Blind Publicado 16 Agosto 2008 Já comecei a jogar, é algo confuso mas já consegui contratar um gajo e mete-lo num torneio :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2008 que semana tao faquinha, ainda agora começou e ja fui arrumado em tudo mas com muito azar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2008 que semana tao faquinha, ainda agora começou e ja fui arrumado em tudo mas com muito azar 10/7 no 3º set. Não começou da melhor maneira a nossa parceria. :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2008 10/7 no 3º set. Não começou da melhor maneira a nossa parceria. :( Melhores dias virao :p Tive um azar nos jogos desta semana...tas a ver o nosso jogo de pares...foi +/- igual nos singulares, e com o senior tambem foi assim Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Tisaj já foi em singles e pares. Em pares passou calmamente a qualificação e na 1ª ronda apanhou novamente os mais difíceis, os 3ºs CS. Mesmo azar. :| O Teischer, em pares, vai ser eliminado, mais uma vez, porque não consegue ganhar um jogo de serviço. E daqui a pouco, em singles, vai ser a mesma coisa. Tenho que ter paciência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2008 O Hockenhull há umas semanas atrás ganhou um torneio de pares. Agora tenho-os inscrito sempre em ambos, algo que nem sempre fazia. Teve a sorte de lhe calhar como parceiro um grande jogador, venceu muito bem todas as fases. O melhor desta madrugada foi o Turkaly que conseguiu chegar aos quartos de um torneio futures, a melhor prestação de sempre em singulares para ele. Agora na semana que decorre já foi eliminado tanto dos pares com singulares, vai-se ficar pelos amigáveis. Já o Hock, teve mais azar desta vez, ainda está nos singulares, mas nos pares calhou-lhe um parceiro não muito bom, duvido que se safem. Estão agora a jogar, vamos ver . . . Edit - Por acaso ganharam 6-1 6-2 a uns que vieram da qualificação :blink: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Agosto 2008 Fds estes pares que são arranjados pro Matacena pqp. Com 1,3 de mentalidade e nem no top1000. Perdeu logo na 1ª ronda por 7-6 (13-11)/6-3 Todos os sudden deaths foram deles :| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Agosto 2008 Aí está Mao Tung acaba de ganhar o seu 1º jogo :carinhoso: Expliquem-me só uma coisa, na parte do treino aparece: _____________Pontos_____Custo do treino Técnica________56________1099pts A minhha duvida é esta, para eu poder aumentar +1 no treino da técnica tenho que chegar aos 1099pts e ainda só tenho 56, certo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Aí está Mao Tung acaba de ganhar o seu 1º jogo :carinhoso: Expliquem-me só uma coisa, na parte do treino aparece: _____________Pontos_____Custo do treino Técnica________56________1099pts A minhha duvida é esta, para eu poder aumentar +1 no treino da técnica tenho que chegar aos 1099pts e ainda só tenho 56, certo? Não. Tu tens 56 pontos na parte da técnica e para ficares com 57 tens gastar 1099 pts. Os pontos que tu tens, para gastar, estão em cima, no início da tabela, onde diz treino ( x points ). ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Agosto 2008 Não. Tu tens 56 pontos na parte da técnica e para ficares com 57 tens gastar 1099 pts. Os pontos que tu tens, para gastar, estão em cima, no início da tabela, onde diz treino ( x points ). ;) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Alguém para um amigável de júniores? Não custa nada, todos ganham pontos. :) Tenho que aumentar o serviço ao Teischer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 O meu júnior está nas meias em pares e somos 1ºs CS...vamos lá crl! Força Steibs! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2008 Alguém para um amigável de júniores? Não custa nada, todos ganham pontos. :) Tenho que aumentar o serviço ao Teischer. faz amigaveis com jogadores livres, é mt mais facil do que andar a espera :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Perdi uma final no tiebreak.....QUE m*rda MAIS ENERVANTE, PQP! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 faz amigaveis com jogadores livres, é mt mais facil do que andar a espera :p Com jogadores livres só se ganham 4 ou 5 pontos de experiência. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Agosto 2008 Xarne nas meias-finais em Vigo, depois de eliminar o 4º CS... :D Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2008 Com jogadores livres só se ganham 4 ou 5 pontos de experiência. :( ou nao. se perderes e ficar 6/4 e 6/3 por exemplo, recebes uns 15 pontos. se perderes 6/4, 4/6 e 6/3, ganhas 25/30 pontos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2008 Ransley vice-campeão em pares e chegou aos QF no United States F2. Mais 10 pontos. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Agosto 2008 Xarne nas meias-finais em Vigo, depois de eliminar o 4º CS... :D Xarne na final! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Agosto 2008 Está tudo de ferias na semana 12 menos o verY ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 EaRth, tenho novo júnior. Vê o perfil, é melhor que o Rocque. Se quiseres como par, convida, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Agosto 2008 Xarne vencedor em Vigo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Agosto 2008 Done ;) Bom gajo Vuk...ate gosto mais do que o meu Sarf apesar de ter menos talento mas tem mais resistencia e o meu Sarf nao vai ter mta :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 ;) Oh Johnni, que ranço :mrgreen: Estiveste a perder 4-5 no segundo set e ganhaste 7-5. :( Tisaj já foi em pares, perdeu com o Turkaly do Johnni por 6-4 e 7-5. Compartilhar este post Link para o post