Danskin Publicado 11 Fevereiro 2017 Agora deixaste-me a pensar... nem sei o que faça. Acho que vou em frente com a troca! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Fevereiro 2017 Fazes bem ;) Ficas com um jogador mais novo e com o factor de idade mais baixo possível. Atrevo-me a dizer que se os treinos estivessem bem distribuidos, estaria semelhante ao Olivencia na altura em que este completou 18 anos. Os primeiros anos de séniores vão ser complicados (se for como o meu espanhol), mas vais ver que quando ele chegar lá acima não te vais arrepender. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2017 Vou falhar o meu objectivo que era limpar todos os torneios de terra batida, o Kiarostani acabou de eliminar o Daman nas SF de Monte Carlo, e com este resultado, também posso esquecer o assalto ao 1º lugar do ranking, porque estava a defender o estatuto de finalista. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2017 Cinco pontos separam o Bragantini do Daman...:D E o Pirtsev estreia-se no Top 10. Mesquita :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2017 O Kiarostani vence o Daman na meia final e depois perde com o Gery na final. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2017 Sosa e Verdoza na final de Barcelona :celebracao: E o Hao perdeu a final de Bucareste, em terra batida, para o... Bragantini! :espanto: O que é que ele anda a fazer em torneios 250 em terra batida? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2017 O Sosa é tetra-campeão em Barcelona! E o Verdoza já está no Top 10. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Foi para ver se compensava não ter defendido os QF em Monte Carlo. É impressão minha ou maior choker que o Radnavec é o Daman? :mrgreen: basta-lhe não vencer ou Roma ou Roland Garros (e o Bragantini até se pode ficar pela 1ª ronda nos dois) para adiar para Wimbledon outro assalto, e aí também defende a final. se isso acontecer, acho que chego a Wimbledon com o número 1 e ultrapasso o número de semanas a nº 1 do Zelenohorsky. e quem mo vai tirar ainda vai ser ele outra vez :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2017 Segundo ano seguido que cai na 2ª ronda de Madrid, não percebo para que serve ter 5 de técnica e 4.2 de serviço, só quando está no verde da forma é que vence jogos. p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2017 A mentalidade e a forma parecem ter um impacto bem maior daquele que é nos explicado nas regras do jogo. É a única explicação que arranjo, tendo em conta o que já passei com o Radvanec. btw, que raio de barba é aquela? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Fevereiro 2017 Neste jogo em especifico, o que fez a(lguma) diferenca foi a mentalidade, o Guggenberger aproveitou os 3 BP's que teve e o Daman nao concretizou nenhum. Com essa vitoria historica o Alemao vai as meias de Madrid dar um treino positivo ao Sosa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) e esta, não viste Mesut? *4-2 para 4-6 no 1º set, *5-3 para 6-7 no 2º. nem vi o tie-break mas deve ter pedido set points. fml PS. também já estás a treinar pares? Editado 12 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2017 Boas, vi, cheguei ao pc e estava a dar a final. Ontem à noite cheguei à conclusão que o Boyd já não ganharia mais nada importante em singulares e pus os dois americanos a treinar pares. Hoje este ganha-me o WTF, tenho de pensar se lhe dou mais uma época em singulares ou mantenho a decisão. Edit: no tie-break esteve 6-3 para o Phillips. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 :( por mim podes começar a treinar :mrgreen: embora eu também já esteja em altura para isso, o Kondrashov vai tomar conta disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2017 Bobbz se quiseres desfaço a minha dupla de pares com o Domazos e fazemos Phillips + Miklosko. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 tu queres é caminho livre para o Vogondy :cool: não sei, dependendo do Australian Open talvez faça sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2017 Não tem hipóteses contra o Kondrashov de qualquer maneira. E isto dos pares, pelo menos da maneira como eu vejo a coisa, não é imediata, porque enquanto eles não ficam competitivos para disputar as competições de pares, ainda se passa pelo menos um ano, por isso não é por começares a treinar pares que automaticamente desistes das competições singulares, podes perfeitamente treinar pares e continuar mais um ano, talvez dois, a disputar os singulares com bons resultados, e só depois quando já tiverem 4 bolas ou mais de pares, começar efectivamente a disputar os pares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2017 O Daman faz 2ª ronda em Madrid e sobe ao 1º lugar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 vai durar outra vez uma semana :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2017 O Sosa perdeu a final de Madrid para o Kiarostani...:( Este senegalês vai ser um grande problema... Principalmente para o Verdoza. Têm características praticamente iguais mas o Kiarostani está ligeiramente melhor. E enquanto o Verdoza anda ainda a perder com o Gery, ele já está a ganhar a toda a gente. Admira-me como este jogador escapou ao radar do CMPT. E logo naquela altura em que andavam tantos daqui atentos a tudo o que aparecia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Fevereiro 2017 Isso amigos, comecem a abdicar dos singulares no s11 8-) Já tinha falado desse senegalês aí para trás, ele está muito bem treinado. Mas também só o vi com treinador as 20 anos, não me lembro de o ver antes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) ele foi criado praticamente com 16 anos, à moda do Kondrashov mas sem se poder comparar. eu por exemplo não olharia para ele porque nunca reparo se está ou não bem treinado, olho só para os atributos físicos. o Radnavec já foi para fora do CMPT, tanta é a má fama :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2017 ele foi criado praticamente com 16 anos, à moda do Kondrashov mas sem se poder comparar. eu por exemplo não olharia para ele porque nunca reparo se está ou não bem treinado, olho só para os atributos físicos. o Radnavec já foi para fora do CMPT, tanta é a má fama :mrgreen: Na altura em que ele foi criado eu já tinha o Verdoza e o Sprat. E na altura estava a retirar o que podia do Frohlander. Em todo o caso só pelo valor que ele já tinha em pares não me chamaria a atenção. E além disso é demasiado parecido com o Verdoza. O Radvanec saiu do CMPT mas continua em língua portuguesa. O brasuca não lhe resistiu aos encantos. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2017 E cá está o Verdoza a ganhar ao Kiarostani em Roma. Agora é estragar a vida ao Daman...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2017 esta brincadeira do Daman em 1º ainda vai durar mais 3 semanas :angry: Compartilhar este post Link para o post