Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

0/6 6/3 10/4

Não percebi se perdeu ou ganhou :lol:

Mas deve ter perdido.

Edit: Ah ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fouques esteve bem com outro qualifier, o sul-africano Furber (treinado pelo ejore) e venceu por duplo 6-3, alcançando assim a segunda ronda deste torneio future.

Já Gabe teve um dia para esquecer. A concorrência era, claramente, demasiado forte para ele. Em pares ele e o seu companheiro foram eliminados pelos segundos cabeças-de-serie (onde se incluíu o jogador treinado pelo Pika) por 6-2 6-0.

Depois a vergonha foi ainda maior frente ao rapaz treinado pelo Perep. 6-0 6-0. Pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Alguém vá ver como se safou o Turkaly em pares sff.

Alguém que me dê alegrias :carinhoso:

Descartes responde-me a esta pergunta. Eu estou um bocado farto do Hockenhull, ainda por cima ele agora milagrosamente está no TOP 1000 e por isso será difícil ganhar em torneios. Que achas de eu activar a conta VIP, contratar um jovem que me parece bastante promissor e depois quando for altura dispensar o Hockenhull ?

Tendo em conta que o Turkaly tem 18 anos e aquele que eu tenho debaixo de olho tem 15 ou 16, achas que fico com dois demasiado novos ?

Compartilhar este post

Link para o post
0-6 e 3-6, derrota justa mas por números demasiado pesados para o Rúben Plata do Krankl.

O homem é um poço de energia :mrgreen:

EDIT: perco agora com o 5º CS

Compartilhar este post

Link para o post

eu entro no jogo mas ao escolher uma opçao qualquer ele volta a sair alguem sabe qual o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI, o Gabe e o Tester já só falta viverem juntos, à quantidade de vezes que jogam um contra o outro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que me dê alegrias :carinhoso:

Descartes responde-me a esta pergunta. Eu estou um bocado farto do Hockenhull, ainda por cima ele agora milagrosamente está no TOP 1000 e por isso será difícil ganhar em torneios. Que achas de eu activar a conta VIP, contratar um jovem que me parece bastante promissor e depois quando for altura dispensar o Hockenhull ?

Tendo em conta que o Turkaly tem 18 anos e aquele que eu tenho debaixo de olho tem 15 ou 16, achas que fico com dois demasiado novos ?

Estás a raciocinar perfeitamente. Penso que tens todos os dados para tomar uma opção que mais te agrade.

Eu, pessoalmente, acho que só se deve activar a Conta VIP depois de se ter, pelo menos, recuperado o montante inicial (150 pontos). Eu activei a minha com mais de 300. Isto permite-nos comprar os melhores jogadores disponíveis no mercado independentemente dos custos. Tu estás com 45 pontos... Mas se já tens um jogador em vista que podes comportar... É uma opção tua.

Sendo certo que quando terminar a tua conta VIP já o Turkaly está com 19 anos a lutar por bons resultados em futures e o Hockenhull poderá estar perto do Top 300. Aí ficarás, de certeza, na dúvida sobre quem dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

É para se irem entretendo, pelo menos o Gabe, que torneios ele não se aguenta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu entro no jogo mas ao escolher uma opçao qualquer ele volta a sair alguem sabe qual o problema?

Não faço ideia...:confuso:

alguem me me diz como vai o chenevix sff

Ganhou ao 4º CS 6-7, 6-3 e 7-6.

Compartilhar este post

Link para o post
Não faço ideia...:confuso:

Ganhou ao 4º CS 6-7, 6-3 e 7-6.

ao menos isso :biggrin:

thx descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou seguir o conselho e esperar mais um pouco sendo assim. Vou dar mais algumas oportunidades ao Hockenhull, não sei é se ele terá uma ascensão assim tão grande :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lubik passa para a 2º Ronda de Novi Sad singular após ter eliminado Sparks por 6/3; 7/6 (7/3)

EDIT: Lubik/Sieb foram eliminados pelo 25º e pelo 18º em pares junior na segunda eliminatória de Novi Sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vocês preferem ter uma vantagem significativa em determinado piso ou mais versatilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Ransley [Q] USA/Jesper Hoegh [Q] DEN vs.Scott Nightingale USA/Patrick Couch GBR 6/3 6/1

Compartilhar este post

Link para o post

Meias Finais de pares no Futures de Portugal. Grande vitória por expressivos 6-3 e 6-1. :celebracao:

Venham agora os 3ºs CS's.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...