Koper Publicado 4 Março 2017 Acho que podemos fazer mais meia época nos singulares, fazemos o AO e masters de Indian Wells e Miami para testar o checo, e RG mais masters em terra para testar o Daman. À chegada a Wimbledon, podemos virar as baterias para os pares. Se estiveres de acordo, claro. Por mim é tranquilo. Já não vou recuperar o nº1, por isso vou deixando acumular experiência. O teu argentino tem melhores atributos físicos que o meu checo, portanto o teu deve-se aguentar melhor. Kondrashov :adeus: o Carrizo vai subir a número um :grin: Queres mesmo acabar com os meus primeiros lugares nos 2 servers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2017 No servidor 3, acabei de ganhar Wimbledon com o meu jogador italiano, e ao longo do torneio ele ganhou nem mais nem menos do que 9 tie-breaks. Desde a 2ª ronda do torneio, teve pelo menos um em todos os jogos. E quando se pensa que ele tem um valor absurdo na mentalidade, nem por isso, tem 3.5. E quanto à especialização em relva, tem 7%. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2017 o Bragantini e o Sosa limparam o Riva e o Samarani, vencedores do WTF, em 3 sets limpinhos no torneio CMPT oO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2017 joao, convidei o jogador do danskin para fazer dupla com o corey, sorry Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 Fdx, é a segunda vez em três dias que inscrevo os jogadores mas depois aparecem como não inscritos e não vão aos torneios. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Março 2017 o Bragantini e o Sosa limparam o Riva e o Samarani, vencedores do WTF, em 3 sets limpinhos no torneio CMPT oO Sem espinhas, devem chegar ao topo rápido. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2017 joao, convidei o jogador do danskin para fazer dupla com o corey, sorry Aceite. Fdx, é a segunda vez em três dias que inscrevo os jogadores mas depois aparecem como não inscritos e não vão aos torneios. :estrelas: x2. Ainda não percebi porque é que isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Março 2017 Não será por estarem cansados? Não se esqueçam que se tiverem com a fadiga abaixo do amarelo quando se inicia semana, a partir de esse ponto eles não vão aos torneios da semana em questão, sejam de prática ou do circuito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2017 (editado) Não será por estarem cansados? Não se esqueçam que se tiverem com a fadiga abaixo do amarelo quando se inicia semana, a partir de esse ponto eles não vão aos torneios da semana em questão, sejam de prática ou do circuito. das vezes que me aconteceu os meus jogadores estavam com a fadiga a 0 Editado 5 Março 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2017 já perdi a conta às vezes que o Phillips fica a menos de 100 pontos do 1º lugar. se o Holmsen derrotar o de la Rosa na final, o Phillips fica a 30 e o de la Rosa a 40 pontos de subirem a 1º :-| Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Março 2017 O de la Rosa ganha a final e sobe a 1º lugar. Estás com a armada forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2017 são preciso 3 gajos para mandar o Kondrashov abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 5 Março 2017 Fdx, é a segunda vez em três dias que inscrevo os jogadores mas depois aparecem como não inscritos e não vão aos torneios. :estrelas: No caso do Orpet do s4, deves tê-lo inscrito no torneio de juniores do clube que foi cancelado por falta de inscrições. Podias ter inscrito o jogador em mais qualquer coisa só mesmo para prevenir. Nos outros casos não faço a mínima ideia. Pode ter dado uma travada manhosa ao jogo e o registo não foi feito com sucesso. Ou então fizeste duas inscrições para a mesma semana (coisa que já me aconteceu... :facepalm: ) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2017 (editado) Editado 5 Março 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2017 SERVER 4 - ANO 233 Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (1º) - Cristobal Carrizo - bobzz [+9] 2 (2º) - Jan Zelenohorsky - Koper [-1] 3 (4º) - Cecilio Bragantini - bobzz [-1] 4 (5º) - Pierce Sprat - Descartes [+3] 5 (6º) - Vassili Daman - João Pedro [-4] 6 (8º) - Joseph Oelsner - bobzz [+3] 7 (9º) - Chi-ming Hao - Descartes [+4] 8 (10º) - Andres Verdoza - Descartes [+2] 9 (11º) - Askold Pirtsev - Mesquita [+3] 10 (16º) - Agusto Sosa - Descartes [-11] Pares 1 (7º) - Ruben Riva - Daniel Nogueira [+31] 2 (8º) - Gregory Samarani - Daniel Nogueira [+21] 3 (9º) - Yves Cea - mike [+2] 4 (10º) - Patrick Frere - mike [+2] 5 (101º) - Selvyn Grosjean - Bazemore [NOVO] (*) 6 (123º) - Jan Leiter - Peplin [NOVO] (*) 7 (149º) - Agusto Sosa - Descartes [NOVO] 8 (172º) - Arsenio Olivencia - ElMartins [-26] 9 (264º) - Vassili Daman - João Pedro [+130] 10 (360º) - Paulo Sedillo - Mesut Ozil [NOVO] Juniores 1 (1º) - Max Orpet - Mesut Ozil 2 (14º) - Rob Eijck - Inka 3 (22º) - Dieter Steens - terrorist 4 (23º) - Mario Canonica - Ronin 5 (25º) - Jerome Dallons - João Pedro 6 (31º) - Pedro Ferrara - Danskin 7 (37º) - Pin-zhen Dun - terrorist 8 (47º) - Dave Corey - Ronin 9 (57º) - Joao Sousa - treinadordebancada 10 (75º) - Federico Zagaloz - Mesut Ozil Treinadores 1 (1º) - Descartes [=] 2 (2º) - bobzz [=] 3 (8º) - Daniel Nogueira [+4] 4 (10º) - Koper [=] 5 (12º) - João Pedro [+1] 6 (14º) - Mesquita [+5] 7 (18º) - mike [+10] 8 (22º) - castano [+5] 9 (24º) - ElMartins [+9] 10 (27º) - Peplin [-3] 11 (34º) - Bazemore [-17] 12 (35º) - Inka [+5] 13 (38º) - Mesut Ozil [+7] 14 (44º) - Osorio [+12] 15 (47º) - Danskin [-16] 16 (56º) - Ronin [-1] 17 (64º) - treinadordebancada [-2] 18 (83º) - terrorist [+12] 19 (107º) - MikesSilva [-7] Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 Não será por estarem cansados? Não se esqueçam que se tiverem com a fadiga abaixo do amarelo quando se inicia semana, a partir de esse ponto eles não vão aos torneios da semana em questão, sejam de prática ou do circuito. O Boyd, por exemplo, estava com fadiga a zero e falhou Wimbledon por algum motivo. Antes de ir para a cama fiz inscrição nos sv 11 e 4. Os do 4 jogaram, os do 11 não. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2017 O Boyd, por exemplo, estava com fadiga a zero e falhou Wimbledon por algum motivo. Antes de ir para a cama fiz inscrição nos sv 11 e 4. Os do 4 jogaram, os do 11 não. Só pode haver 2 razões para isso ter acontecido: 1 - Azelhice tua. Podes ter-te esquecido de carregar no botão para confirmar as inscrições, por exemplo. 2 - A tua conta VIP terminou. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Março 2017 no server 6 despedi os jogadores que referi ai em cima que acabaram a carreira com 12 GS e 20MST em pares e contratei estes aqui em baixo...opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2017 O de baixo é um bocadinho melhor, mas ainda assim não são nada de especial: resistência fraca/aceitável e não têm velocidade ou força que compensem essa pouca resistência. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Março 2017 O de baixo é um bocadinho melhor, mas ainda assim não são nada de especial: resistência fraca/aceitável e não têm velocidade ou força que compensem essa pouca resistência. nao ha nada de especial neste momento e como aqueles ja nem da primeira ronda passavam foram estes..vou estando atento a ver se ha melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2017 maldita altura em que me pus a ver os jogos dos meus jogadores :mrgreen: bom jogo jp ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2017 o Rolf foi despedido. Alguém o quer ir buscar para fazer dupla com o Phillips a pares? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Março 2017 maldita altura em que me pus a ver os jogos dos meus jogadores :mrgreen: bom jogo jp ;) Limpou-se fácil o AO em pares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2017 Limpou-se fácil o AO em pares. :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2017 o Rolf foi despedido. Alguém o quer ir buscar para fazer dupla com o Phillips a pares? Sim. Vou mandar o Vogondy embora. maldita altura em que me pus a ver os jogos dos meus jogadores :mrgreen: bom jogo jp ;) Não quiseram fazer dupla com o meu jogador, dei na boca dos dois!! :angry: Compartilhar este post Link para o post