Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

depois vejo a vertente de Pares. ou não temos ninguém a ter ganho nada ainda nestes servidores?

Compartilhar este post

Link para o post

O mike já anda a ganhar coisas com o Cea e o Frere

2 masters

Mas deixei fugir o melhor jogador de pares do servidor, duvido que chegue a n'1. Continuar e esperar para ver

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Server 6

Na semana em que comemerou 17 anos, a minha promessa checa no sv.6 venceu o Australian Open, conquistando o primeiro lugar do ranking tendo ainda dois anos inteiros pela frente no circuito junior.

l4Z9TQc.png

Compartilhar este post

Link para o post

depois vejo a vertente de Pares. ou não temos ninguém a ter ganho nada ainda nestes servidores?

Bom trabalho. :handclap:

O Samarani e o Riva têm um masters pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que ainda tenha grandes esperanças para o Idesheim (sv 11), mas pensei que se não se desenrascasse no CH+ de Tashkent, não conseguia mais nada, mas ganhou aquilo. Teve a sorte de ser o [1], mas derrotou os 2º e 3º cabeças-de-série com quem ele tem perdido com alguma regularidade nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a subestimar o Idesheim. Parece-me capaz de chegar ao Top20. Talvez até chegue um pouco mais longe, mas aí já depende da concorrência em termos de quantidade (e qualidade, como é óbvio.)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a subestimar o Idesheim. Parece-me capaz de chegar ao Top20. Talvez até chegue um pouco mais longe, mas aí já depende da concorrência em termos de quantidade (e qualidade, como é óbvio.)

Bem, a competição no servidor também está mais forte comparado com há uns meses/anos atrás. :mrgreen:

Acho que com ele, chegar ao Top 20 é o objetivo (o que nem é mau para os meus padrões), é ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

0pwzYPK.png

Não sei se já repararam, mas estou a ordenar pelo mesmo critério da ordem das colunas:

1. Semanas em 1º

2. Grand Slams

3. Masters

4. WTF

se acharem que, p.e., ganhar o WTF é mais importante que os Masters, digam-me. por uma questão de grandeza de número e não de mérito, optei por meter os Masters primeiro.

em relação aos pares especificamente, se o treinador tem os dois jogadores do par, na parte dos treinadores conto como dois títulos. acho que é o mais correcto, mas se não concordarem digam-me também :mrgreen: (ainda não aconteceu haver um par em que um jogador é do CMPT e outro não, nesse caso aponto só o nome do nosso jogador ou meto, p.e., um asterisco no outro? ou preferem que não agregue por dupla e mostre apenas os jogadores por si só?)

se falhei qualquer título, dêem-me na cabeça :biggrin:

Relembrem-me o cálculo para treinador, sff.

A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade.

PS. não estou nos outros servidores mas posso lá dar um olho para fazer a mesma coisa, se quiserem.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

0pwzYPK.png

Não sei se já repararam, mas estou a ordenar pelo mesmo critério da ordem das colunas:

1. Semanas em 1º

2. Grand Slams

3. Masters

4. WTF

se acharem que, p.e., ganhar o WTF é mais importante que os Masters, digam-me. por uma questão de grandeza de número e não de mérito, optei por meter os Masters primeiro.

em relação aos pares especificamente, se o treinador tem os dois jogadores do par, na parte dos treinadores conto como dois títulos. acho que é o mais correcto, mas se não concordarem digam-me também :mrgreen: (ainda não aconteceu haver um par em que um jogador é do CMPT e outro não, nesse caso aponto só o nome do nosso jogador ou meto, p.e., um asterisco no outro? ou preferem que não agregue por dupla e mostre apenas os jogadores por si só?)

se falhei qualquer título, dêem-me na cabeça :biggrin:

Está ótimo assim.

A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade.

E no 1º post também está mais informação relevante sobre o assunto.

PS. não estou nos outros servidores mas posso lá dar um olho para fazer a mesma coisa, se quiserem.

