Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

No torneio de juniores de Radovis, o meu junior não passou da primeira ronda em pares perdendo com a dupla Renato Mercader e Gerardo Licon pelos parciais de 6-4 e 6-4. Tivéssemos melhores atributos e teríamos ganho o jogo.

Em singulares nem chegou ao quadro principal perdendo na segunda ronda do qualifier frente a Roger Prost pelos parciais de 6-3 4-6 e 7-5.

Enfim, havia 50% de chances de ganhar ou perder, perdi paciência.

No Future da Alemanha a minha dupla com o Rui MRS venceu frente a Gabriel Mironescu e Konstantin Dolgopolov pelos parciais de 6-2 e 6-0.

Na ronda a seguir, defrontaremos George Port e Jimmy Moignard, acredito numa vitória da nossa dupla.

Em singulares, venci Bjorn Lehr que apesar de ser inferior ao meu jogador, ainda me pregou um susto talvez devido ao apoio do seu país: 6-2 4-6 e 6-1.

Na ronda a seguir, defrontarei o 3º cabeça de serie Jonathan Gorocin, não tenho muita esperança de vencer mas lá veremos o que poderá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que perdemos mesmo com uns zé ninguem :lol: ...mesmo assim fizemos uma boa prestação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Remy não se aguentou. O seu adversário estava na plenitude das suas capacidades, é bom jogador e jogava em casa. 4-6 3-6 e o francês pode ir descansar..

Compartilhar este post

Link para o post
E não é que perdemos mesmo com uns zé ninguem :lol: ...mesmo assim fizemos uma boa prestação. :)

Lembra-te que nós ainda fomos a Qualificação, eles não. Eram favoritos, até acho que não estivemos mal. :) E foi pena termos perdido assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Desc, esclarece-me uma cena. O meu júnior neste momento é o segundo melhor júnior coreano, e está na equipa de júniores da Coreia. Na semana 0 há o torneio de equipas, ele ainda participa ou já não porque vai fazer 19? Não percebi esta da semana 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser eliminado do Futures da Australia. Fui eliminado pelo 2º CS e nº 332 do mundo.

6/3 5/7 7/5

Boa réplica do Keat.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM.... SE chegar ao 2º dia de torneio em 4 frentes era incrivel...

O que dizer de chegar ao 3º dia e manter as mesmas 4 frentes? INACREDITÁVEL.

Em Gomel

Hou Tu e o seu companheiro finlandes venceram como se previa sem grande dificuldade uma dupla vinda da qualificação, e para sua alegria os CS1 perderam. Sendo assim na final Hou Tu tem a possibilidade de vencer o 2º torneio em 2 semanas.

Em singulares Tu venceu um dos atletas que vai defrontar na final de pares, chegando assim ás meias finais onde com toda a certeza vai jogar com o 2ºCS

Na australia

Roubos venceu em pares com alguma naturalidade uma dupla vinda da qualificação, dupla essa que tinha surpreendido ao eliminar os CS2, nas meias finais Roubos e o seu colega Chinês jogam com os CS3 que são a dupla da casa.

Em singulares Roubos foi contra toda estatistica e venceu o 457º jogador do mundo. Nos quartos de final Roubos defronta um atleta da casa que venceu na ronda anterior Tabanov, jogador do NIKEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos QF de pares, em juniores em Perth, fui eliminado com uns gajos quaisquer.. pensei que podíamos ter chegado mais além, mas consegui fazer 10 pontos e já não é nada mau.. perdi por: 4/6 - 6/2 - 6/1

Também em pares, mas em seniores, em Sumi A, passei á 3ª ronda após eliminar um canadiano e um coreano por: 6/3 - 3/6 - 7/5.. mais pontos conquistados neste torneio, e isso é que interessa!! Agora tudo o que vier é por acréscimo..

Nos singulares seniores, em Sumi A, não tinha quaisquer esperanças de seguir em frente, pois defrontei o 5º CS, o georgiano Kvabulidze e venci em apenas 2 sets, por: 6/3 - 6/1 .. uma enorme surpresa para mim!! Veremos o que se segue daqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que posso "despedir" um dos tenistas? Quero mandar embora o Rocque e já tenho alvo...

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que posso "despedir" um dos tenistas? Quero mandar embora o Rocque e já tenho alvo...

Vais ao menu "minha info" e á frente do nome do jogador tem la a opçao de despedir.. penso que é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Minha info e dispense ;)

Em relação ao future da Alemanha falhei completamente nas probabilidades...

Em pares perdemos frente à dupla George Port e Jimmy Moignard por uns claros 6-2 e 6-3...

E a supresa da noite foi a vitória frente ao 3º cabeça de série Jonathan Gorocin pelos parciais de 6-1 3-6 e 7-5.

Nos quartos-de-final defrontarei Hans Frankenstein (LOL) que curiosamente bateu o meu parceiro Marcos Kotaridou, é alemão e a vantagem em casa poderá ser-lhe útil porque isso não estou completamente seguro da minha vitória.

Já agora Descartes, eu e o Rui MRS fazemos dupla, não achas que seria melhor ele usar o Robert Keat em vez do Marcos Kotaridou como meu parceiro?

Já tínhamos discutido isto mas ele disse que o Keat era um m*rda que não ganhava nada LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é que vais comprar?

Ninguém, afinal :lol: Tinha encontrado um inglês excelente por 25 pontos (que é o que tenho) só que já tem 18 anos e 42 semanas, acho que não compensa, porque vai deixar de ser júnior daqui a pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em pares acabei por não ganhar nada.

O TU na final de pares Juniores perdeu 7-6 2-6 8-10 depois de estar 8-5 no ultimo set.

