Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2008]Jogar até ao fim

Publicações recomendadas

eu vou ser um pouco piegas, mas tenho que dizer isto na mesma:

muito ou pouco acompanhado, sem ligar muito aos comentários, nem querer saber se este save vai ficar guardado ou não, os saves do Six foram uma das minhas primeiras referências no EMEM, e o comportamento dele também é referência para os users mais recentes.

agora que escrevi isto, queria dizer qualquer coisa de má para o homem não inchar muito, mas não me ocorre nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo clausura.ainda tremeste depois da derrota contra o Boca.Na Libertadores foste esmagado...belo save

força

Valeu amigo

Obrigado :compinchas:

CN crl, mais um grande six ! :prayer: Venha outro no 09 ! :compinchas:

eu vou ser um pouco piegas, mas tenho que dizer isto na mesma:

muito ou pouco acompanhado, sem ligar muito aos comentários, nem querer saber se este save vai ficar guardado ou não, os saves do Six foram uma das minhas primeiras referências no EMEM, e o comportamento dele também é referência para os users mais recentes.

agora que escrevi isto, queria dizer qualquer coisa de má para o homem não inchar muito, mas não me ocorre nada... :mrgreen:

Parem os dois que eu já estou a chorar de emoção :cry:

Obrigado aos dois pois o contributo de quem comenta também ajuda a dar qualidade ao tópico.

OBRIGADO EMEM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Então gg?

Isto é para bloquear amigo.

Até Breve

six, eu deixo os saves terminados alguns dias abertos para as pessoas se manifestarem com uma mensagem ou para indicarem se o save deve ir para as CN ou os JT. Dê mais um tempinho, tá? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
six, eu deixo os saves terminados alguns dias abertos para as pessoas se manifestarem com uma mensagem ou para indicarem se o save deve ir para as CN ou os JT. Dê mais um tempinho, tá? :grin:

Por mim tudo bem.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cá gostava de ver nas CN.

Nunca comentei, mas tive a ver e CN, sem duvidas.

Acho q este save até q n ficava mal nas CN! :mrgreen:

:compinchas:

CN sem duvida :handclap:

Caros amigos, antes demais quero agradecer o facto de terem apreciado este save a ponto de o gostarem de ver nas CN.

Sinceramente, e comparando com outros saves e mesmo com aquele que lá tenho, este não atinge claramente o patamar de uma carreira notável. Obviamente a possibilidade de poder rever um save é muito gratificante, por isso e se a minha opinião valer de alguma coisa, sugiro que o save fique no jogos terminados. Penso ser mais justo, até por uma razão de justiça.

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

PEACE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Six está mas é calado :mrgreen:

Carreiras Notáveis :prayer:

x2

CN :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Caros amigos, antes demais quero agradecer o facto de terem apreciado este save a ponto de o gostarem de ver nas CN.

Sinceramente, e comparando com outros saves e mesmo com aquele que lá tenho, este não atinge claramente o patamar de uma carreira notável. Obviamente a possibilidade de poder rever um save é muito gratificante, por isso e se a minha opinião valer de alguma coisa, sugiro que o save fique no jogos terminados. Penso ser mais justo, até por uma razão de justiça.

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

PEACE :compinchas:

Compreendo o teu ponto de vista. Aliás, vou-te explicar claramente porque acho que o teu save devia ir para as CN: provaste que mesmo sem ganhares a Liga dos Campeões Africana com o S. Caetano na primeira temporada se pode ter um save muito interessante, explícito, com relativa duração, e sempre agradável de seguir. Sem lamechisses nem tretas do género para chamar pessoal...

És um bom exemplo, six. Devia mostrar-se isto. ;)

(A ironia relativamente à LCA tem a ver com o facto da Libertadores te ter fuchido... :s)

Compartilhar este post

Link para o post
Merecido :handclap:

Obrigado aos dois :compinchas:

Parabéns grande Six, mais que merecido! Vou beber um Chivas Regal para comemorar... :mrgreen:

Abraço

Moskito :cadeirada: serve um para mim tá.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...