Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

No sv.4, o meu argentino no qual eu deposito imensas esperanças para o futuro, venceu em três semanas consecutivas três torneios JG4, sem ceder nenhum set. Acabou mesmo agora de completar 16 anos e ainda vai a 70% da sua evolução.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não eras tu que dizias que vai chegar a um ponto que, entre nós, o que vai determinar o sucesso é a rapidez com que contratamos os melhores jogadores que são criados?

Isso tem um fundo de verdade. Mas há outra coisa bastante importante: a estratégia que seguimos na escolha dos torneios em que os nossos jogadores participam a cada semana. É muito atrativo inscrever os nossos jogadores nos melhores torneios mas mais importante é colocá-los nos torneios adequados às suas capacidades. O teu jogador ainda não está preparado para os principais torneios. Por isso levou essa tareia. O resultado é que não ganhaste praticamente nenhuns pontos de experiência. Se, pelo contrário, o tivesses inscrito num torneio de nível inferior ou até num torneio de prática serias mais recompensado nesse aspeto.

Não sei se é bem assim, Descartes. O meu jogador já venceu uma série de torneios de grau 2, estava já no top50 e com a forma no verde, o que dava um pequeno boost momentâneo às skills dele. Estava com mais capacidades do que alguns dos jogadores que passaram na 2ª ronda, tive muito azar no sorteio, convenhamos :mrgreen: De qualquer forma, não recebi tão poucos pontos assim e foi bom para aferir o progresso dele em comparação com os outros jogadores da categoria (obviamente, não tinha expectativas de ganhar o torneio) :) Agora é continuar o treino e para o ano tentar chegar mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, contratei estes dois numa nova fornada no servidor 11:

7adc621d213a41f59ee8784bda7b7ae5.png

Têm diferença de 3 semanas entre os dois, por isso não sei se tenho aqui potencial para ter uma dupla dominadora de pares.

O Plavša Laudanović já está disponível para ser contratado, para quem quiser. Tirando a velocidade, vai com ficar com valores interessantes.

http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=200820

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Criou-se um jogador bem interessante, quanto a mim, no sv.11.

Com 15 anos e 22 semanas, FA de 95%, ou seja, desenvolvimento mais lento possível.

Terá no futuro, 4.2 de Resistência, 3.8 de Força e 2.7 de Velocidade.

Vai buscar este que eu disse ó caramelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha sido bem visto, mas não tem mal. Fico contente, até porque levei esse encontro a match tie-break e levei um tareão, assim fui bem vingado. :mrgreen:

EDIT: E por falar em tareias, levei mais uma do Benauides. :(

Fiz-te o convite para Wimbledon. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

kw6kBK6.png

NgraQlB.png

Chegámos ao final de mais um ano no sv. 11.

ZlmJAsu.png

HRenVE3.png

Os meus jogadores tiveram uma evolução interessante, mas continuam ligeiramente atrasados no treino, o que aliado ao seu factor de idade negativo, coloca quase impossível o cenário de dar cartas nos juniores. Principalmente o alemão, que faz anos mesmo a três semanas no final do ano, vai entrar já no seu último ano de júnior, sem qualquer hipótese de lutar por algum título importante. O foco é trabalha-lo o melhor possível para que mais à frente na sua carreira chegue ao sucesso. Em relação ao jogador checo, não coloco ainda de lado a hipótese de ele conseguir alguma coisa engraçada, porque este não será o seu último ano de júnior. Vamos ver como continua a correr a evolução de ambos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Miyazawa_zpspandiqud.png

O objetivo é levá-lo ao Top 5.

Cordona_zpsj4fqesxv.png

Quero chegar com ele ao Top 3.

O server 3 também mudou de ano.

Miyazawa224_zpsppzucyh6.png

Foi um ano complicado para o Miyazawa. Começou bem instalado no Top 30 mas rapidamente caiu para lá dos 40 primeiros. Sorteios manhosos nos torneios mais importantes, principalmente nos que se disputam em terra batida, levou a um trambolhão no ranking. De tal maneira que acabei o ano a inscrevê-lo em Challengers. Espero que isto não passe de um passo atrás para dar dois em frente.

O seu melhor resultado foi uma meia final no ATP 500 de Barcelona. Em Roland Garros, Madrid e Roma ficou na 2ª ronda e em Monte Carlo ainda foi pior: não passou da 1ª. Ganhou 3 Challengers para levantar a moral...

Para o próximo ano estou certo que a situação será muito diferente e quero, no mínimo, uma posição no Top 15.

Cordona224_zpstnl3z80d.png

O Cordona, pelo contrário, teve um ano em grande.

Começou de forma tímida, com a 3ª ronda no Open da Austrália, mas logo arrebitou nos torneios em solo americano. Venceu em Memphis e Delray Beach em semanas consecutivas e depois de um passo em falso em Indian Wells (3ª ronda) causou sensação em Miami ganhando o torneio.

Seguiu-se um período mais modesto na temporada de terra batida e relva (3ª ronda em Roland Garros e Wimbledon) embora contando com uma final perdida em Eastbourne.

De regresso à América vieram novamente os bons resultados. Finalista em Washington, desilusão no Canadá onde perdeu na 1ª ronda, Quartos de Final em Cincinnati e a surpresa do ano: Campeão no US Open.

A parte final do ano teve a meia final em Xangai e a final de Viena como ponto alto. O seu 6º lugar no ranking permitiu o apuramento para o WTF, onde desiludiu. Ficou no grupo mais forte e saiu do torneio com 3 derrotas. Fica a experiência e a certeza que nas futuras participações só pode melhorar.

