazinha, mas pqp, a jogada do Kishi, como diz o Pica, foi muito boa... É que ele, até agora, pouco tinha feito. E assim sai em grande. :heart:/>

pelo contrário, acho que não.

ele fez zero. Ele era um génio que fez pouco, para ser um génio. era um génio porque as pessoas diziam "era um génio". Mas palavras são vento. Ele no fim de contas não fez nada assim fora do normal.

o Kishi eliminou um activo para o tear-jerk, faz com que não tenha de lidar com "o génio" nos outros capítulos, isto é, um activo que ele não se tem de preocupar nas suas lutas de megazords. Meto-o a morrer duma maneira cliché, o pessoal fica todo "oh noes", mas esquecem-se da mediocridade que tem sido isto. Eu até aceitei a maneira como morreram o pai do Shikamaru e o pai da Ino. Apesar de que o que os levou a morrer fosse uma parvoíce do crl (ai super mega lazers a destruir vilas!! poupem-me), a maneira de como eles abordam que vão perecer e querem transmitir uma última hipótese de vitória, isso é para mim uma boa maneira de "ir com os porcos". Mas esta do Neji é ridícula. Pobre e sem carácter. O Neji, o génio dos Hyuuga, morreu daquela maneira após ter feito...hm...zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concordo a 100% com o Pica

De forma geral, não ando a gostar nada de Naruto nos últimos tempos lol :|

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, eu concordo contigo e sinto o mesmo. Mas o facto de ele:

se sacrificar para salvar o Naruto, uma pessoa com quem ele não tinha qualquer simpatia aquando do exame Chuunin, e a maneira como ele justifica o facto de se ter metido à frente do ataque é que tornam este num bom capítulo. Cliché? Sim, mas não menos bom por isso. Vamos rezar que a próxima vítima seja a Sakura.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor usem spoilers, pelo menos no dia em que o capítulo saiu ou assim. É que um gajo entra aqui numa de "o que é que tão para ali a postar" e boom.

wow. Neji :(/>/>/> preferia que a morte dele tivesse mais "relevo" mas foi excelente ainda assim, bem forte.

também acho que o neji foi subaproveitado e não foi só agora, mas há muito que em naruto há uma diferença entre ser um génio e ser retardadamente forte. não é por ser um génio que significa que vai dar na tromba a toda a gente.

mas, já agora, há 2 cenas que foram ofuscadas pela morte do neji:

o quão boss o shikamaru foi no inicio. :prayer:/> deve ser o único gajo com selo de génio que o kishimoto lhe deu um uso decente.

a relação entre o tobi e o madara a (acho que mais uma vez) deteriorar. cheira tanto a change of heart ou a madara a dar backstab ao obito e o naruto flipar. a cena é que os flipanços do naruto já nem teriam piada, ia fazer o que, mandar um super rasengan? a kyuubi já é bff dele, já não há transformação épica. your move kishimoto.

relendo, o mais triste da morte do neji é que até pode ser build up para a morte do Guy. Afinal, é um dos seus pupilos. Não digo directamente que o Guy vá flipar, mas cheira-me que o Lee pode aparvejar. (ele tá lá, certo?)

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft não te esqueças daquela cena quando todos os Tailed Beasts falam com o Naruto e lhe dão algum do seu poder, acho que ainda poderá vir alguma coisa derivada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Neji

Espero que a próxima seja a Sakura...e cheira me que o Naruto agora vai "vingar-se"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa penso que é certa, com a morte do Neji da maneira que foi penso que é garantido que o Sasuke não morre para salvar o Naruto... Penso que o Kishimoto não vai usar a mesma cartada 2 vezes, se bem que o Kishimoto é... o Kishimoto...

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft não te esqueças daquela cena quando todos os Tailed Beasts falam com o Naruto e lhe dão algum do seu poder, acho que ainda poderá vir alguma coisa derivada disso.

Quando é que isso acontece? Lembro-me de os ter visto todos reunidos mas foi numa memória qualquer com o sage e eles eram todos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu de vez em quando dou cá um salto porque quero voltar a ver a série. Estava no Shippuuden quando o Shikamaru faz um plano todo manhoso e consegue matar um dos Akatsuki. Depois sei que regressam para Konoha e há mais uma parte filler com um gajo que também tem algo semelhante ao Naruto, vi também isso, vi a morte do mestre do mestre do Shikamaru (acho que estou a trocar a ordem das coisas).

Eu se bem me recordo era para aí na altura da 4ª nova introdução, sei que passei a Blue Bird e a Closer. Alguém me consegue localizar +-?

Compartilhar este post

Link para o post

http://foipararnanet.net/assista-a-todos-os-episodios-de-naruto-e-n-shippuuden-online/

Eu uso esse site para me localizar nos episodios e nas historias, tens a lista completa e tem a miniatura do video portanto sabes +/- o que se passa no episodio, mas como a qualidade é fraca uso outros sites para ver mesmo cada episodio.

Para ver tenho usado o Shippuden.tv que dá pra fazer download em HD, mas nem sempre dá pra ver pq os Hosts as vezes bloqueiam os videos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a última "transformação" do Naruto vai ser ficar tipo ainda mais parecido com o Sage of the Six Paths.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tem de sofrer uma transformação?O Shikamaru, aquando da morte do Asuma, apenas se empenhou a 100% na vingança, não ficou com cabelos loiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Engonha... engonha... engonha...

Rebenta com as aldeias, mata os amigos, semeia a dúvida e desperta a coragem do Naruto. Era mesmo preciso isto tudo? Nesta altura da história e o Naruto ainda tem de ser um atrasado mental que precisa que uma miúda lhe diga o que ele já devia saber há dezenas de caps? Isto é gozar com a inteligência dos fãs...

Compartilhar este post

Link para o post

Naru + Hina :heart:

Mas f*da-se, isto anda a arrastar-se tanto. Já não aguento com a cena da guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ya

There will be no new chapters of Naruto, Bleach or One Piece until the 3rd week of January.

quando vi isto no mangastream foi como quem me deu um tiro ):

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda li "Untill 3rd of January", pensei que fosse publicaçao antiga.. afinal nao :c

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...