No server 3 seria interessante. E no 2 também vai começar a ser em breve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que já tinha 5000 e tal pontos preparados para os pares, mas estava a deixá-los reservados para se, por acaso, tivesse um bom quadro ou chegasse a uma final e ainda os usar na técnica/serviço. usei-os para a final mas não serviu de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no 1º post também está mais informação relevante sobre o assunto.

Tinha ideia que havia outro cálculo, mas obrigado. :)

Cheguei à conclusão de que ainda tinha de ficar com o Borev muito tempo para torná-lo num treinador de 5.0. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à conclusão de que ainda tinha de ficar com o Borev muito tempo para torná-lo num treinador de 5.0. :mrgreen:

Jogadores com menos de 35 anos dificilmente estão em condições de se tornarem treinadores de 5.0. O meu Cordona no server 3, que está comigo desde os 14 anos e que ganhou tudo o que havia para ganhar em singulares e pares tinha 34 anos e 38 semanas quando lhe dei o 120º treino de técnica. O mínimo para ficar treinador de 5.0. Depois disso ainda tive que juntar mais 7500 pontos (o que durou até muito perto dos 35 anos).

Edit: O Leiter, que tens agora, já está no ponto.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho bobbz, já nem me lembrava que tinha títulos em pares.

Com a fornada de 23 e 24 anos que estão a aparecer no top 10, o Zelenohorsky provavelmente estará no seu último ano a tentar batalhar pelo 1º lugar. João Pedro, sempre queres fazer dupla depois com o teu Daman e o meu checo?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: O Leiter, que tens agora, já está no ponto.

Sim, o Leiter está no ponto, é só juntar os 7500 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom trabalho bobbz, já nem me lembrava que tinha títulos em pares.

Com a fornada de 23 e 24 anos que estão a aparecer no top 10, o Zelenohorsky provavelmente estará no seu último ano a tentar batalhar pelo 1º lugar. João Pedro, sempre queres fazer dupla depois com o teu Daman e o meu checo?

Sim, quero.

Também não sei quanto mais tempo vai durar o Daman, mas ainda acho que ele no verde da forma continua a ser o melhor tenista de terra batida do servidor. No entanto, acho que no final desde ano, é uma boa altura para começar a transição.

Sim, o Leiter está no ponto, é só juntar os 7500 pontos.

O Arsenio Derma também é treinador de 5 estrelas, eu já o contratei uma vez mas ele ainda estava distante dos 7500 pontos nessa altura, por isso mandei-o embora e arranjei outro que estava mais perto dos pontos necessários para a conversão.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu austríaco vai ser a minha cobaia

vou metê-lo com 60% de coberto e 40% de relva

wish me luck

Compartilhar este post

Link para o post

Na onda dos pares e dos velhotes, no servidor 11 o Silversmith e o Hertolano foram dispensados. Já foram contratados novamente, o Hertolano vai ficar para companheiro do Domazos e o Silversmith foi dispensado novamente. É um bom investimento para quem esteja a iniciar a transição, dá logo para disputar títulos de entrada.

JoaoPedro, para mim o Daman já é só o terceiro jogador atrás do Kiarostani e do Carrizo, não acredito que vença mais torneios em terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quero.

Também não sei quanto mais tempo vai durar o Daman, mas ainda acho que ele no verde da forma continua a ser o melhor tenista de terra batida do servidor. No entanto, acho que no final desde ano, é uma boa altura para começar a transição.

Estou com o bobzz, já tens o senegalês, o Carrizo e o Verdoza a morderem-te os calcanhares. Para o ano já vai ser ainda mais complicado que este ano. Mas sim, concordo e também devo começar a ir treinando em pares para o ano, embora ainda quero ver se ele para o fica no top 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, uma boa razão para começares já a treinar o Sosa em pares: aproveitamos que estes dois marmanjos ainda vão disputar mais um ano em singulares, e antecipamo-nos a eles na próxima fase das nossas carreiras. Caso contrário, arriscamo-nos a ser completamente tapados por eles quando lá chegarmos. O que é que achas? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...