Inka Publicado 24 Novembro 2016 (editado) Acho que fiz m*rda, troquei o Stagg pelo Lafenestre no sv11, mas no fim de contas o Stagg é capaz de ir render mais em séniores que o francês. O que acham? Editado 24 Novembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Novembro 2016 Acho que fiz m*rda, troquei o Stagg pelo Lafenestre no sv11, mas no fim de contas o Stagg é capaz de ir render mais em séniores que o francês. O que acham? O Stagg é melhor. Mas tem um atraso nos treinos enorme. O Lafenestre não tem stats tão boas mas é bom jogador. Mais de 4 na força e quase 4 em resistência, com a velocidade acima dos 3 deve garantir-lhe bons resultados no futuro. E apanhaste-o cedo. Não foi uma troca fantástica mas não penso que seja motivo para grandes dramas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2016 Um jogador que esteja fora do Top50 pode participar em qualquer tipo de torneio Challenger, certo? Um torneio Challenger+ não difere de um Challenger de nível 2 no que toca a restrições de ranking na inscrição de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2016 A única coisa que muda é os pontos que dão, tal como nos Futures também tens FT1's, FT2's e FT3's Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Ontem no s4 acabei por preencher o lugar com americano que ia ser mediano, mas como foi criado com 14y10w acabei por contratá-lo. Hoje apareceu um espanhol e troquei-o. Tem 15a e poucas semanas e vai ficar com 4.1 de resistência, 3.5 de força e quase 4 de velocidade. Por agora, a não ser que apareça algo bom quando estiver lá, fechei o plantel. Editado 25 Novembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2016 No server 2, despedi o Cekic. Os resultados teimavam em não aparecer e surgiu um boa oportunidade com outro alemão - com vista a convertê-lo em treinador - não hesitei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2016 No primeiro Masters em que participa na sua carreira, acontece a maior vitória do Yves Cea até ao momento. Na 2ª ronda, a jogar contra o jogador que é nº1 mundial há mais de 2 anos, o Yves Cea vence em três sets, com 6-1 no último set. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2016 :prayer: A vantagem de jogar em casa deve ter sido determinante. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2016 O Verdoza nem levantou os pés do chão com o nigeriano...:( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2016 :prayer: A vantagem de jogar em casa deve ter sido determinante. Vantagem casa de 5.1. :mrgreen: O Verdoza nem levantou os pés do chão com o nigeriano...:( Ganhaste-me no Brasil, eu ganhei em Itália. Vamos ao tira-teimas, em Roland Garros! :mrgreen: Por acaso achei que quem ganhava este era o Brassard, despachou-me facilmente na JTC, numa eliminatória em terra batida. A partir do momento em que o Carta o eliminou nas meias-finais, estendeu-se uma passadeira para o título. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2016 Parabéns ao Koper, venceu Roland Garros no sv.4 com o seu jogador alemão! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2016 Parabéns ao Koper, venceu Roland Garros no sv.4 com o seu jogador alemão! E uma bela vitória em que derrotei na final um gajo que ainda não tinha vencido em terra batida, em jogos oficiais. Desc, quebrei a nossa parceria entre o meu espanhol e o teu russo, no s11, porque pensei que o teu russo ainda fosse fazer este ano de júniores mas afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Até me daria ao trabalho de fazer um rescaldo dos meus jogadores, mas isto não tem sido lá muito interessante... :lol: btw Koper, o teu Federer argentino já veio com a superfície dividida dessa forma ou apostaste num domínio em hardcourt e terra batida? Editado 27 Novembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2016 E uma bela vitória em que derrotei na final um gajo que ainda não tinha vencido em terra batida, em jogos oficiais. Desc, quebrei a nossa parceria entre o meu espanhol e o teu russo, no s11, porque pensei que o teu russo ainda fosse fazer este ano de júniores mas afinal não. A nossa dupla de júniores do servidor 11 portou-se muito bem, ficando em 3º e 4º nos singulares, atrás dos júniores mais desenvolvidos, e vencendo 6 títulos maiores em pares. Até me daria ao trabalho de fazer um rescaldo dos meus jogadores, mas isto não tem sido lá muito interessante... :lol: btw Koper, o teu Federer argentino já veio com a superfície dividida dessa forma ou apostaste num domínio em hardcourt e terra batida? Já veio com aquela divisão perfeita. Até nisso é bom! