Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 mais uma pergunta...os pontos que eu ganho nos torneios, sao pontos para comprar jogadores e isso, certo? é que ganhei 33 pontos em torneios e so me aparecem 12 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Actualiza no final da semana, Mafia. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 Actualiza no final da semana, Mafia. final da semana do jogo certo? é que ja ganhei aqueles pontos na semana 42 e ja vamos na 45 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Mafia, procura nas paginas mais atras que o Descartes pôs lá como é que se calculavam os pontos. É que para os seniores há uma forma, para juniores outra etc. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 Tou a pensar fazer reset e comprar 2 juniores minimamente bons, e fazer par e entrar com os 2 no mesmo torneio. assim tenho mais hipoteses. que acham? é aconselhavel? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Os pontos de treinador ganham-se em cada torneio. Funciona assim: A + 0,5*B + 0,5*C + 0,25*D Em que: A=Pontos ganhos em singulares pelos seniores B=Pontos ganhos em pares pelos seniores C=Pontos em singulares pelos juniores D=Pontos em pares pelos juniores Sendo que, em cada semana, todos os técnicos perdem 1% dos pontos que têm. E quem tem contas VIP perde 1,5%. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 eu achei isso, mas nao percebi nada :p Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Tisaj a vencer ao ucraniano Tozyrev na primeira ronda do torneio em S. Petersburg A (Amadores). 6-3, 6-3. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Guimaraes já foi eliminado :( Semetov conto contigo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Vou jogar contra o gajo do duxxi Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Agosto 2008 O júnior como habitualmente já foi eliminado em júniores e em pares. Robert Wheelwright como está muito cansado só está inscrito em singulares e acabou de eliminar o 2º cabeça de série e passou à 2ºa ronda. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 És capaz de ganhar mike. O Remy está estoirado Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 13 Agosto 2008 Depois de seis semanas sem pontuar, foi as semi-finais em singulares e em pares fiquei em segundo, com o Lando. Isto na 44, agora na 45, já fomos eliminados mas passei à segunda fase em singulares Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Tisaj vai enfrentar o italiano Bruno Lagututta, nº 3631 do ranking, na 2ª ronda de S. Petersburg A. É obrigatório vencer. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Agosto 2008 Noite não tao interessante desta vez mas ainda assim com coisas positivas. Fornels chegou aos QF, pares e singulares, no Sapin F6, semana 43 Sarf chegou aos QF de pares em Surabaya na sua primeira participação com o junior do Vuk :prayer: Descartes, não há rank de pares pa juniores pois nao? Tipo aparece um numero mas nao quer dizer nada pois nao? Porque depois nós carregamos no nome dele e já nao aparece... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Agosto 2008 Katka chegou à SF no Índia F5, menos mau :carinhoso: Vamos lá ver agora :-k Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2008 Acabei de me registar no do zé miguel, mas queria só que me explicassem uma coisa sff, como consigo inscrever o meu jogador num torneio? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2008 OMG, ganhei mais um torneio durante a noite! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Agosto 2008 Acabei de me registar no do zé miguel, mas queria só que me explicassem uma coisa sff, como consigo inscrever o meu jogador num torneio? Lado esquerdo, menu Calendário ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2008 Lado esquerdo, menu Calendário ;) Mas eu já aí fui e até carregei no torneio que queria, mas aquilo não deu indicação nenhuma para registar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Agosto 2008 Aparece lá em cima o nome dos teus jogadores e depois tens três botões para registares em singular, em pares ou em ambos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 É verdade, Earth, foi um bom resultado. ;) Ganhámos 3 partidas (2 na qualificação e ainda a primeira ronda do quadro principal), já foi bom. E o Tisaj ganhou ao italiano na 2ª ronda agora, 6-3, 6-2. (ainda sofreu no 1º set, pensava que ia perdê-lo) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Agosto 2008 A ganhar 1/4 no 3º set e perco 7/5 fdx... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2008 Não me aparece nada disso! O que me aparece é o nome do jogador e 3 cruzes a cinzento por baixo... Compartilhar este post Link para o post