Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Reparei agora que o Rolf está a começar a meter-se nos pares, a transição está próxima. Depois desta época será tudo cmpt lá no topo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o objetivo é só tirar o melhor partido possível dos jogadores que tenho. gerir as componentes do jogo da melhor maneira.

a experiência que eu tive quando joguei ao jogo anteriormente, era a de assim que os meus jogadores jogassem só para se manter no ranking, e não para subir, começar a apostar nos pares. acho que sempre consegui chegar a número um de pares com facilidade por causa disso mesmo. porque não os queimava tempo demasiado nos singulares para nada. é claro que sempre foi mais tarde do que isto, e tinha sempre um dilema quando chegava a essas situações, mas neste caso já não tenho mais degraus para subir. quanto mais cedo eu me dedicava aos pares mais avanço tirava aos que iam fazer a transição só a seguir. o teu exemplo refuta a universalidade disto, mas nunca me aconteceu e foi algo que sempre fiz e resultou. se calhar os que fizeram a transição depois dos teus jogadores já o fizeram tarde demais, e eles só conseguiram um reinado tão grande porque os outros se atrasaram. não sei. de certa forma também estou a falar assim porque é a primeira vez que consigo chegar a nº1, e para mim isso já é bem bom. não é com ele que eu vou bater recordes; tenho, por exemplo, neste momento, quatro jogadores melhores do que ele a aparecem nos próximos tempos para conseguir feitos maiores.

o Radnavec é o único do top10 sem qualquer título maior :mrgreen: (ok, agora o Cea entrou e também não tem).

Eu percebo a tua lógica. Mas não a partilho. Estando em nº 1 não penso em pares. Ao cair para nº 2 sim, é a altura em que começo a preparar a transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que o Rolf está a começar a meter-se nos pares, a transição está próxima. Depois desta época será tudo cmpt lá no topo. :medinho:

agora já vai tarde. quando ele sair entra direto o Kondrashov :( não nos deram hipótese, os malandros.

verdade seja dita, já foi bem bom ter chegado a nº 2.

Eu percebo a tua lógica. Mas não a partilho. Estando em nº 1 não penso em pares. Ao cair para nº 2 sim, é a altura em que começo a preparar a transição.

sim, vou fazer isso.

mesmo que perca agora o número 1 no USOpen, só defendo 10 pontos em Shanghai, 180 em Paris, 200 no WTF e 360 no Australian Open. tem tudo para conseguir lá ficar até Indian Wells.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Boyd a renovar o contrato título de IW sem perder um único set. O irónico é que vai manter o 3º lugar do ranking e é ultrapassado pelo Kondrashov.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd não vai ser ultrapassado pelo Kondrashov, pelo menos esta semana 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, vai e fazendo as contas ainda vejo um pior cenário. O Boyd vai cair para quarto. O meu jogador vai manter os mesmos 9.370 pontos porque ganhou no ano passado. O Philips perde 240 pontos mas ainda fica com 9.510 no segundo lugar. O Kondrashov melhora em relação ao ano passado, acumula 240 pontos e passa a ter 9.440. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ottaway a eliminar o nº10 e o nº2 no US Open :prayer:

E a partir deste momento só há jogadores do cmpt em singulares.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Miami, é a última hipótese para o Miklosko, aconteça o que acontecer, vencer alguma coisa, naquela que será também aconteça o que acontecer, uma carreira abaixo das expectativas. Após este torneio, começa a transição para pares, juntamente com o Durkheim.

Compartilhar este post

Link para o post

visto deste lado mete piada :lol:

acho que com isto ele se deve aguentar ali até ao início da Rogers Cup.

Mas quadro mais fácil ele não podia ter apanhado. Foi a 4 sets com o Radnavec e com o Chalk, e só o colega de equipa o levou ao 5° set, mas deve ter sido para o deixar bem na fotografia.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

yo ó danskin, eu despedi o radvanec para não ter de aturar os falhanços dele :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás em grande nos dois servidores, Bobbz.

E pronto, assim termina a carreira do Miklosko e do Durkheim a nível singular, irão continuar a participar nos torneios por enquanto, mas a partir deste momento o foco do treino irá ser nos pares, e vou tentar que consigam ganhar aí, aquilo que não conseguiram ganhar em singulares.

Desapontado pela carreira dos dois, principalmente do Miklosko. Apanhei ambos com 15 anos, e isso é sempre um contratempo, ainda assim o Miklosko dado que teve no auge uma resistência de 4.2, conseguiu dar a volta a essa questão, e chegou no seu auge de treino a ter 5 de técnica e 4.2 de serviço, mas mesmo assim nunca foi capaz de ganhar nada significativo. Principalmente para ele, coloquei a fasquia mais alto do que aquilo que ele foi capaz de atingir, e por isso, estou desapontado pelo seu máximo de carreira ter sido o 5º lugar do ranking, sem nenhuma vitória nos maiores torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sprat :prayer:

Que satisfação chegar ao PC e ver que o Sprat está na final de Xangai depois de ter derrotado na meia final o... Sosa! E a seguir limpar o Zelenohorsky como quem limpa o rabinho a um bébé...:mrgreen:

E vai já para o Top 10! :celebracao:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para te vingares da final do Japan Open!

Este ano o Zelenohorsky não conseguiu manter quase nenhuns pontos que conquistou o ano passado. Por outro lado, no s11, o Kondrashov está em 2º no ranking, a 690 pontos do 1º. Andamos eu, o bobzz e o Mesut a trocar posições de vez em quando.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O Sprat conseguiu ganhar um Masters antes do Radvanec...:badgrin:

E está bem posicionado para marcar presença no WTF!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sprat conseguiu ganhar um Masters antes do Radvanec...:badgrin:

E está bem posicionado para marcar presença no WTF!

Ainda questionas a minha decisão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda questionas a minha decisão? :mrgreen:

Claro que sim. Eu não trocaria o 6º do ranking mundial que disputa regularmente as fases finais dos principais torneios por vitórias em JG4 e JG5 de júniores...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Eu não trocaria o 6º do ranking mundial que disputa regularmente as fases finais dos principais torneios por vitórias em JG4 e JG5 de júniores...

Se o americano não ganhar um Slam ou Master, darei o braço a torcer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...