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2016 SERVER 3 O foco do Miyazawa era treinar pares. Este ano passou-o a flutuar entre o 10º e o 15º lugar do ranking, terminando em 11º. Ganhou o habitual Open da Argentina e ainda foi à final em Madrid e às meias finais de Roland Garros. O próximo ano vai ser essencialmente dedicado aos pares. E é para atingir já o Top 20. O Cordona perdeu a liderança do ranking logo no Open da Austrália. Ficou com 125 semanas de nº 1 e não conseguiu regressar. No entanto também não saiu do nº 2 em que terminou o ano. Continua bastante competitivo ao mais alto nível. Ganhou Wimbledon e Miami e foi finalista no US Open. Terminou o ano como tetra-campeão na Davis. O próximo ano vai ser dedicado aos pares mas continuará a disputar os principais torneios em singulares, o que vai ser um exercício exigente em termos de gestão da forma e da fadiga. [entretanto já ganhou pares no torneio do Qatar e está na final de singulares do Open da Austrália]. O objetivo é o Top 20 de pares. E ganhar qualquer coisinha em singulares se a ocasião se proporcionar. SERVER 11 O Pazukhin agora é que devia iniciar o último ano de juniores. Mas já não dá. Teve um ano complicado porque não foi competitivo nos principais torneios e terminou o ano por volta do 40º posto dos júniores. Como ele continua bastante atrasado nos treinos (é o meu jogador mais atrasado em termos comparativos), o próximo ano vai ser dedicado a tentar atenuar esse défice. Não tenho grandes expetativas em termos de ranking. Talvez consiga um lugar nos primeiros 500. Neste momento isso é o que menos importa. Ano típico nos juniores por parte de um jogador com 15 anos e um fator de idade muito baixo. Ganhou umas coisas em JG5 e JG4. É o meu jogador mais avançado em termos de treino pelo que deposito algumas esperanças no seu futuro. Por agora é continuar a treinar. O Batistuta que foi uma aposta algo arriscada tem sido o parceiro privilegiado do Singleton. Tem os treinos mais atrasados o que é compensado com um fator de idade mais elevado. O que faz dos seus duelos jogos muito equilibrados. Têm disputado os mesmos torneios e têm chegado ambos a várias finais. Penso que esta junção será benéfica para ambos. O próximo ano vai ser mais do mesmo. Foco nos treinos. Finalmente o Bateson. Criado por mim é um jogador a quem perspetivo um futuro brilhante. Está agora a virar os 15 anos pelo que se exige essencialmente muito treino. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2016 Posições na última semana do ano no Server 11. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (11º) - Humphrey Clarges - NLMoreira [+6] 2 (16º) - Luis Fuchs - cust2320 [+13] 3 (32º) - Fernando Almenar - Kingroger01 [-7] 4 (37º) - George Durkheim - João Pedro [+26] 5 (47º) - Henrique Sócrates - Danskin [+7] 6 (57º) - Alesio Berruecos - Mesquita [NOVO] 7 (58º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [NOVO] 8 (61º) - Livio Furillo - Daniel Nogueira [NOVO] 9 (63º) - Samuel Cea - Kingroger01 [-3] 10 (66º) - Vinicio Reineri - lordbifana [-15] Pares 1 (5º) - Lennart Gruenewald - Fsmaia [+8] 2 (6º) - Enric Tirquez - Fsmaia [+8] 3 (9º) - Fabian Lien - NLMoreira [NOVO] 4 (10º) - Carl Schopp - cust2320 [NOVO] 5 (31º) - Herc Trumpe - Mesut Ozil [NOVO] 6 (35º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [+29] 7 (89º) - Harold Challenger - lordbifana [+108] 8 (105º) - Vinicio Reineri - lordbifana [+308] 9 (202º) - Wen-hua Deng - Ronin [NOVO] 10 (248º) - Otto Miklosko - João Pedro [NOVO] Juniores 1 (2º) - Joel Buckman - Castano 2 (3º) - Arnaud Vogondy - João Pedro 3 (4º) - Felix Kondrashov - Koper 4 (6º) - Andy Morris - Nuno Maia 5 (9º) - Jeffrey Denman - Castano 6 (13º) - Flavio Baje - Nuno Maia 7 (19º) - Adrian Lomelin - Koper 8 (26º) - Libor Pospisil - Quicanga 9 (28º) - Gilberto Cencio - Daniel Nogueira 10 (30º) - Stig Hakanson - Castano Treinadores 1 (4º) - NLMoreira 2 (10º) - Fsmaia 3 (13º) - cust2320 4 (27º) - Kingroger01 5 (36º) - João Pedro 6 (39º) - Daniel Nogueira 7 (40º) - lordbifana 8 (46º) - Danskin 9 (50º) - Nuno Maia 10 (55º) - Castano 11 (57º) - Ronin 12 (58º) - Mesut Ozil 13 (59º) - LeMatadore 14 (63º) - Mesquita 15 (66º) - Parshath 16 (71º) - Koper 17 (73º) - Quicanga 18 (78º) - rmmp 19 (85º) - bobzz 20 (101º) - Descartes 21 (104º) - Inka 22 (106º) - BRCC 23 (114º) - roma Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2016 O Cordona ganhou o Open da Austrália (9º título de GS) e pelas minhas contas vai voltar a nº 1! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 27 Novembro 2016 Server 3 Durante o anos dispensei os dois jogadores que tinha, o oberman e o read que estavam no último ano de juniores e contratei os seguintes: Estão no inicio do seu percurso e vão jogando JG5 e JG4 por agora. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 27 Novembro 2016 Server 4 Desta vez, quem levou a melhor, acabando o ano na posição na posição 62º foi o Brasileiro. Estreou-se pelo Brasil logo na semana 1, e só com vitórias ajudou o Brasil a vencer o nível 4 do WTC mais os playoffs e a subir ao nível 3. Venceu ainda 1 future, e depois passou para os challengers, conseguindo uma vitória na estreia em Florianopolis. Ao longo do ano juntou mais 4 titulos challengers. O Italiano acabou o ano pouco atrás, na posição 67º. 2 vitórias em futures no ínicio do ano. Depois na estreia nos challengers não quis ficar atrás do furillo, vencendo em Barletta. Acabou o ano com mais 6 títulos challengers. Espero que continuem a evoluir principalmente e devem aproximar-se do top 30. Continua muito atrasado e o melhor que conseguiu, no seu último ano de juniores foi a 27ª posição. Vai ter algumas dificuldades no inicio do seu percurso sénior, e o mais importante é sem dúvida continuar a evoluir e tentar recuperar o atraso. O Argentino entrou no seu penúltimo ano de juniores na 20ª posição e vou tentar que continue a evoluir e pensando no último ano de júnior tentando entrar no próximo ano numa boa posição. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2016 1º título ATP para o Ford! :D Curiosamente, derrotou o Cekic (ex-jogador meu) na final. Com este título mais a 3ª ronda em Wimbledon, subiu para 33º. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Server 11 - Ano 205 Terminou o ano como nº4 do ranking de juniores, amealhando títulos em pares em Grand Slams com o francês do João Pedro. Não esperava muito dele neste ano a nível individual, visto que havia 2 jogadores que estavam mais avançados que ele nos treinos e por isso considero um ano que correspondeu ao esperado. Vai andar por futures este ano até entrar no circuito Challenger e espero que entre no top 200. Mas este c*brão tem tanta resistência que quando entro no jogo está sempre pronto a ser treinado pelo treinador :lol: O Lomelin começou o ano como nº1, fruto de ter ganho uns quantos JG2 no ano que passou, mas já perdeu o 1º posto para outro jogador aqui do fórum. Este ano há pouca qualidade a nível de juniores que têm treinador, por isso é que ele está nos lugares cimeiros apesar de ter uma FA baixa. Ainda assim, espero que consiga ganhar algum torneio de juniores importante e que acabe no top 3. Editado 28 Novembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Novembro 2016 Foi o meu Stig que te ganhou o Australian Open, Koper. Mas não te preocupes que ele tem 0% em Clay, esses torneios são capazes de ser teus Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Novembro 2016 Ya, eu vi! Ainda te convidei para limparmos os torneios em pares, mas recusaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 28 Novembro 2016 Acho que vou aproveitar a mudança de ano para me juntar a um desses servidores... Qual recomendam, o 3 ou o 11? Pelo que vejo e pelo que dizem por aqui, o 11 está mais competitivo em termos de jogadores, mas uma opinião de alguém que esteja nestes servidores ajudava :) Compartilhar este post Link para o post