mike Publicado 15 Agosto 2008 Eu se tivesse tempo para investir num jogador era num daqueles gajos de 14 anos e com 4.5 de talento, aquilo chegam aos 19 anos com 3 a tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 o meu ira ter de resistencia cerca de 4.1 nada mau Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 O talento interfere na evolução da resistência? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Agosto 2008 O talento interfere na evolução da resistência? nao, so interfere nos pontos de treino que ganhas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Não há nada que relacione o talento com o numero de pontos? Tipo 2 de talento = 10 pontos por semana Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Agosto 2008 Nao percebo nada das contas para calcular a resistencia, alguem me pode calcular um de 88% com 2.5 de resistencia? e metam os calculos que fizeram para eu ficar a perceber sff :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 o meu ira ter de resistencia cerca de 4.1 nada mau Aqui dá 4,2, depois de arredondado. Não me parece mau. :) A força é que vai dar 2,5 e a velocidade 2,2. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Nao percebo nada das contas para calcular a resistencia, alguem me pode calcular um de 88% com 2.5 de resistencia? e metam os calculos que fizeram para eu ficar a perceber sff :p que idade tem? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 15 Agosto 2008 Aceita-se amigavel de seniores. Podem convidar o Bruziks. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Já agora tenho um puto de 16 anos e 15 semanas com 0.7 de resistência e 0.8 de velocidade. Quais serão os valores máximo dele? Não percebi nada das contas do Descartes LOL Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Aqui dá 4,2, depois de arredondado. Não me parece mau. :) A força é que vai dar 2,5 e a velocidade 2,2. :doubt: pois tb ja fiz essas contas e nao me agradou, mas se conseguir evoluir para uma boa tecnica e servico pode vir a ser um jogador razoavel pelo menos Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Guimaraes na final de pares :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Agosto 2008 O meu junior na SF de Pares, ainda tou parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 pois tb ja fiz essas contas e nao me agradou, mas se conseguir evoluir para uma boa tecnica e servico pode vir a ser um jogador razoavel pelo menos Pelo menos sempre tenho 4.5 no talento e 3.5 na mentalidade. Se conseguir evoluir bem na técnica e serviço pode vir a dar um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Já agora tenho um puto de 16 anos e 15 semanas com 0.7 de resistência e 0.8 de velocidade. Quais serão os valores máximo dele? Não percebi nada das contas do Descartes LOL resistencia arredondado da 2.1 velocidade 1.2 se nao me enganei Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 15 Agosto 2008 7ºCS a jogar em casa e vou perder contra um gajo que nem treinador tem enfim.... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 nao sabia destas formulas agr quando nao tiver nd pa fazer vou ver jogadores :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 resistencia arredondado da 2.1 velocidade 1.2 se nao me enganei Eish isso é o máximo que conseguirá? Já vai com os porcos... Explica-me como fizeste isso sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Não há nada que relacione o talento com o numero de pontos? Tipo 2 de talento = 10 pontos por semana Não há informações concretas. Mas no fórum houve quem dissesse que esteve com atenção e notou que um jogador com 4,7 de talento ganha 31 pontos de experiência no final de cada dia e um de 4,5 ganha 30 pontos. Fez a experiência com os jogadores dele, claro. E não vi nenhuma resposta dos administradores sobre o assunto. =========================================================== Pronto, eu confesso: Não sei mais do que um miúdo de 10 anos. :mrgreen: A fórmula para a resistência estava errada, claro. E só o Mafia é que notou (ou só ele é que se preocupou... :( ) A fórmula correcta para calcular a resistência aos 20 anos é a seguinte: A / B + ( A / B - A) Em que, A = Pontos de resistência actuais; B = Percentagem de idade actual. Para a força e velocidade está correcta a fórmula: A / B Em que A serão, naturalmente, os valores actuais de força ou velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Remy alcança as meias-finais na Suíça após derrotar o 8º CS Knees. Jogo complicado, equilibrado e decidido em apenas três sets. 3-6 6-3 6-2 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 isso tambem acaba por mudar muito pouco... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Eish isso é o máximo que conseguirá? Já vai com os porcos... Explica-me como fizeste isso sff :carinhoso: no teu caso é assim: 0.7/0.67=1.0447*2 isto e resistencia 0.8/0.67=1.19 velocidade se tiver enganado alguem k diga nao o mandes embora sem teres a certeza parece k ta mal Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 15 Agosto 2008 Amigavel de seniores ninguem precisa? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 O Rocque perdeu em doubles, o Tisaj perdeu em singles e ganhou em doubles. Em singles era contra o 14º CS (eu era o 1º!) e começou mal, a perder 6-7 (8-10). No segundo set, esteve a perder 5-1 mas ganhou 7-5 e no 3º levou 0-6. Inacreditável. Agora resta-me acreditar no Tisaj, nos doubles, mas não espero muito, até porque é 11º CS. E para a semana vão ter que descansar bem, os dois. Compartilhar este post Link para o post