Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Obrigado ;)

Vou passar a fazer isso.

EDIT: Mas o treino mas barato é pares, achas que vale a pena ?

A não ser que queiras fazer carreira em pares não te metas nisso. Quando eu falei no mais barato estava apenas a referir-me a técnica e serviço.

Desc, achas que deva dispensar o Guimarães ou Semetov e contratar um junior? ou devo espera para quando tiver mais pontos?

Se quiseres fazer uma aposta de longo prazo sim. E, já agora, vê lá se aceitas o meu convite.

==================================================

Encontrei o exemplo perfeito de um olheiro competente aqui no nosso clube:

RRfunny.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lubik já me deu 130 pontos.

A caracteristica mais barato é pares, acham que deveria apostar mais em pares do que no serviço ?

nao. aposta em serviço. treinar pares é so se quiseres fazer alguma coisa nos torneios de pares, ja que em singulares essa caracteristica é como se nao existisse

Que bosta de jogador! :vom:

mas ja ganhou mais pontos que o meu junior :(

Compartilhar este post

Link para o post
Earth, como o Teischer ainda é muito fraco no serviço, o que não me dá grandes perspectivas de conquistas no presente, compreendo perfeitamente se pretenderes terminar com a parceria, que não tem dado grandes frutos, porque com ele a servir é meio caminho andado para se perder um jogo de serviço. :( Espero que mais tarde seja melhor.

No way...por mim quero continuar :)

Quando tiver mais uns pontos até vou ponderar trocar o meu junior...gosto mt do meu Sarf mas aquele resistencia nao me agrada. Porem nao vai ser facil porque o Sarf é bom nas outras stats...só peca mesmo por essa por isso tenh k encontrar o novo "Nadal" para o trocar

Btw, Sarf perdeu em singulares com o 3º CS em Cap D'ail mas deu-me 20 pontos :)

Herdman perdeu em Velenje com um cab*ao que tem 93% de terra batida. 6-4 e 6-2

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver é nos todos com tanta coisa a evoluir putos e daqui a umas semanas os gajos lembram-se e começam o jogo do 0. sim, porque este jogo é uma versao beta, suponho que quando passar a ser versao final, comece tudo do 0

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de eliminar o 1º CS do Innsbruck A por 6/1 e 6/2.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 7 - Semana 14

Somos 57 técnicos. O RuiMRS abandonou o clube e entrou o steelman.

O 34ª lugar continua a ser nosso com 2332 pontos. Agora temos os ATParque a 245 pontos.

Quanto ao ranking de técnicos do clube o mike (309º) continua em grande forma. Na segunda posição continua o Rosicki (394º), agora pressionado por mim (398º). Nos lugares seguintes vêm o nEsT_1 (406º), o pereplyotkin (435º), o Stryker (448º) e o Nate Robinson (449º). Ainda no Top 500 estão o doudou (468º) e o Orfspell (472º).

Nos rankings de jogadores são 39 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (201º), seguido pelo Yue (356º), o Fouques (372º), o Roubos (389º), o Matacena (415º) e o Rosenfeld (451º). Há ainda mais 5 jogadores no Top 600.

As maiores subidas foram para o Herdman e o Dimitrof. A maior descida para o Bruziks.

Em pares temos 24 representantes no Top 1000. Yue (477º), Thanwareth (571º), Soukup (573º) e Rosenfeld (575º) são os melhor colocados.

Em juniores subimos para 46 o contingente CMPT no Top 1000. Voltámos a ter um Top 100, o Donitz (92º) e seguem-se o Canesa (114º), Karneus (129º), Xarne (139º), Tu (165º), Jung (184º), Sarf (190º) e Beazley (199º).

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 9 - Wan-fang Jung (pereplyotkin) em Phuket A

Sem. 10 - Ruud Roubos (mike) em Chile FT2

Sem. 11 - Ruud Roubos (mike) em Sri Lanka FT3

Sem. 12 - Tomás Xarne (verY) em Vigo A

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Alerta

Ainda faltam inscrições nos Torneios CMPT. Só temos 28 e 24 inscritos nos torneios de seniores. Os de juniores já têm inscrições suficientes.

