Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Na segunda ronda do Japan F5, no duelo entre os meus jogadores, o Heintz levou a melhor sobre o Grandet vencendo facilmente por 6/4 6/2. Nos Quartos-Final irá encontrar um israelita, número 737 do mundo e que derrotou o 4º CS. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Fornels perdeu na 2a ronda de singulares por 7-5 e 6-1 :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2008 Realmente às vezes acontecem coisas muitas estranhas no jogo...se me dissessem que ia perder os jogos que perdi agora, começava-me a rir. Bem, estou disponível para amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Realmente às vezes acontecem coisas muitas estranhas no jogo...se me dissessem que ia perder os jogos que perdi agora, começava-me a rir. Bem, estou disponível para amigáveis. São coisas unreal?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 Podiam dar opinião sobre os meus dois tenistas? o meu nick é Miguel Guedes Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Baum foi eliminado na 2º ronda do USA por 7/6 (7/4) ; 4/6 e 5/7, pelo nº 563, e tambem por causa da fadiga, 240 e tal de fadiga não perdoam. Lubik já está no nº642 do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy conseguiu uma qualificação esperada para os quartos-final no torneio da África do Sul, vencendo o adversário americano 6-4 6-0. Já nos pares a coisa não correu tão bem, já que com o companheiro Hock perdeu por 6-3 6-7 (5-7) 8-10. Gabe está disponível para amigável, Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2008 Gabe está disponível para amigável, Já o convidei. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 flores ta na 3ª ronda, e o yue e o cechmanek perderam nos QF :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Remy conseguiu uma qualificação esperada para os quartos-final no torneio da África do Sul, vencendo o adversário americano 6-4 6-0. Já nos pares a coisa não correu tão bem, já que com o companheiro Hock perdeu por 6-3 6-7 (5-7) 8-10. Gabe está disponível para amigável, Convidei-o. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy foi eliminado pelo 5º CS, que jogava em casa. 6-4 4-6 2-6 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Heintz eliminado nos Quartos-Final por 3/6 6/2 3/6. Sofrer três breaks no set decisivo é o principal motivo do insucesso. Para além disso bati o record do jogador do Johnni, com 13 duplas faltas num só encontro. Valeu pelos dois jogos ganhos, algo que não conseguia há 5/6 semanas. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Flores passou aos quartios do porto..onde tao tres membros do clube,podes passar a quatro.. Era espectacular termos nas meias finais quatro membros do clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Bom jogo DUXXI. :compinchas: Só agora é que vi que o Gabe ainda é mais novo que o Rocque, tem 15 :o A fadiga do teu jogador também não ajudou, mas ainda assim, mesmo que o meu jogador não seja melhor que o teu, também não sendo muito pior, não percebo porque é que o meu jogador (o júnior, claro) não tem classificação no ranking. :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 O teu jogador já chegou a algum quadro principal de um torneio? É que tem de pontuar para ter ranking. O coitado do Gabe, primeiro que pontuasse :mrgreen: O teu jogador é melhor, sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O teu jogador já chegou a algum quadro principal de um torneio? É que tem de pontuar para ter ranking. O coitado do Gabe, primeiro que pontuasse :mrgreen: O teu jogador é melhor, sem duvida. Em Sidney, chegou à primeira ronda do torneio (de -18), só que foi logo eliminado... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Nas próximas duas semanas tenho possibilidades de ganhar dois torneios júniores. São os dois em casa, no segundo terreno predilecto do meu júnior (diferença de 2% para o melhor) e ele é 2º cabeça de série em ambos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Flores passou aos quartios do porto..onde tao tres membros do clube,podes passar a quatro.. Era espectacular termos nas meias finais quatro membros do clube :prayer: E o Mafia_SCP, cá do fórum também lá está, só que ele tá noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 é burro :mrgreen: CMPT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Sénior disponível para amigável. :) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 ja passou um as meias :celebracao: edit: outro :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Só me safo em pares e é com o júnior :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 E o meu junior Aliseda perdeu a sua 3ª Final seguida em Pares, mesmo fixe pá... este jogo tem coisas fantásticas. Novamente frente a uns mija na escada, sendo o meu jogador e o parceiro 1º CS. Ok. Btw, tenho que arranjar um senior em condições. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Dá para cancelar a participação num torneio? Compartilhar este post Link para o post