Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o Rolf fez agora 27anos, já está velhote.

não me admirava de ver o Boyd chegar a nº1 entretanto, no WTF ou no AO.

Nos quartos de final de Cincinnati. E só perdeu nas meias finais com o Boyd por apertados 75 75.

com vantagem casa para o lado do Boyd.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, pronto.

Vou mandar o Miklosko e o Durkheim com o crl, e vou manter o Vives e o Vogondy.

Bem vistas as coisas, até é o melhor que faço. Boa dupla de pares serão sempre, quer os dois primeiros ou os dois últimos. E é verdade que o francês e o espanhol poderão ultrapassar o checo e o alemão em singulares (não é difícil, na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

se houvesse bons treinadores disponíveis até podias despedir um deles mais cedo para criares mais um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até há um, mas como só vou ficar a ser VIP no servidor 4, nos outros servidores apenas poderei ter um treinador, porque vou deixar de ser VIP neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudança de planos. :mrgreen:

Bem sei que pareço maluco, mas bem o que aconteceu foi que dei por mim no servidor 3 e reparei que ainda tinha créditos por causa da ficha VIP lá utilizada, e que nunca tinha criado nenhum jogador. E, sem qualquer pressão decidi criar um jogador, visto que tinha um lugar vago, e criei um português, que me saiu melhor do que a encomenda. E logo depois, pensei que não iria querer abdicar dele, por isso resolvi abrir os cordões à bolsa. Depois, como pensei que quem compra uma compra duas, comprei duas fichas VIP, para renovar também o estatuto no servidor 4 e 11, e assim fiz. Encomendei duas fichas VIP e ficarei durante mais 3 meses com quatro jogadores em cada servidor. A ver se faço render o investimento agora, e não me desleixo em relação aos treinos.

Sendo assim, não irei dispensar nenhum dos quatro jogadores no servidor 11. O Miklosko e o Durkheim vão iniciar a transição para pares, e o Vogondy e o Vives irão trabalhar no duro, para tentar recuperar destas ultimas semanas em que estive mais desligado, tentando disputar o maior numero de jogos e treinos com o treinador possível. Quanto ao servidor 4, dado que hoje consegui sacar um bom jogador de 14 anos e poucas semanas, vou também criar lá um jogador, para o lugar do Yves Cea, que será dispensado assim que época de terra batida terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

criei um português, que me saiu melhor do que a encomenda.

O Guerreiro é bom mas falta-lhe velocidade. O Rodrigues é bom mas falta-lhe força. Gosto mais do Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Guerreiro foi o primeiro a ser criado, falta-lhe velocidade mas acho que chega lá, se for bem tratado. O outro não sei bem onde colocar a fasquia, mas vai ter boa carreira também.

Compartilhar este post

Link para o post

E de realçar que, no s11, o top 10 é quase todo do CMPT (9 em 10). Tudo a fazer mira ao Rolf!

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estás em 1° na race, é só igualares os resultados dele até fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Ele tem 2600 pontos a defender, eu tenho cerca de 1950. E vou perder os pontos de São Petersburgo, não fiz inscrição no torneio para não subir a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

têm de esperar mais um aninho :mrgreen: ie, dia 10 de fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

têm de esperar mais um aninho :mrgreen: ie, dia 10 de fevereiro.

Vê lá se não é já em Miami...:mad:

E agora só espero que o Bragantini ganhe a final. Caso contrário dá uma macacoa ao Ronin. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se não é já em Miami...:mad:

E agora só espero que o Bragantini ganhe a final. Caso contrário dá uma macacoa ao Ronin. :mrgreen:

Deve perder. O Radvanec ainda não recuperou totalmente da separação. Até barba cresceu e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd virou de 0-2 para 3-2 frente ao Rolf e coloca os States na final da Davis. :prayer:

Ah, e vai com uma streak de 3-0 frente ao sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pee roubou-me uma final de um masters com os meus dois jogadores com um 7-5 no tie.break do 3° set :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o kondrashov anda a dormir?

Foi um bocado frouxo este ano. Espero que para o ano seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

saíram boas fornadas agora no server 4 e 11.

o NLMoreira já sacou um bem fixolas.

ok, se calhar exagerei um bocadinho. é o único bom jogador

E mesmo assim não é nenhum iluminado... :mrgreen:

E com isto, foi remodelação total à casa!

Compartilhar este post

Link para o post

No s4 o Freire foi despedido, foi tentar apanha.lo e fazer dele jogador de pares

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, pessoal:

Inglês

14a51sm (74%)

104%

Talento: 4.2

Força: 3.0

Velocidade: 2.1

Mentalidade: 2.7

Resistência: 1.4

Vantagem em casa: 2.6

Francês

15a19sm (76%)

104%

Talento: 4.5

Força: 2.0

Velocidade: 2.4

Mentalidade: 2.9

Resistência: 2.2

Vantagem em casa: 3.2

Trocavam o primeiro pelo segundo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...