O Roubos perdeu 7-6 2-6 7-10 depois de estar a ganhar 5-1.

Amanhã vejo o resto dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 6 - Semana 48

O nosso clube continua a crescer a olhos vistos. Em todos os sentidos.

Somos já 50 técnicos (o 3º clube com mais membros de todo o jogo) com as entradas recentes do lucho^, do Tugax, do -ricardocarvalho..., do del9y e do paulo_88.

Regressámos ao 34ª lugar, o nosso melhor de sempre, com um recorde de pontuação de 1479 pontos. Ultrapassámos finalmente os La legion argentina e encontramo-nos, neste momento, a 264 pontos dos PEFL1.

Quanto ao ranking de técnicos do clube o Rosicki (362º) mantem-se à frente. Depois sigo eu (365º), o mikestb (461º), o pereplyotkyn (536º) e o Kasshern (548º). O Orfspell (579º) e o doudou (587º) também estão no Top 600.

Nos rankings de jogadores são 38 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (266º), seguido pelo Guezala (348º), o Yue (395º), o Fouques (468º), o Rosenfeld (513º), o Pourchet (524º) e o Chenevix (553º). O Plata (569º) e o Matacena (572º) também se encontram no Top 600.

Nesta última semana registam-se como maiores subidas as do Fourber, Wheelwright, Tisaj e Bruziks. Maiores descidas para o Azevedo, Menjou e Keat.

Em pares continua a subir o contingente de jogadores CMPT no Top 1000. Já são 10. Yue (369º), Soukup (606º), Matacena (617º) e Guezala (684º) são os que estão melhor colocados.

Em juniores a presença no Top 1000 de jogadores CMPT continua a crescer. São agora 25. Horta (85º), Canesa (91º) e Jung (95º) são as grandes figuras presentes no Top 100. Seguem-se na lista Counter (177º), Simpersky (267º), Aliseda (282º) e Tu (311º)

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 42 - Wan-fang Jung (pereplyotkin) em Seoul JG5

Sem. 43 - Josip Tisaj (Vukcevic) em Bari A

Sem. 44 - Heinz Litzmann (UnReal) em Shanghai A

Sem. 47 - Max Soukup (Descartes) em Eslováquia FT2

Sem. 47 - Remy Fouques (DUXXI) em Bulgária FT2

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Quanto aos Torneios do clube informo que estão inscritos 39 jogadores para o torneio de seniores e 21 para o torneio de juniores.

Deixo ainda uma última nota. Foi comunicado pelos Administradores do jogo que amanhã vão proceder a alterações no sistema de logins. Este procedimento ocorrerá por volta do meio dia. Ora, seria exactamente a essa hora que se iniciariam os Torneios CMPT agendados. Não sei como vai funcionar. Eles dizem que a operação demora entre 30 minutos a 1 hora. Provavelmente só depois de terem alterado os procedimentos é que darão início à semana 51.

Os nossos torneios parecem embruxados. Da última vez foi o bug que atrasou o jogo 4 horas, passando o início dos nossos torneios da meia noite para as 4 da manhã. Agora é isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhei ao alemão pelos parciais de 7-6 (7-3) 3-6 e 6-3

Ainda continuo a fazer algo inexplicável como 7 duplas faltas.

Agora nas meias-finais enfrentarei o 2º cabeça de serie Keishi Kudara.

Não tenho mesmo nenhuma esperança de vencer o encontro.

Descartes responde a esta dúvida se faz favor:

Já agora Descartes, eu e o Rui MRS fazemos dupla, não achas que seria melhor ele usar o Robert Keat em vez do Marcos Kotaridou como meu parceiro?

Já tínhamos discutido isto mas ele disse que o Keat era um m*rda que não ganhava nada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio Sumi A, seniores, Acano acaba a sua boa prestação nos singulares ao ser derrotado por Tonkov o CS 10, por um duplo 6/4.. consegui chegar á 3ª ronda da prova no meu primeiro torneio, depois de ter eliminado o CS 5.. muito positiva esta participação.. a partir daqui é melhorar estes resultados..

Nos pares deste mesmo torneio, Acano acompanhado do búlgaro Venev, eram os 11º CS e defrontaram os CS 3 , Bisteri e Lavrov, e conseguíram sair vitoriosos deste encontro pelos parciais de 6/4 e 6/2, avançando assim para os QF..

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Desc, esclarece-me uma cena. O meu júnior neste momento é o segundo melhor júnior coreano, e está na equipa de júniores da Coreia. Na semana 0 há o torneio de equipas, ele ainda participa ou já não porque vai fazer 19? Não percebi esta da semana 0.

Não sei. Amanhã à tarde explicas-me tu. :wink:

Há um ditado que diz: "Entre marido e mulher não metas a colher" que pode ser adaptado para: "Entre parceiros de ténis virtual não dês palpites". :lol:

Epah, vocês é que sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tisaj tem sido uma agradável surpresa. Descartes, como é que posso inscrever o Rocque (meu júnior) no torneio de júniores CMPT? Só consigo inscrever o sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ver ainda o jogo de singulares dos meus atletas e ambos venceram.

Estão agora na ronda onde perderam em pares. Vamos esperar que pelo menos um deles consiga vencer, sendo que principalmente para o Hou Tu é quase impossivel, vai jogar com um gajo que tá 200 lugares á sua frente e que na meia final deu uma bicicleta ao adversario.

Compartilhar este post

Link para o post
Há um ditado que diz: "Entre marido e mulher não metas a colher" que pode ser adaptado para: "Entre parceiros de ténis virtual não dês palpites". :lol:

Epah, vocês é que sabem...

LOL Não há problema em saber a tua opinião, só queria saber qual era para ti o melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...