Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

LOOOL

Não mereço ter o Radvanec, podem ficar com ele...

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O homem está tão transtornado que nem sequer inscreveu o seu novo jogador em coisa alguma, até já está com a forma no vermelho. :mrgreen: Calma Roñin, o Radvanec também não é a última coca-cola no deserto. É bom jogador, mas falta-lhe mais resistência para ser topo, na minha opinião. O maior arrependimento é mesmo porque o no próximo ano de júniores ele deve ser o melhor júnior sem grandes problemas. Pode ser que ainda o apanhes, mas se não o apanhares, pode ser que te calhe em sorte alguma verdadeira super-estrela numa mudança de semana...

e que depois a dispenses para eu ficar com ele, claro.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel, já fiz o convite ao Riva para participarmos em pares em Osaka, vê lá é se aceitas a tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Radnavec =P~

A nº 1? Só se eu não percebo nada disto. Basta olhar para os meus dois miúdos de 15 anos ou para o alemão do bobzz.

vais ter de comer muita sopa!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Depois vemos isso.

Entretanto andamos para aqui entretidos com os torneios dos juniores e nem sequer reparamos que o Koper tem o seu velhinho espanhol de 31 anos apurado para as meias finais do torneio dos grandes. Bela prestação! :handclap:

Quem diria, 31 anos e ainda para as curvas. Chegou à final mas acabou por levar uma ensaboadela dum mais jovem :lol: mas era esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmou-se o meu receio. O Dapper calhou na metade do quadro do Sosa. Ficou o Riva na metade do Cea.

Ronin :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de bater no ceguinho... :cry:

jp, não vou ficar com esse marmanjo, já dizia o berardo, fuck him

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Dapper vai ganhar o JGA de Osaka. Vai chegar à final no verde, e o Cea vai chegar à final sem bonificação. Se no US Open, com os dois no verde, já foi um jogo equilibradissismo, acredito que agora vai cair para o Dapper. Mas também não fico chateado se isso realmente acontecer, até já tenho pena do alemão, o histórico de encontros contra o Cea está em 15-1, só me ganhou uma vez e num torneio de prática em 3 sets.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que escândalo, o Cea e o Riva perderam na final de Osaka. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronin tens a certeza que não queres o Akanovic?

Podes ficar com ele. Foi apenas uma experiência de estudo para testar o stress de indivíduos com idades acima dos 50 anos. Calhou ao Desc a fava.

Compartilhar este post

Link para o post

m9nfno.png

Retirando o Australian Open, jogado num piso onde o Ford tem apenas 12 %, tem sido sempre a varrer nos últimos "meses".

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É o rápido, certo? Se alguém ficar com o Radvanec, provavelmente mudarei para o servidor 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 11

Sou noob e tentei seguir o 1º post.

Tenho estes 2 amigos

c24bc2ccd80cf87c33961115d8059f7a.pngec36ec322fecf36cf54678ac6764651c.png

O puto russo até se tem começado a safar agora. Mas o outro já vi que não dá com nada. Se eu o despedir, fico sem "coins"(?) para contratar outro não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, vai alternando os teus jogadores entres os torneios de prática e os torneios competitivos, porque dessa forma não consegues captar tantos pontos de experiência. Se o despedires não recebes pontos por ele, tens que contar com os que tens de momento.

É o rápido, certo? Se alguém ficar com o Radvanec, provavelmente mudarei para o servidor 2.

Sim.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa dúvida, se vocês ao início metem os gajos sempre nos competitivos ou vão fazendo amigáveis ou torneios amigáveis.

Gracias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai alternando, tendo sempre em atenção a barra de forma. Quando está muito baixa deves jogar mais torneios competitivos (e atenção também em enquadrares o jogador no contexto competitivo certo, por exemplo para já mantém o russo em JG5 e depois começa a jogar um ou outro JG4), quando está muito alta, deves jogar mais torneios de prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...