Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Siga pó bingo Rui. Quando escolheres avisa-me : ) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Opinião do Descartes é sempre fundamental. :D Vou para o do meio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2008 Já estou nas meias em pares, estou prestes a saber o meu futuro em singulares. EDIT: Meias em singles, já está. :) Mas devo ficar por aqui. Em pares é que posso ter mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 O doudou é um gajo maluco :lol: O jogador dele e o Turkaly estão nas meias finais de Pares e ele inscreveu o jogador dele também como singular. O gajo já está no vermelho, eu como inscrevi o meu só em pares porque ele estava ligeiramente cansado, tenho o Turkaly no verde. O problema é que mesmo cansado o jogador dele continua a vencer em singular e está também nas meias finais, ou seja, vai-se cansar ainda mais. Mas o pior é que para além disso, ele inscreveu o jogador em ambas as vertentes também nos torneios das duas próximas semanas, deve estar com vontade que ele morra :lol: Para além disso, o doudou já não está online à algum tempo, nem aqui no fórum, deve ter ido dormir, não há como desmarcar as inscrições para o outro coitado descansar. Estou mesmo a ver que nas próximas edições dos torneios a pares, ficamos pelo caminho logo na primeira ou segunda ronda =/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Rui já te enviei 2 messagens ;) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 12 Agosto 2008 Os pontos do treinador actualizam só no final da semana? (no jogo claro) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2008 aalguer quem um puto pa parceiro? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 12 Agosto 2008 Sim. Obrigado. Já agora, alguém tem um tordo de um junior que queira fazer par com o meu tordo junior? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Eu ate oferecia o meu puto para parceiro de pares de alguém, mas ele é fraquinho ainda :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Existe algum clube cmpt? Existe. Vais a Meu Clube procuras lá por CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 12 Agosto 2008 Existe algum clube cmpt? Yah Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 E pode-se entrar? E uma pergunta estúpida mas à qual não sei a resposta: como é que sei quando são os meus próximos jogos? Já me inscrevi em torneios mas quero saber quando jogo, se me percebem. Confuso, eu sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 E pode-se entrar? E uma pergunta estúpida mas à qual não sei a resposta: como é que sei quando são os meus próximos jogos? Já me inscrevi em torneios mas quero saber quando jogo, se me percebem. Confuso, eu sei :lol: Claro. Junta-te, depois o Descartes aceita-te. Tu inscreveste-te mas foi para a próxima semana, porque os jogos desta estão a decorrer. Quando acabar a semana, falta menos de uma hora para isso como podes ver no canto esquerdo, começa a próxima e aí jogarás nos torneios onde te inscreveste. Se ainda não leste, lê os dois primeiros posts do Descartes, na 1ª página deste tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 E pode-se entrar? E uma pergunta estúpida mas à qual não sei a resposta: como é que sei quando são os meus próximos jogos? Já me inscrevi em torneios mas quero saber quando jogo, se me percebem. Confuso, eu sei :lol: Já cá estás ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Em baixo dos stats dos teus jogadores tens um quadro com os torneios em que te inscreveste: o primeiro número é a semana do dito, depois o nome, tipo de torneio, modo (singulares, pares), fases do torneio (qualifier, quartos de finais, etc..) e voila. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Ya, já vi que já estou, obrigado a quem quer que tenha aceite. :) Vi Johnni, só que não tinha percebido muito bem esse ponto. ;) O mcarvalho é o Descartes, então? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 12 Agosto 2008 é ve as mensagens q te mandei Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2008 Estou na final de um torneio :celebracao: Vamos lá ver se inauguro o Palmarés... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Estou na final de um torneio :celebracao: Vamos lá ver se inauguro o Palmarés... Tenho a sensação que vais mesmo inaugurar ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Só com muito azar é que não vences a final. Compartilhar este post Link para o post