Descartes Publicado 15 Agosto 2008 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 SOUKUP! :prayer: Que limpeza! :biggrin: E calhou-te o último dos CS! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 É um jogador muito parecido ao que acabaste de derrotar, não é? Quem sabe... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 50 pontinhos já cá moram!!! E agora vem o 32º CS que, como o número indica, é o 32º do ranking. Parece gémeo do outro. Também espanhol, também com 22 anos, também melhor do que o Soukup em tudo menos na mentalidade e na superfície (duro a 11%). Eu acho que são bons sinais! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 50 pontinhos já cá moram!!! E agora vem o 32º CS que, como o número indica, é o 32º do ranking. Parece gémeo do outro. Também espanhol, também com 22 anos, também melhor do que o Soukup em tudo menos na mentalidade e na superfície (duro a 11%). Eu acho que são bons sinais! Eu acho que estás a pedir muito... :mrgreen: Ransley eliminado por um qualifier... Hoje nem no torneio das quatro da manhã ele rende! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Agora é o mata-mata :mrgreen: Descartes o meu Mateo Figueira é quase igual ao teu Soukup e até melhor nalguns atributos, sendo o pior revés o talento. É possível chegar acima de 300 com este jogador? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Agora é o mata-mata :mrgreen: Descartes o meu Mateo Figueira é quase igual ao teu Soukup e até melhor nalguns atributos, sendo o pior revés o talento. É possível chegar acima de 300 com este jogador? Claro que pode. Mas do que ele precisa é de treino. Os valores da técnica e do serviço são muito baixos para a idade. O Soukup. embora não parecendo, está à beira de conseguir a 4ª bola na técnica e a 3ª no serviço (3,7 e 2, 7 respectivamente). O teu com 3,4 e 2,2 ainda tem muito que penar. =================================== Começa dentro de 3 minutos...:medinho: Se ganhar jogo a seguir com o nº 2 do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Claro que pode. Mas do que ele precisa é de treino. Os valores da técnica e do serviço são muito baixos para a idade. O Soukup. embora não parecendo, está à beira de conseguir a 4ª bola na técnica e a 3ª no serviço (3,7 e 2, 7 respectivamente). O teu com 3,4 e 2,2 ainda tem muito que penar. Fiz muito mal em evoluir pares, mas o rapaz tem resistência e lá irei treinar o que for possível. OMG 6-1 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Primeiro set...peanuts :lol: 6-1 para o Soukup! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 OMG 6-1 E já está 4-2 no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Tester e Peters venceram facilmente, 6-2 e 6-1 os 3º's CS em Prerov. Ransley e um búlgaro, por sua vez, arrumaram os 4ºs CS na Australia 4-6, 6-2 e 10-7. Adoro a semana das 4 da manhã! :celebracao: Soukup brilhante no 1º set, 6-1! :prayer: E no segundo deu luta! 5-7. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 A ganhar 5-3 fui perder o 2º set por 7-5. Haja coração... [-o< 6-3 no 3º set e um break logo a começar o 4º. Já fui...:( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Foi pena Descartes! Ainda assim, grande jogo. Soukup é menino para os top 50! ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Eish perder assim é do pior. Mesmo assim parabéns Descartes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 6-4. Foi pena. Mas já foi uma grande prestação. É bom não esquecer que o Soukup teve de disputar 4 jogos da qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Foi uma bela luta. Pena, mas o Soukup esteve em grande mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Foi uma bela luta. Pena, mas o Soukup esteve em grande mesmo! Se ele tivesse ganho o 2º set que esteve bem próximo não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Jogo de loucos este do Tester... Perdeu o 1º set por 6-1, ganhou o 2º por 7-5 e perdeu no terceiro também por 5-7. Breaks atrás de breaks, nunca vi tal coisa! :lol: E com isto vou dormir, apesar de ainda estar nos QF em pares junior e nas meias-finais de pares com o Ransley. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Ano 7 - Semana 3 Somos já 55 técnicos com as entradas recentes do CM4fan (verY), do Koperwaas, do vulc0mizado, JohnyM e do DemonSoul. Estamos confortáveis no 34ª lugar com 1528 pontos. Temos os Swedish Meatballs a 603 pontos. Quanto ao ranking de técnicos do clube o Rosicki (348º) mantem-se à frente. Depois vem o mike (388º), o Orfspell (568º), o doudou (579º) e o Stryker (589º). Nos rankings de jogadores são 43 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (254º), seguido pelo Guezala (371º), o Yue (387º), o Fouques (450º) e o Rosenfeld (500º).Há mais 7 jogadores no Top 600. Em pares continua a subir o contingente de jogadores CMPT no Top 1000. Já são 18. Yue (390º), Thanwareth (460º), Soukup (571º), Matacena (580º) e Guezala (616º) são os que estão melhor colocados. Em juniores, com a mudança de ano, a presença no Top 1000 de jogadores CMPT atingiu números impensáveis há pouco tempo atrás. São agora 42. Karneus (74º), Canesa (105º), Xarne (124º) e Jung (127º) são as principais figuras. Seguem-se na lista Horta (145º), Counter (166), Tu (207º) e Ruma (264º). E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS". Sem. 48 - Javier Juan Canesa (ze_miguel) em Novi Sad JG5 Sem. 49 - Robert Keat (RuiMRS) em Athens A (não se disputou a final) Sem. 0 - Josip Tisaj (Vukcevic) em Alytus A Sem. 1 - Herbert Rucker (Nukgies) em China FT3 E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Agosto 2008 Entre estes dois quem escolhiam? Z. Cong I -15 Ta -4.3 F-1.5 V-1.5 M-3.1 R-0.6 Técn-0.9 S-0.3 P-0.5 Ou R. Plum I - 16 Ta- 4.3 F-2.4 V-1.8 M-2.4 R-1.1 Téc-1.1 S-0.2 P-0.6 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 para começar nenhum deles, durante 1 ano dificilmente vao ganhar jogos. Ganhei um torneio de pares durante a noite Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Agosto 2008 para começar nenhum deles, durante 1 ano dificilmente vao ganhar jogos. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Ora bem, resumo das semanas 3 e 4: Inscrevi o Tisaj num Challenger, porque estava mesmo cansado e talvez ainda desse para ganhar uns pontinhos. Resultado: passou a qualificação e foi eliminado na 1ª ronda, mas ainda acumulou 3 pontos. Na semana seguinte, participou na Norway F2, em pares e singles. Em pares conseguiu chegar aos quartos de final, só caindo aos pés dos 2ºs cabeças-de-série, participação que lhe rendeu mais 2 pontos, e em singulares não passou da 2ª ronda, mas deu luta ao 3º CS. Mais um ponto, nada mau, está a começar a habituar-se aos futures. O Rocque foi inscrito no Australian Open (J) e estava cansadíssimo. Não passou da primeira ronda de qualificação, sem oferecer grande resistência e na semana seguinte, em Auckland, repetiu a proeza. 0 pontos nas duas semanas, para ele. Entretanto, com tudo isto, o Rocque é já número 594 do ranking de júniores, não é mau. Compartilhar este post Link para o post