Green Publicado 13 Julho 2008 É só no meu que aquilo tem o pitch acelerado?:funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOL Schizo /me dies Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Julho 2008 É só no meu que aquilo tem o pitch acelerado?:funny: não, aqui tambem esta acelarado. fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Julho 2008 O mais engraçado é quando manda um oh fogo e porque está a tocar o telefone! LOL Vai rafa! É preciso é cantarem mais pimba,isso é que interessa Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 O mais engraçado é quando manda um oh fogo e porque está a tocar o telefone! LOL Vai rafa! É preciso é cantarem mais pimba,isso é que interessa :mrgreen: o "OH f*daÇE" foi mesmo porque o telefone tocou e interrompeu-me. ahah Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 13 Julho 2008 Tá bueda acelerado :| Não consegui ouvir nada Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Julho 2008 =; Tem calma ai... a Rita ainda está em 1º EDIT: De onde nunca saiu EDIT2: Ouvi agora o TP... e ele por volta do minuto 1:15 exalta-se um bocado Oi ? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 Vocês .. fazem-me sentir bem comigo próprio. :prayer: para todos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2008 Só para avisar que eu a tenho uma voz muito sexe quando estou a falar espanhol. PREPARE MUAHUAUAHUAHUAHAHUA. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Julho 2008 fdx desisto,isto está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Epah, so quero que me digam, como é que gravam? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Epah, so quero que me digam, como é que gravam? Aqui, Audacity. Edit: Micro... Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Julho 2008 Epah, so quero que me digam, como é que gravam? Como não tenho micro gravo com o mp3. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Julho 2008 Webcam e Acrosoft VideoImpression 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2008 Epah, so quero que me digam, como é que gravam? Não me digas que tu...não, não pode ser...por favor...omg... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2008 Gazza :prayer: :lol: http://www.ijigg.com/songs/V2CD74EDPAD QUE DEUS :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 Antes de haver reacções só queria mencionar que apostei tudo desta vez, considerem isto a minha homenagem ao fórum CMPT. :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 LOO[OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epa... ri-me de crl fds :lol: :prayer: não nenhum brinquedo pessoal xD Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Aqui, Audacity. Edit: Micro... Vou sacar. Eu sim, já tinha dito que tinha planos para fazer qualquer coisinha. lulz, vai haver mortes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2008 fdx Red LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Aqui fica a minha contribuição. http://www.ijigg.com/songs/V2CD747BPB0 Obrigado Ritinha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Epah, já tenho o audacity, mas não faço a minima ideia de como trabalhar com ele, alguma alma caridosa que me possa dizer o que se tem de fazer? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Epah, já tenho o audacity, mas não faço a minima ideia de como trabalhar com ele, alguma alma caridosa que me possa dizer o que se tem de fazer? :carinhoso: Carregas na bolinha vermelha para gravar, e no quadrado para parar. Compartilhar este post Link para o post