Ricardo Silva Publicado 5 Julho 2012 (editado) Na luta entre Sasuke e Itachi quando o Itachi com o Susano'o derrota o Oro uma cobra branca cai no chão e vai-se embora... não sei se pode estar alguma coisa relacionada com isso. Editado 5 Julho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Julho 2012 Que supostamente foi queimada por uma chama de amaterasu ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2012 Eu espero é que seja coincidência o Madara meter a mão ao pescoço depois de mostrarem a cena no pescoço da Anko. Espero que tenha sido só para a pausa ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Julho 2012 Que supostamente foi queimada por uma chama de amaterasu ;) Tens razão fui rever o capitulo e aconteceu isso, pode ser que para a semana fiquemos a saber quem é o Tobi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2012 btw o que é que aconteceu à outra metade de chakra da kyubi, tendo em conta que o minato, supostamente, só selou metade dentro do Naruto? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2012 Aliás, o Sasuke só fala na "determinação do Orochi em manter-se vivo" quando olha para a Anko, focando-se no selo dela. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Julho 2012 Ainda não percebi porque é que ela anda sempre atrelada a ele estando ainda envenenada/inconsciente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2012 (editado) Darui :prayer: Mistura de Kakashi e Shikamaru. Too cool. Editado 5 Julho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2012 Ainda não percebi porque é que ela anda sempre atrelada a ele estando ainda envenenada/inconsciente. a origem do selo parte dela: ela foi a primeira a sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Julho 2012 a origem do selo parte dela: ela foi a primeira a sobreviver. Sim, mas porque andar com ela atrás? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2012 Sim, mas porque andar com ela atrás? qual andar atrás? a Anko descobriu onde tava o Kabuto. ele apanhou-a. deixou-a no esconderijo. mais tarde volta para o esconderijo, e depois enfrentou os Uchiha. ou estou aqui a confundir alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2012 Nem pensar que vou do chapter 517 até ao atual só pra ver os sitios para onde ele a leva, tenho mais que fazer, mas vi estes que aparecem pouco depois de ele a a derrotar: Não me lembrava desta explicação, mas mesmo assim ele já o podia ter feito e mandado-a para outro sitio e mais tarde invocá-la como fez com o tipo a seguir a essas páginas. Deve de haver mais qualquer coisa que ele não está a contar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 "this is stealing bandwith" boas imagens heh Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2012 http://manga.animea.net/naruto-chapter-520-page-8.html Esta e a seguinte são as imagens que pus ali. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2012 O poder do Kabuto provém das células do Orochimaru que ele incorporou. Suponho que andava com a Anko atrás para, depois da guerra, implantar as células do selo e do Orochi nele mesmo, aumentando ainda mais o seu poder. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 (editado) deve haver alguma razão especial para andar com ela atrás, então. essas páginas, que raio de história é aquele com aqueles dois gajos? Editado 6 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2012 São os gajos que o Tobi lutou na ponte do Sasuke v Danzo. O dos óculos era aquele que tinha veneno na pele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 (editado) São os gajos que o Tobi lutou na ponte do Sasuke v Danzo. O dos óculos era aquele que tinha veneno na pele. eu sei quem são. falo é da história com o Edo Tensei. o dos óculos é do clã dos insectos. o "veneno" são micro-insectos, creio eu. Editado 6 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 o tobi absorveu-os para aquele espaço dele e o kabuto precisava de um sacrificio humano para alguma coisa e matou um deles, salvo erro, o outro continua lá preso presumo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Julho 2012 ele não matou um deles para depois usar o edo tensei no outro e trazê-lo de volta??? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2012 Ele matou um e usou o outro para ressuscitar aquele que tinha morto. O Tobi exigiu-lhe que lhe mostrasse como se fazia e como desfazer o Edo Tensei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2012 Lido. Há uma cena que não percebo. O kabuto era todo obcecado pelo Orochimaru... aparentemente revive-lo era uma coisa super fácil... porque é que ele não o fez? :lol: bom, pode sempre haver a explicação de o fazer depois da guerra, talvez até fosse para isso que ele tivesse a guardar a anko. E wtf... Senjutsu chakra? Isto significa que o Orochimaru também tem um sennin mode? :lol: Estou confuso. E aquele pedo orochimaru na página 15 :lol: que creepy. Tou muito curioso para ver o que vai acontecer a seguir. Vão ser capítulos muito importantes overall. Fiquei com a ideia que o que o Sasuke queria era que o Orochimaru usasse o Edo Tensei em alguém... mas em quem? A minha aposta até seria os antigos hokages lol mas acho que o Sarutobi tornou isso impossível, certo? Também pensei na mãe e no pai dele mas acho que seria demasiado estranho. Compartilhar este post Link para o post