Para o próximo ano tenho o objetivo de chegar ao Top 3 que está relativamente acessível. E agora já não tenho tanta certeza de que ele não poderá chegar a nº 1 do mundo. Ainda é novo, está longe do declínio acelerado e a concorrência não se mostra imbatível... Quem sabe se não será possível chegar mesmo ao topo?

Compartilhar este post

Link para o post

No server 11:

eYaW48d.png

O americano tem como objetivo tornar-se treinador, sendo que atualmente se encontra a 113/101/103, por isso o objetivo será num futuro próximo dar-lhe mais 7 treinos de técnica e torna-lo treinador.

HajoSh3.png

Já o austríaco foi uma oportunidade de mercado, estava livre por 500 pontos e a função dele aqui é carregar o colega nos melhores torneios.

Este ano a dupla teve umas vitórias em 250 e uns resultados interessantes em 500 e masters, acabando mal com o flop no torneio cmpt (estava a espera da vitória), e agora é esperar por outro ano a acumular pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
O americano tem como objetivo tornar-se treinador, sendo que atualmente se encontra a 113/101/103, por isso o objetivo será num futuro próximo dar-lhe mais 7 treinos de técnica e torna-lo treinador.

Se calhar estou a fazer contas erradas, mas como é que isso funciona necessariamente?

Por exemplo:

8d7e6386f49c41638058ba9ad37c6791.png

Fiz as contas que estão na Ajuda do jogo e dá-me um treinador de 3 valores e tal. Ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou a fazer contas erradas, mas como é que isso funciona necessariamente?

Por exemplo:

Fiz as contas que estão na Ajuda do jogo e dá-me um treinador de 3 valores e tal. Ou estou errado?

Na ajuda diz isto: A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade.

Logo não podes fazer as contas pelas "bolas" , pois nestas estão presentes a modificação da idade, mas sim dividir os treinos totais por 20.

Esse exemplo deverá ficar: (117/20 + (101/20)*0.75 + (98/20)*0.33)/2.3, ou então simplificas as contas e dá (117+101*0.75+98*0.33)/46 = treinador de 4.9.

Editado por Al_Atak

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo:

8d7e6386f49c41638058ba9ad37c6791.png

Mais 2 treinos em pares e outros 2 em técnica e tens treinador de 5.0.

Aceite.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Criou-se um jogador bem interessante, quanto a mim, no sv.11.

Com 15 anos e 22 semanas, FA de 95%, ou seja, desenvolvimento mais lento possível.

Terá no futuro, 4.2 de Resistência, 3.8 de Força e 2.7 de Velocidade.

Vai buscar este que eu disse ó caramelo.

Acabei por contratá-lo, mas ainda esteve bastante tempo disponível.

Este já considero um jogador para manter, mesmo com os 15a22semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei por contratá-lo, mas ainda esteve bastante tempo disponível.

Este já considero um jogador para manter, mesmo com os 15a22semanas.

Os dois jogadores que tens são bastante razoáveis, parecem-me ambos para manter, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos na final de Kiev, Peplin. Acho que não vais ter grandes problemas para ganhar, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é o meu espanhol contra o espanhol do João Pedro, o meu sueco contra o sueco do Desc. Ainda bem que não anda aqui o Lopes... Tinha que arranjar um nigeriano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu é o meu espanhol contra o espanhol do João Pedro, o meu sueco contra o sueco do Desc. Ainda bem que não anda aqui o Lopes... Tinha que arranjar um nigeriano. :mrgreen:

Não seja por isso, agora também tenho um sueco para dar na boca ao teu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois jogadores que tens são bastante razoáveis, parecem-me ambos para manter, não?

Sim sim, o Chirino é concerteza (foste tu que o dispensaste :mrgreen:). Gosto muito dos 4.5/4.6 Resistência com menos de 100% de Factor de Idade.

O outro também é bom jogador, mas o mínimo que consegui foi arranjar jogadores a bater já nos 15 anos. Se me aparecer algum com 14 e poucos e que seja parecido, é de atacar.

Tanto sueco.

Robin! tenho saudades dele.

o ténis precisava dele e do Juan Martin.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final de Kiev, Peplin. Acho que não vais ter grandes problemas para ganhar, sinceramente.

Hum, olha que me cheira a equilíbrio. Força é ela por ela, ganho ligeiramente em serviço e técnica (e estou com -0.1) e mentalmente o teu jogador é ligeiramente superior. As diferenças maiores estão na velocidade (a teu favor) e na percentagem do piso (a meu favor).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum, olha que me cheira a equilíbrio. Força é ela por ela, ganho ligeiramente em serviço e técnica (e estou com -0.1) e mentalmente o teu jogador é ligeiramente superior. As diferenças maiores estão na velocidade (a teu favor) e na percentagem do piso (a meu favor).

Deu para ti, limpinho. Há quase um ano de diferença entre eles, não me preocupou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fliencmpt_zpsfzp6b6yz.png

Desilusão é a palavra chave deste ano... O Lien falhou todos os objetivos. Assentou ali no 10º lugar e não está fácil largar.

Não ganhou nada de jeito, perdeu milhentas finais de 500 e 250. E nos Masters e GSL foi uma desilusão.

Objetivos completamente falhados.

clargescmpt_zps5vshnrxh.png

OUCH.... 8 Torneios Principais, 7 finais PERDIDAS e umas meias finais.

Que dizer?

Está atrasado nos treinos? Sim, está. Está como eu gostava com este fator de idade? Não.

MAS PORRA! Ninguém merece. E o espanhol não é tão estupidamente superior para me limpar todas as finais em todos os pisos. DESILUSÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu olho para o Humphrey Clarges e não me parece de todo assim tão atrasado nos treinos. :confuso: É um belíssimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...