Descartes Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Daman :cadeirada: o velhote tá a fazer de propósito para me calar :mrgreen: nem um bp me deixou ter. o Phillips fez o favor de deixar o Holmsen ganhar, depois de duas rondas anteriores a serem ganhas no 11o e 10o jogos do quinto set :prayer: Não fosse o Kondrashov e a paisagem era óptima :mrgreen: lordbifana, no server 11 acho que devias exigir mais dos teus jogadores. o Carmelo já tem capacidade para limpar torneios do ATP. Eu nem tive alento para postar aqui à hora do almoço por tua causa. Depois de ver o Carrizo a ganhar ao Sprat nos quartos de Wimbledon sem que eu tivesse percebido como, seguiu-se logo o Holmsen a ganhar ao Pazukhin nas meias da Austrália com 10-8 no 5º set e a salvar um Match-Point... :roll: Tu vê lá se tens juízo! :mad: Qual será a explicação para o sucesso do Daman em Wimbledon? O ano passado ganhou o GSL com 3% na superfície e este ano voltou a ganhar, com 5% na superfície. Se uma vez podia ter sido um acaso do jogo, duas vezes já me parece que não pode ser coincidência. Concorrência. A relva é um piso neutro para os melhores jogadores. O Sosa já arrumou as botas e o Sprat ainda não consegue capitalizar a percentagem que tem. Editado 27 Fevereiro 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2017 o radvanec já ganhou alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2017 Posso deduzir com isso que consideras o Daman, em termos absolutos, o melhor jogador do servidor? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Termos absolutos não interessam neste jogo. O marmanjo que derrotaste em teoria deveria ter tido mais oportunidades de vencer o jogo mas no fim nem um break point conseguiu obter. O Daman teve 13 ao dispor. Quanto menos pensarmos sobre as possibilidades e eventualidades melhor será. because this game doesnt give a fuck Editado 27 Fevereiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2017 É verdade. Por exemplo, o Carrizo venceu-lhe em 4 sets em RG, e aqui nem um bp. O Kiarostani levou-lhe um masters, aqui nem um set lhe tirou. Descartes, o mesmo deve ter acontecido no jogo do de la Rosa, não te preocupes :mrgreen: ficámos quites. Noutros assuntos, não merece a pena inscrevermo-nos a pares até para aí o próximo ano, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2017 Posso deduzir com isso que consideras o Daman, em termos absolutos, o melhor jogador do servidor? :carinhoso: Não. Tomando em consideração os valores que interessam para o resultado dos jogos (técnica, serviço, força, velocidade e mentalidade) o melhor jogador do servidor é o Carrizo. Fui fazer uma análise mais detalhada e acho que cheguei a uma conclusão para justificar o domínio do Daman e também as boas prestações do Sosa e até a derrota do Sprat para o Carrizo. É o serviço. Na relva o serviço é mais importante do que nos outros pisos. Lembro-me vagamente dos administradores do jogo terem referido isso em tempos. O Sosa andou sempre com valores de 4.2 e 4.3 em serviço, o Daman tem 4.2 que é superior a todos os concorrentes (e explica porque é que o Carrizo não teve nenhum break a favor na final) e o Sprat estava (e ainda está) com 3.9. Explica também os bons resultados do Pee em relva apesar da força miserável. E até a derrota do Zelenohorsky com o Dor nos quartos de final. É verdade. Por exemplo, o Carrizo venceu-lhe em 4 sets em RG, e aqui nem um bp. O Kiarostani levou-lhe um masters, aqui nem um set lhe tirou. Descartes, o mesmo deve ter acontecido no jogo do de la Rosa, não te preocupes :mrgreen: ficámos quites. Noutros assuntos, não merece a pena inscrevermo-nos a pares até para aí o próximo ano, ou não? Tu é que sabes. O Sosa já está pronto a começar a aventura. Já esgotou as possibilidades de bons resultados em terra e relva, quanto mais em duro... Tu é que ainda podes ter algumas expetativas com o Bragantini nos próximos torneios. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2017 Nem é pelas expectativas de resultados, já não prevejo nada para ele. É pelo facto de só sermos competitivos com quanto, 3 em Pares? Até lá acho que é de continuar a avançar mais rondas em singulares vs em pares. Isto para o Bragantini, se calhar o Sosa avançaria mais a jogar pares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2017 Com 3 estás pronto a lutar pelos títulos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2017 Não tens mesmo contagem dos pontos necessários para cada treino de pares, pois não? Sou capaz de apontar isso. Tenho 8.000, já deve dar para chegar perto dos 2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Não tens mesmo contagem dos pontos necessários para cada treino de pares, pois não? Sou capaz de apontar isso. Tenho 8.000, já deve dar para chegar perto dos 2. Fizeste-me a mesma pergunta há 5 meses e 104 páginas atrás. Está aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67081&view=findpost&p=10885058 E já coloquei também no 1º post Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 Obrigado. Já tinha ficado com a referência da técnica e do serviço, esta escapou-me (não tinhas encontrado na altura?). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Obrigado. Já tinha ficado com a referência da técnica e do serviço, esta escapou-me (não tinhas encontrado na altura?). Acho que coloquei logo tudo... Devia ter inscrito o Sosa no Canadá. Foi mal pensado... Até porque ele está com a forma em baixo. Para Cincinnati já está. Em todo o caso não ficaste mal servido com o Cireira. Porque é que ainda não descarregaste os treinos? O Sosa já tem 1.8. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) gosto de ter XP por gastar :mrgreen: em Cincinnati também vou precisar de o continuar a meter em pares, vamos lá os dois. olhando para o ranking, o Sprat com uma gracinha e uma vitória nalgum destes três torneios ainda é capaz de subir a número 1. o Zelenohorsky e o Pee defendem muitos pontos. Editado 28 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Fevereiro 2017 Creio ter arranjado máquina no servidor 11. :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) O sueco é bacano, só peca pela fraca mentalidade e não ter um grande nível de força no futuro. Mas é um belo jogador e apanhaste cedo. Editado 28 Fevereiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=205827 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Fevereiro 2017 O sueco é bacano, só peca pela fraca mentalidade e não ter um grande nível de força no futuro. Mas é um belo jogador e apanhaste cedo. True, a mentalidade poderia ser bem melhor, mas tenho a esperança que, precisamente por tê-lo apanhado cedo, que o pouco valor de força não faça grande mossa. Esse argentino! :prayer: Desses não apanho eu! :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Hao na final do Canadá! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Classe! 67 63 62 :prayer: bobzz :goodman: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 0/8 bp's :vom: não vou desistir do rapaz mas algo me diz que ele nunca vai ganhar um torneio maior. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Ainda queres trocar com o Verdoza? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 Trocava na boa ainda. estou tentado a dispensar o Phillips para ir buscar o Azcagorta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Não foste tu que o dispensaste? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) sim mas estou a duvidar do homem acertado para a dispensa. dispensar um jogador nesta idade é um bocado mau :\ Editado 28 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2017 Com 4 jogadores desse nível, quem te manda andares à procura de novos talentos? Compartilhar este post Link para o post