Menos de 32 jogadores inscritos nos seniores implicam o cancelamento dos torneios.

Inscrevam-se, vá lá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que posso vir a entrar outra vez. :lol:

Ainda pondero...

Fiz reset à conta e agora tenho um tenista de bom valor e ainda um jovem, que me parece com futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de eliminar o 1º CS do Innsbruck A por 6/1 e 6/2.

Estou na final. Eliminei o 4º CS por 6/2 e 6/4.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou na final. Eliminei o 4º CS por 6/2 e 6/4.

Tens aí um jogador muito interessante. Já estou com pena do jogador do Elvis...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas começaram a correr melhor aos meus jogadores...lá vão consolidando e subindo aos poucos posições no ranking.

O Litzmann já venceu o Hockenhull, do Johnni. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto o Vanska foi a andar, este ano se fez uma dezena de pontos já foi muito.

Para o seu lugar contratei um terceiro júnior, este de 15 anos e 4.4 talento ; 3.7 mentalidade e 2.3 velocidade como principais características. Veremos se rende os pontos perdidos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup voltou aos bons resultados. Depois de andar a patinar nas qualificações de Indian Wells e Miami já está nos QF do Challenger de Jerusalém. Acabou de eliminar o 5º CS, o norte-americano Martin Poe, nº 53 do mundo por 7-6 e 7-6.

Nos quartos de final joga com o 2º CS, o russo Lev Yesenin, nº 39 do mundo.

Aparentemente é um osso muito duro de roer. Ganhou o último torneio em que participou: o Challenger de Leon onde o Soukup não passou da 1ª ronda. Mas olhando para os seus atributos tenho de concluir que o meu jogador é, no mínimo, equivalente. O russo tem um pouco mais de técnica e serviço mas o meu é melhor em termos físicos e mentais. É claro que ele tem uma perferência a 62% no piso duro enquanto que o Soukup só tem a 44%. De qualquer forma 21 pontos já cá cantam. Com mais 3 nos pares e 15 dos pares do Ruma dá um total de 27 pontos. Como eu perco 4 ficam 23. Julgo que já dá para passar o Rosicki. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
E, já agora, vê lá se aceitas o meu convite.

Qual conivte?Ontem fui-me embora e hoje já não estava lá o convite....manda de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar outra vez no clube. O meu sénior está-me a dar muitos pontos, nos primeiros torneios em que participa.

No Innsbruck A, em pares, foi eliminado nos 4ºs. Em singulares, foi até à final.

No Southampton A, em singulares, ficou-se pela 3ª ronda, mas em pares foi às meias-finais.

Estou a disputar o Vinsby A. Estou nas MF de pares e singulares.

EDIT: Fui eliminados de ambos. Com 704 de fadiga contra um com 12, era difícil não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim, Tisaj. Na semana 15, em United States F18, só perdeu para o 4º CS nos quartos de final por 6-4, 6-4, e o outro era americano, ainda por cima. Acabariam por só ficar em jogo os quatro primeiros CS, por isso foi uma óptima participação. Em singles perdeu logo na 1ª ronda por 7-6 (7-5), 3-6 e 8-10.

Na semana seguinte, em Australia F3, como 3ºCS, chegou às meias finais de pares, tendo perdido com os 2ºs CS. Em singles voltou a chegar aos quartos e perdeu para o 8º CS, que era um australiano (dos 4 que ficaram para as meias-finais, 3 eram australianos).

Com isto, são 11 pontos para ele, vai subir bem no ranking.

O Teischer, na semana 15, chegou aos quartos de final em Canterbury, pares, e ganhou logo 10 pontos. De resto, perdeu tudo na 1ª ronda.

Se lhe aumentar mais 10 pontos no serviço fica com 1, se não me engano. Para quem tinha 0.4... :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior já foi eliminado nas Q do Haskovo JG4, tanto em pares como em singulares. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior foi eliminado na Q3 do Haskovo em singulares e foi também eliminado a pares na Q3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...