Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador muito parecido ao que acabaste de derrotar, não é? Quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

50 pontinhos já cá moram!!!

E agora vem o 32º CS que, como o número indica, é o 32º do ranking.

Parece gémeo do outro. Também espanhol, também com 22 anos, também melhor do que o Soukup em tudo menos na mentalidade e na superfície (duro a 11%).

Eu acho que são bons sinais!

Compartilhar este post

Link para o post
50 pontinhos já cá moram!!!

E agora vem o 32º CS que, como o número indica, é o 32º do ranking.

Parece gémeo do outro. Também espanhol, também com 22 anos, também melhor do que o Soukup em tudo menos na mentalidade e na superfície (duro a 11%).

Eu acho que são bons sinais!

Eu acho que estás a pedir muito... :mrgreen:

Ransley eliminado por um qualifier... Hoje nem no torneio das quatro da manhã ele rende! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o mata-mata :mrgreen:

Descartes o meu Mateo Figueira é quase igual ao teu Soukup e até melhor nalguns atributos, sendo o pior revés o talento. É possível chegar acima de 300 com este jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é o mata-mata :mrgreen:

Descartes o meu Mateo Figueira é quase igual ao teu Soukup e até melhor nalguns atributos, sendo o pior revés o talento. É possível chegar acima de 300 com este jogador?

Claro que pode. Mas do que ele precisa é de treino. Os valores da técnica e do serviço são muito baixos para a idade. O Soukup. embora não parecendo, está à beira de conseguir a 4ª bola na técnica e a 3ª no serviço (3,7 e 2, 7 respectivamente). O teu com 3,4 e 2,2 ainda tem muito que penar.

===================================

Começa dentro de 3 minutos...:medinho:

Se ganhar jogo a seguir com o nº 2 do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que pode. Mas do que ele precisa é de treino. Os valores da técnica e do serviço são muito baixos para a idade. O Soukup. embora não parecendo, está à beira de conseguir a 4ª bola na técnica e a 3ª no serviço (3,7 e 2, 7 respectivamente). O teu com 3,4 e 2,2 ainda tem muito que penar.

Fiz muito mal em evoluir pares, mas o rapaz tem resistência e lá irei treinar o que for possível.

OMG 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

Tester e Peters venceram facilmente, 6-2 e 6-1 os 3º's CS em Prerov.

Ransley e um búlgaro, por sua vez, arrumaram os 4ºs CS na Australia 4-6, 6-2 e 10-7.

Adoro a semana das 4 da manhã!

Soukup brilhante no 1º set, 6-1! :prayer: E no segundo deu luta! 5-7. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 5-3 fui perder o 2º set por 7-5. Haja coração... [-o<

6-3 no 3º set e um break logo a começar o 4º. Já fui...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eish perder assim é do pior.

Mesmo assim parabéns Descartes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

6-4.

Foi pena. Mas já foi uma grande prestação. É bom não esquecer que o Soukup teve de disputar 4 jogos da qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma bela luta. Pena, mas o Soukup esteve em grande mesmo!

Se ele tivesse ganho o 2º set que esteve bem próximo não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de loucos este do Tester... Perdeu o 1º set por 6-1, ganhou o 2º por 7-5 e perdeu no terceiro também por 5-7. Breaks atrás de breaks, nunca vi tal coisa! :lol:

E com isto vou dormir, apesar de ainda estar nos QF em pares junior e nas meias-finais de pares com o Ransley.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 7 - Semana 3

Somos já 55 técnicos com as entradas recentes do CM4fan (verY), do Koperwaas, do vulc0mizado, JohnyM e do DemonSoul.

Estamos confortáveis no 34ª lugar com 1528 pontos. Temos os Swedish Meatballs a 603 pontos.

Quanto ao ranking de técnicos do clube o Rosicki (348º) mantem-se à frente. Depois vem o mike (388º), o Orfspell (568º), o doudou (579º) e o Stryker (589º).

Nos rankings de jogadores são 43 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (254º), seguido pelo Guezala (371º), o Yue (387º), o Fouques (450º) e o Rosenfeld (500º).Há mais 7 jogadores no Top 600.

Em pares continua a subir o contingente de jogadores CMPT no Top 1000. Já são 18. Yue (390º), Thanwareth (460º), Soukup (571º), Matacena (580º) e Guezala (616º) são os que estão melhor colocados.

Em juniores, com a mudança de ano, a presença no Top 1000 de jogadores CMPT atingiu números impensáveis há pouco tempo atrás. São agora 42. Karneus (74º), Canesa (105º), Xarne (124º) e Jung (127º) são as principais figuras. Seguem-se na lista Horta (145º), Counter (166), Tu (207º) e Ruma (264º).

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 48 - Javier Juan Canesa (ze_miguel) em Novi Sad JG5

Sem. 49 - Robert Keat (RuiMRS) em Athens A (não se disputou a final)

Sem. 0 - Josip Tisaj (Vukcevic) em Alytus A

Sem. 1 - Herbert Rucker (Nukgies) em China FT3

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre estes dois quem escolhiam?

Z. Cong

I -15

Ta -4.3

F-1.5

V-1.5

M-3.1

R-0.6

Técn-0.9

S-0.3

P-0.5

Ou

R. Plum

I - 16

Ta- 4.3

F-2.4

V-1.8

M-2.4

R-1.1

Téc-1.1

S-0.2

P-0.6

Compartilhar este post

Link para o post

para começar nenhum deles, durante 1 ano dificilmente vao ganhar jogos.

Ganhei um torneio de pares durante a noite

Compartilhar este post

Link para o post
para começar nenhum deles, durante 1 ano dificilmente vao ganhar jogos.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, resumo das semanas 3 e 4:

Inscrevi o Tisaj num Challenger, porque estava mesmo cansado e talvez ainda desse para ganhar uns pontinhos. Resultado: passou a qualificação e foi eliminado na 1ª ronda, mas ainda acumulou 3 pontos.

Na semana seguinte, participou na Norway F2, em pares e singles. Em pares conseguiu chegar aos quartos de final, só caindo aos pés dos 2ºs cabeças-de-série, participação que lhe rendeu mais 2 pontos, e em singulares não passou da 2ª ronda, mas deu luta ao 3º CS. Mais um ponto, nada mau, está a começar a habituar-se aos futures.

O Rocque foi inscrito no Australian Open (J) e estava cansadíssimo. Não passou da primeira ronda de qualificação, sem oferecer grande resistência e na semana seguinte, em Auckland, repetiu a proeza. 0 pontos nas duas semanas, para ele.

Entretanto, com tudo isto, o Rocque é já número 594 do ranking de júniores, não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...