Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

:o Nunca vês tenis?

Mas sim, às so vale um ponto e é quando o que serve ganha o ponto sem o outro responder.

Bem o Herdman levou e bem nas SF de pares...6-1 6-0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ando aqui a pensar numa decisão a tomar... O meu júnior daqui a umas semanas deixa de o ser, mas ele tem feito óptimos resultados e tem-se revelado uma boa aposta.

Agora eis o dilema, dispensar o júnior ou dispensar o sénior e subir o actual júnior para sénior e comprar um júnior. Estou virado para dispensar o sénior e comprar um novo júnior, que dizem?

Infos:

Donitz

Marceau

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos que nós ganhamos para o ranking só vêm dos torneios não é?

É que acabei de ganhar 4 pontos não sei pk :unsure:

Bem, ando aqui a pensar numa decisão a tomar... O meu júnior daqui a umas semanas deixa de o ser, mas ele tem feito óptimos resultados e tem-se revelado uma boa aposta.

Agora eis o dilema, dispensar o júnior ou dispensar o sénior e subir o actual júnior para sénior e comprar um júnior. Estou virado para dispensar o sénior e comprar um novo júnior, que dizem?

Infos:

Donitz

Marceau

Se fizesse alguma coisa, arranjava um junior e dispensava o que tens agora. Gosto do Marceau.

Mas não é fácil decidir...o Donitz ta mt bem classificado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Infos:

Donitz

Marceau

O Marceau também está agora a começar a ganhar pontos a sério. O conselho que te dou é só um: quer decidas dispensar o junior ou o senior, a mudares que seja para melhor. Comprar um jogador equivalente não será grande negócio.

=====================================================

O jogo passou-se na semana 19. A partir das meias finais baralhou os jogadores que competiam em futures, juniores e nos torneios de clubes (pelo menos no nosso).

Eu tinha o Ruma apurado para a final contra o Lubik do Lando e fui fazer uma meia-final de um future em França (onde levei duplo 6-0). No lugar do Ruma surgiu um francês Rene Lelong, que não é de nenhum jogador do CMPT e tem 23 anos que, naturalmente, deu duplo 6-0 ao Lubik. Já notei que aconteceram coisas semelhantes em vários torneios de juniores e futures. Frustrante e chato. :(

Os pontos que nós ganhamos para o ranking só vêm dos torneios não é?

É que acabei de ganhar 4 pontos não sei pk :unsure:

O Herdman ganhou 2 pontos com os QF em Alice Springs e mais 3 pontos nos pares (o que dá 2 pontos para ti).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
weirdjx4.jpg

Sempre a andar...

A mim aconteceu.me ainda pior :mrgreen:

TurkalyeHockSemana13.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminado em pares, queres tu dizer. Vai jogar agora a 3ª ronda de Q.

Mas, Johnni, a mim era um jogador a jogar 3 jogos ao mesmo tempo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu esqueci-me de me inscrever nesta semana. :| Tive o jogo aberto durante algum tempo e pensava que já me tinha inscrito em vários torneios para esta semana, e quando mudaram de semana vi que não estava nenhum dos meus dois jogadores a jogar. Fui ver e nenhum está inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ihihih, eliminei 3 marmanjos do CMPT nas qualificações do Sweden F8. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Eliminado em pares, queres tu dizer. Vai jogar agora a 3ª ronda de Q.

Mas, Johnni, a mim era um jogador a jogar 3 jogos ao mesmo tempo. ;)

Em pares e em singulares. Se reparares na tua imagem já está o símbolo [Q] à frente do nome do teu adversário.

Zamontetic.jpg

Que achas, Desc?

Fraco. Velho. Pouca mentalidade. E nem sequer o podes inscrever em Amadores, onde ele ainda poderia ganhar qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post
Se fizesse alguma coisa, arranjava um junior e dispensava o que tens agora. Gosto do Marceau.

Mas não é fácil decidir...o Donitz ta mt bem classificado ;)

Eu quando o adquiri ele estava em 1100 e tal do ranking junior, desde então tem subido a pique. O Marceau não tem apresentado resultados muito famosos mas... vou esperar para ver no que dá. Agora vou de férias por isso quando vir no final do mês logo vejo como eles estão e logo decido algo.

O Marceau também está agora a começar a ganhar pontos a sério. O conselho que te dou é só um: quer decidas dispensar o junior ou o senior, a mudares que seja para melhor. Comprar um jogador equivalente não será grande negócio.

O júnior vai passar a sénior brevemente. Achas que vai conseguir manter o seu nível? Sei que é mais difícil mas... é boa aposta para futuro?

Visto que tenho que ir buscar um júnior pois este vai deixar de o ser brevemente, a duvida era qual dos dois dispensar para adquirir um novo júnior.

Opções:

a) Continuar a evoluir o Donitz e apostar nele como o meu "sénior", dispensando o Marceau.

b) Dispensar o Donitz (quando não poder disputar torneios juniores), mantendo o Marceau e comprar um júnior.

Compartilhar este post

Link para o post
Em pares e em singulares. Se reparares na tua imagem já está o símbolo [Q] à frente do nome do teu adversário.

Fraco. Velho. Pouca mentalidade. E nem sequer o podes inscrever em Amadores, onde ele ainda poderia ganhar qualquer coisita.

Pois...:|

Acabei, claro, por perder. Nunca vi tanto break seguida, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o 1º CS em pares, mas o meu par...OMG! Que coxo do crl... :cadeirada:

Fui arrumado num jogo estranho:

1/6 6/2 0/6

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chegou a altura de contratar um júnior.Andei a pesquisar e encontrei este:

Blasc.jpg

Parece-me uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Ihihih, eliminei 3 marmanjos do CMPT nas qualificações do Sweden F8. :laugh:

Grande torneio que estou a fazer! Agora eliminei o 2º CS (nº 321 do ranking) depois de levar 6-1 no 1º set :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que chegou a altura de contratar um júnior.Andei a pesquisar e encontrei este:

Blasc.jpg

Parece-me uma boa opção.

Vai ao link "Lista de Contratos" desse rapaz. Já teve 4 técnicos e todos o despediram passado pouco tempo. Entre eles o Mafia_SCP e o Kasshern.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas que grande jogo :prayer:

Infelizmente o meu Sarf perdeu contra o Tester do Fabinho.

3-6, 7-6 e 7-5

Herdman ganhou 6-1, 6-3 na 1a ronda de Nottingham A

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem deste:

Olvid Lyytinen FIN

Idade 16 Energia Fadiga: 0

Técnica 1.3 Serviço 0.6

Pares 0.4 Talento 3.6

Força 2.3 Velocidade 2.1

Mentalidade 4.4 Resistência 1.7

Vtg Casa 1.7 Preferido Coberto

Singulares - (J) Pares -

Cost 53 pnts

Se for bom aproveitem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fortemente inclinado em me desfazer do meu júnior para ir buscar um de 14 anos que parece ter mais potencial, pelo menos passou no teste das contas :mrgreen: Só que não tem nem técnica nem serviço, não achas que é muito arriscado ir buscar um gajo com 0 nestas duas características Descartes?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei Alexander Crewe numa tentativa desesperada de dispensar o tosco que era o Deseju e ficar logo com outro.

Que me dizes dele Descartes? Não deverá chegar ao TOP 100 mas estou na esperança de apostá-lo em torneios juniores para me dar alguns pontos.

Já agora estou no Challenger de San Remo e acabei de eliminar o 3º cabeça de serie Johnny Clemms pelos parciais de 3-6 6-3 e 6-4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...