Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Naruto Shippuden October 2013 Schedule (Pode conter spoilers)

Sasuke and Itachi, in October 2013, the Uchiha brothers reunite on Naruto Shippuden! They team up for the first time ever to face a foe like no other in Kabuto, who taps into the power of Dragon Sage Mode. Saiyan Island predicts the month will cover Naruto manga chapters 577 to 584 and have surprising revelations, a look into Kabuto’s past, and a whole lot of exciting ninja action. Plus, episode 333 will kick with a brand new opening and ending theme!

Check out the Naruto Shippuden October 2013 schedule, which is comprised of four new canon episodes!

October 03, 2013

Naruto Shippuden Episode 333 – The Risk of the Reanimation Jutsu

October 10, 2013

Naruto Shippuden Episode 334 – Sibling Tag Team

October 17, 2013

BREAK – no episode

October 24, 2013

Naruto Shippuden Episode 335 – Everyone’s Leaf

October 31, 2013

Naruto Shippuden Episode 336 – Kabuto Yakushi

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tudo bem que anda a enrolar, mas isto em termos de sentimentos anda forte para crl. Naruto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Este arc não está longe do final e cheira-me que está a preparar terreno para outro arc ou um final.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tudo bem que anda a enrolar, mas isto em termos de sentimentos anda forte para crl. Naruto :heart:

Podes crer, sinto sempre as lágrimas a quererem sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O último arc deve ser uma coisa leve com o Naruto como Hokage.

Hmm, talvez, depende do que for acontecer com o "novo" Sasuke.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes ler manga como deve ser? :estrelas:

Isto anda a arrastar-se...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Black, até lá está a onomatopeia do "tap" para indicar que acabou de lhe pousar a mão na testa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a cara da Sakura :heart:

quero porrada, crl

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Black, até lá está a onomatopeia do "tap" para indicar que acabou de lhe pousar a mão na testa :mrgreen:

dude... lol

E é PAT!

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vi agora os 2 últimos eps de Naruto, tá a ficar mt porreiro :happy:

para quem está a par da história do manga

um pormenor que no manga não me apercebi/não me lembrava: qd o Itachi e Sasuke chegam à caverna onde o Kabuto está e este atualiza o Sasuke do que tem acontecido... quando fala do Tsuki no Me, refere o nome Uchiha Madara; quando fala que está numa parceria na Guerra, refere o nome Tobi... interessante. Assim dá toda a ideia que ele sabe ainda mais a fundo das coisas

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora os 2 últimos eps de Naruto, tá a ficar mt porreiro :happy:

para quem está a par da história do manga

um pormenor que no manga não me apercebi/não me lembrava: qd o Itachi e Sasuke chegam à caverna onde o Kabuto está e este atualiza o Sasuke do que tem acontecido... quando fala do Tsuki no Me, refere o nome Uchiha Madara; quando fala que está numa parceria na Guerra, refere o nome Tobi... interessante. Assim dá toda a ideia que ele sabe ainda mais a fundo das coisas

se o kabuto ressuscitou o Madara é óbvio que sabe que o Tobi não é quem diz ser, não precisa de estar a par de nada.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se o kabuto ressuscitou o Madara é óbvio que sabe que o Tobi não é quem diz ser, não precisa de estar a par de nada.

lol, não é isso... é sobre o plano Tsuki no me. Como foi apresentado dá a impressão que ele sabe que quem pensou tudo sobre o plano, o verdadeiro criador, foi o Madara, não o Tobi

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a esquecer do ep. 252 onde o Obito diz ao Sasuke que o verdadeiro Madara planeou tudo antes de operar os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer: cena linda. estes dois <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...