bobzz Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) o Rolf fez agora 27anos, já está velhote. não me admirava de ver o Boyd chegar a nº1 entretanto, no WTF ou no AO. Nos quartos de final de Cincinnati. E só perdeu nas meias finais com o Boyd por apertados 75 75. com vantagem casa para o lado do Boyd. Editado 26 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Pronto, pronto. Vou mandar o Miklosko e o Durkheim com o crl, e vou manter o Vives e o Vogondy. Bem vistas as coisas, até é o melhor que faço. Boa dupla de pares serão sempre, quer os dois primeiros ou os dois últimos. E é verdade que o francês e o espanhol poderão ultrapassar o checo e o alemão em singulares (não é difícil, na verdade). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2017 se houvesse bons treinadores disponíveis até podias despedir um deles mais cedo para criares mais um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Até há um, mas como só vou ficar a ser VIP no servidor 4, nos outros servidores apenas poderei ter um treinador, porque vou deixar de ser VIP neles. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2017 Mudança de planos. :mrgreen: Bem sei que pareço maluco, mas bem o que aconteceu foi que dei por mim no servidor 3 e reparei que ainda tinha créditos por causa da ficha VIP lá utilizada, e que nunca tinha criado nenhum jogador. E, sem qualquer pressão decidi criar um jogador, visto que tinha um lugar vago, e criei um português, que me saiu melhor do que a encomenda. E logo depois, pensei que não iria querer abdicar dele, por isso resolvi abrir os cordões à bolsa. Depois, como pensei que quem compra uma compra duas, comprei duas fichas VIP, para renovar também o estatuto no servidor 4 e 11, e assim fiz. Encomendei duas fichas VIP e ficarei durante mais 3 meses com quatro jogadores em cada servidor. A ver se faço render o investimento agora, e não me desleixo em relação aos treinos. Sendo assim, não irei dispensar nenhum dos quatro jogadores no servidor 11. O Miklosko e o Durkheim vão iniciar a transição para pares, e o Vogondy e o Vives irão trabalhar no duro, para tentar recuperar destas ultimas semanas em que estive mais desligado, tentando disputar o maior numero de jogos e treinos com o treinador possível. Quanto ao servidor 4, dado que hoje consegui sacar um bom jogador de 14 anos e poucas semanas, vou também criar lá um jogador, para o lugar do Yves Cea, que será dispensado assim que época de terra batida terminar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2017 criei um português, que me saiu melhor do que a encomenda. O Guerreiro é bom mas falta-lhe velocidade. O Rodrigues é bom mas falta-lhe força. Gosto mais do Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2017 O Guerreiro foi o primeiro a ser criado, falta-lhe velocidade mas acho que chega lá, se for bem tratado. O outro não sei bem onde colocar a fasquia, mas vai ter boa carreira também. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2017 Finalmente ganhei um GS neste jogo, já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) E de realçar que, no s11, o top 10 é quase todo do CMPT (9 em 10). Tudo a fazer mira ao Rolf! Editado 27 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2017 O Rolf já tem menos de 1000 pontos de vantagem sobre o meu jogador. Não passa do AO. 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2017 Acho que já estás em 1° na race, é só igualares os resultados dele até fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2017 Ainda não. Ele tem 2600 pontos a defender, eu tenho cerca de 1950. E vou perder os pontos de São Petersburgo, não fiz inscrição no torneio para não subir a forma. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 27 Janeiro 2017 Conlan :cry: :heart: Quase que conseguia chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2017 têm de esperar mais um aninho :mrgreen: ie, dia 10 de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Janeiro 2017 têm de esperar mais um aninho :mrgreen: ie, dia 10 de fevereiro. Vê lá se não é já em Miami...:mad: E agora só espero que o Bragantini ganhe a final. Caso contrário dá uma macacoa ao Ronin. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2017 Vê lá se não é já em Miami...:mad: E agora só espero que o Bragantini ganhe a final. Caso contrário dá uma macacoa ao Ronin. :mrgreen: Deve perder. O Radvanec ainda não recuperou totalmente da separação. Até barba cresceu e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Janeiro 2017 O Boyd virou de 0-2 para 3-2 frente ao Rolf e coloca os States na final da Davis. :prayer: Ah, e vai com uma streak de 3-0 frente ao sueco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2017 o Pee roubou-me uma final de um masters com os meus dois jogadores com um 7-5 no tie.break do 3° set :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Janeiro 2017 o kondrashov anda a dormir? Foi um bocado frouxo este ano. Espero que para o ano seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 28 Janeiro 2017 saíram boas fornadas agora no server 4 e 11. o NLMoreira já sacou um bem fixolas. ok, se calhar exagerei um bocadinho. é o único bom jogador E mesmo assim não é nenhum iluminado... :mrgreen: E com isto, foi remodelação total à casa! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Janeiro 2017 No s4 o Freire foi despedido, foi tentar apanha.lo e fazer dele jogador de pares Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Janeiro 2017 Uma questão, pessoal: Inglês 14a51sm (74%) 104% Talento: 4.2 Força: 3.0 Velocidade: 2.1 Mentalidade: 2.7 Resistência: 1.4 Vantagem em casa: 2.6 Francês 15a19sm (76%) 104% Talento: 4.5 Força: 2.0 Velocidade: 2.4 Mentalidade: 2.9 Resistência: 2.2 Vantagem em casa: 3.2 Trocavam o primeiro pelo segundo, certo? Compartilhar este post Link para o post