Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Ya, o Rucker tambem so ganha nos amigaveis pqp. Tinhas convidado o Rocque, mas depois deste jogo fui aos convites e já não estava lá. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Amigáveis de juniores e seniores, convidem-me por favor :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 GANHAMOS FDX!!! Fornels (eu) e Ortiz (perep) estamos na final do La Coruna A (AMA) A minha primeira final :prayer: Agora vamos jogar com os 1ºs CS, dois espanhois tb :| Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 final de pares no fuerto olimpo A carrasco e pelloutier :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Em júniores ganho eu, nuk... :grin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Agosto 2008 Meu sénior e júnior estão disponíveis para amigáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 A dupla Ludeman/An qualificou-se para a Final em Rezekne derrotando os 1ºs CS por expressivos 6-3 e 6-2. Numa semana apenas, posso ganhar o Torneio de Seniores e Juniores (já conquistado em Pares pelo Aliseda/Carvajalino), bastando apenas ao meu senior Ludeman e ao par An derrotar os 10ºs CS na Final, sendo o meu jogador 3º CS. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Agosto 2008 Descartes, encontrei o Irmão do Soukup... :mrgreen: Vê aqui! E inda por cima são gémeos!!! Mas o cu nao em nada a haver com as calças, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2008 Em júniores ganho eu, nuk... :grin: :compinchas: Coitado do meu puto, ainda é muito novinho espero que quando tiver a idade do teu esteja mais evoluido :) EDIT - Mais alguem para amigavel juniores? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Yue/cechmanek ficaram em 2º no torneio FT frança. Tou a jogar a final em singulares,perdi o 1º set :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Perdi...hoje fui a 4 Finais (ganhei uma) 3 SF e quatro QF.. Grande dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Meu júnior perdeu a final do KangWon-Do com o número 2 do mundo. Na próxima semana é atacar Seoul. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Ganhei 4-6, 6-2, 6-2 ao Elvis em júniores. Bom jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2008 O meu junior ganhou uma amigavel e ainda por cima a um jogador mais velho que ele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Bom jogo Vuk. Estes juniores fazem tantas duplas faltas que até enervam. Johnni, tens concorrência à altura :- Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy venceu na Nova Caledónia!! Numa grande partida contra Chenevix (grande jogo Dyester), acabou por valer o factor casa e Remy levou a melhor com os parciais de 6-4 4-6 6-3. Segundo torneio que o francês conquista e este já de um nível maior. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 O dyester e o cherub vao jogar a final de pares contra um gajo que e do meu irmao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 Remy venceu na Nova Caledónia!! Numa grande partida contra Chenevix (grande jogo Dyester), acabou por valer o factor casa e Remy levou a melhor com os parciais de 6-4 4-6 6-3. Segundo torneio que o francês conquista e este já de um nível maior. bom jogo e bom jogador tens ai parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Parabéns DUXXI. ;) Alguém quer ser parceiro de pares (sénior ou júnior)? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Gratz parceiro! :biggrin: Próxima semana conto entrar com o Ransley no Futures Spain 22, com o Telster no juniores de Seoul e com o Lukic no juniores de Cali. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Eu, junior Vuk , queres? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Eu, junior Vuk , queres? Convidado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Gratz parceiro! :biggrin: Próxima semana conto entrar com o Ransley no Futures Spain 22, com o Telster no juniores de Seoul e com o Lukic no juniores de Cali. Os júniores de Seoul são meus muahauauhauhuahuaua. Ou então não :) Compartilhar este post Link para o post