TP Publicado 10 Agosto 2014 onde vou, a intro é este sonoro : niceeeeee Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2014 Estás nas melhores partes do animes. Boas memórias :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Agosto 2014 vou no episódio 33. tá mt bom pra já :heart: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Agosto 2014 vou no episódio 33. tá mt bom pra já :heart: Pretendes ver os fillers? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Agosto 2014 sim. a menos que sejam mesmo muito secantes.. mas acho que há fillers bacanos. pq ? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Agosto 2014 Na minha opinião os fillers do Naruto "Clássico" (se é que possamos chamar assim á 1ª season de Naruto) até que são bacanas! Agora os do Shippuunden já não partilho da mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Agosto 2014 sim. a menos que sejam mesmo muito secantes.. mas acho que há fillers bacanos. pq ? É como disseram, os do Naruto Clássico são porreiros fazes bem em ver. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Agosto 2014 até agora já vi 1, aquele em que o Konohamaru anda para lá a fazer entrevistas à Team 7, esse é uma beca secante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 11 Agosto 2014 vou no episódio 33. tá mt bom pra já :heart: Estás quase no episódio em que o Kakashi morre :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Agosto 2014 Estás quase no episódio Apaga essa m*rda pah. Verdade ou mentira é completamente escusado... Acabei hoje de me actualizar em Naruto. Devo ter começado a ver lá para Fevereiro/Março e acabei hoje de ver/ler tudo e concordo com quem diz que agora no final já está a ser demais. A luta está a ir para niveis completamente ridículos :( Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Agosto 2014 Estás quase no episódio em que o Kakashi morre :doubt: fake. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Agosto 2014 sim. e mesmo que seja verdade, isso é ridículo, deixa de ser estraga-f*das Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2014 (editado) fds, acabei agora de ver o episódio 50 de Naruto. Rock Lee vs Gaara :heart: :heart: :heart: p*ta de combate ! Editado 16 Agosto 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2014 ainda não sabes nada, soçe. daqui a uns tempos já vens falar do Roq Ree outra vez. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2014 ainda não sabes nada, soçe. daqui a uns tempos já vens falar do Roq Ree outra vez. os gajos dizem "Lock Ree" :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2014 os gajos dizem "Lock Ree" :o os japoneses não dizem o L como nós dizemos. O "lock" que ouves é bem diferente do "lock" que escreves. Que eu saiba, o L não existe no abecedário japonês. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2014 os japoneses não dizem o L como nós dizemos. O "lock" que ouves é bem diferente do "lock" que escreves. Que eu saiba, o L não existe no abecedário japonês. peço desculpa, caro Picashima. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 sim. e mesmo que seja verdade, isso é ridículo, deixa de ser estraga-f*das :( ____ O ultimo episódio, feelss!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2014 peço desculpa, caro Picashima. tás a pedir desculpa porquê, ó trolha? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2014 tás a pedir desculpa porquê, ó trolha? tou-te a dar gozo, até parecias um entendido do Japonês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2014 mas não sou. Só sei factos engraçados, como o facto do arigato não ter origem no obrigado português, mas o arukoru tem: é álcool (não sabem dizer L!). Ou então karuta: carta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2014 o que é que é um kamui raikiri wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2014 Não sei, só sei que o Kakashi é um boss e manda nesta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 20 Agosto 2014 (editado) A única coisa que gostei foi mesmo a imagem final... lol Editado 20 Agosto 2014 por PL4Y3R Compartilhar este post Link para o post