Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O Fougues do Duxxi perdeu na final do future... Resta saber o resultado do Cintas e do litzmann, que jogam agora

EDIT: Litzmann ganhou e tá na final do future de sanghai

O Flores perdeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me agora. Já me inscrevi no torneio. Já me inscrevi no clube CMPT ;)

Tugax

Compartilhar este post

Link para o post
Registei-me agora. Já me inscrevi no torneio. Já me inscrevi no clube CMPT ;)

Tugax

Boa sorte ;) Somos cada vez mais :D

Daqui a cerca de dois minutos e meios começa a final do litzmann (Unreal)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui-me deitar, depois da final, e deixei o Tisaj jogou num torneio em Bari, em terra batida, que nem é a especialidade dele. E ganhou! :D Incrível. Depois foi ao de Satu Mare A e ficou na segunda ronda, mas ser vice-campeão e campeão em dois torneios consecutivos é fantástico.

Subiu mais de 1900 lugares no ranking, de 3171 para 1206. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cintas flores, no Romania F5, perde na qualifacação de pares no super tie break 12-10 no ultimo set, e em singles perde 4-6 6-4 6-7 (5-7). Que p*ta de azar

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, sempre queres ser meu par?

Tinha-me esquecido, já convidei. ;) Aceita.

E o Tisaj, com isto, já é cabeça-de-série num torneio pela primeira vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem de ter um par? é so para nao termos o usar de calhar um fraco para nosso par?

e se eu tiver um par, tenho de entrar nos mesmos torneios que ele entra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de entrar nos mesmos torneios

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a vantagem de ter um par? é so para nao termos o usar de calhar um fraco para nosso par?

e se eu tiver um par, tenho de entrar nos mesmos torneios que ele entra?

Não tens que entrar nos mesmos, mas quando entras nos mesmos que o teu par jogas com ele. (e acho que também podes jogar na categoria de singles, nesses torneios)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior Varley surpreendeume e passou uma fase de qualificação e está no quadro principal no torneio de Craiova :D, ele é uma m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior, Rocque, nos torneios é uma desilusão constante, pqp. Quase nunca passa a qualificação, e ele até é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma pergunta...os pontos que eu ganho nos torneios, sao pontos para comprar jogadores e isso, certo? é que ganhei 33 pontos em torneios e so me aparecem 12

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, no torneio de Craiova, dos cinco qualyfiers, quatro são do forum. Entraram 5 para esta fase de qualificação, só que houve dois que jogaram entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens de entrar nos mesmos torneios

Se quiser usar o par, tem de se inscrever no mesmo torneio que o par. Se se inscrever num diferente não vai usar o par pré estabelecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiser usar o par, tem de se inscrever no mesmo torneio que o par. Se se inscrever num diferente não vai usar o par pré estabelecido.

Sim eu sei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh Remy (quase) só me dá motivos para sorrir. Durante a noite, portanto, não esteve brilhante num torneio nos Estados Unidos, em coberto, foi até à segunda ronda. Na relva da Bósnia, torneio de categoria 1 dos Futures, foi brilhante mais uma vez. Eliminou o 7º e o 8º cabeças-de-série numa caminhada só travada no jogo decisivo pelo número 389 do Mundo, um jogador que Remy já derrotou, mas em piso duro. Grande prestação e mais um salto. Agora está num torneio na Rep.Checa e com seu par Hock está no quadro principal após disputar a qualificação.

Para Gabe as coisas não foram tão boas. Três torneios três derrotas à primeira, mas em Nova Gorica esteve no quadro principal! É sempre de assinalar. Em pares o saldo não foi melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...