Descartes Publicado 19 Agosto 2008 Descartes, o que define o ranking dos jogadores? Sao os pontos que ganham nos torneios tambem? Sim. Ranking de Singulares: os 18 melhores resultados no último ano; Ranking de pares: os 14 melhores resultados no último ano; Ranking de juniores: os 6 melhores resultados somados a 25% dos 6 melhores resultados em pares no último ano. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Agosto 2008 Hmm...É um bocado estranho...o ranking e actualizado todos os dias...praticamente...não tenho a percepçao de ter melhorado assim tanto... :confuso: Edit: Semana terminada. Herdman perdeu em pares 6-3 6-4 contra os 2º CS e em singulares ainda deu luta no 1º set ao nº 366º do mundo e 1º CS mas perdeu 6-4 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Ano 7 - Semana 32 Somos 66 técnicos com as entradas do what e do Greenblood. Subimos para o 30º lugar com 3332 pontos. Ultrapassámos os Meta e os Swedish Meatballs. Agora temos uma missão mais complicada: chegar junto dos SERBIA que estão à nossa frente por 552 pontos. Quanto ao ranking de técnicos do clube o mike (277º) continua em primeiro. Na segunda posição sigo eu (296º) e depois vêm o nEsT_1 (376º), o Nate Robinson (407º), o Stryker (414º) e o Fabinho_OAZ (432º). Há mais 7 técnicos no Top 500. Nos rankings de jogadores são 40 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (186º), seguido pelo Fouques (294º), que finalmente passou a barreira do Top 300, o Matacena (382º) e o Roubos (395º). Seguem-se o Figueira (447º), Cechmanek (468º), Orgovanov (481º) e o Yue (494º). Há ainda mais 10 jogadores no Top 600. As maiores subidas na última semana foram para o Tsymbaler e o Bustos. A maior descida para o Alderete. Em pares temos 28 representantes no Top 1000. Soukup (289º), Plata (402º) e Yue (453º) são os únicos no Top 500. Em juniores temos 52 jogadores no Top 1000. A grande figura do nosso contingente é o Kubicek (62º). O Donitz (88º) mantém o lugar no Top 100. Seguem-se Tu (103º), Beazley (109º), Karneus (133º), Sarf (168º), Tester (186º) e Canesa (198º). E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS". Sem. 26 - Antonin Cechmanek (del9y) em Georgia FT3 Sem. 27 - Vladimir Donitz (nEsT_1) em Corfu JG5 Sem. 27 - Frans Heintze (.:elvis:.) em Tomsk A Sem. 28 - Bernard Pelloutier (nunocspinto) em Aqtan A Sem. 29 - Hou Tu (mike) em Cape Town JG4 Sem. 29 - Archibald Dray (Kasshern) em Johannesburg A Sem. 29 - Geral Tourtillier (pobotuga) em Reims A Sem. 30 - Afonso Alderete (what) em Coimbra A Sem. 31 - Vladimir Donitz (nEsT_1) em Mumbai JG5 E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2008 Estou nas meias dum Future, a jogar em casa. Vamos lá ver se a sorte me acompanha... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2008 Sim. Ranking de Singulares: os 18 melhores resultados no último ano; Ranking de pares: os 14 melhores resultados no último ano; Ranking de juniores: os 6 melhores resultados somados a 25% dos 6 melhores resultados em pares no último ano. Não devia ser a soma dos pontos da ultimas 52 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 Não devia ser a soma dos pontos da ultimas 52 semanas? E é. Entenda-se "último ano" por "últimas 52 semanas". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Bustos a dominar no torneio amador de Trinidad A ao ganhar em singulares e pares (juntamente com o Alderete do What). :D Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Este jogador é uma boa aposta? Šimon Chladkov Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 Por 87 pontos arranjas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Não encontro assim grandes jogadores :-| E este? Joaquín Guangorena Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 Também tenho andado à procura de jogadores e também não tenho tido muita sorte, é preciso é ter paciência. Já ia comentar esse jogador mas pelo visto já o compraste lol E hoje finalmente conquistei um título de singulares, depois de tantas finais e meias-finais eis que no Future da África do Sul venci Lucas Declapez pelos parciais de 6-7 (7-3) 6-3 e 6-3 ALELUIA! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2008 E é. Entenda-se "último ano" por "últimas 52 semanas". Mas eu pensava que era a soma de todos os pontos das ultimas 52 semanas, mas afinal é a soma dos 16 melhores resultados das ultimas 52 semanas Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Também tenho andado à procura de jogadores e também não tenho tido muita sorte, é preciso é ter paciência. Já ia comentar esse jogador mas pelo visto já o compraste lol Ias comentar o Guangorena? Eu não sei se o hei-de vender para comprar um jovem melhor... Diz a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2008 Ganhei 2 torneios em juniores. Houve alguem que comprou aquele espanhol por 444 pontos e que tinha uns 30 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 20 Agosto 2008 Alguém me pode recomendar um jogador em que possa apostar por 19 pontos? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Agosto 2008 Acabou a semana para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Acabou a semana para mim :lol: Para mim também. Eu menos de 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Agosto 2008 perdi na q4 do us open, vou ganhar 0 pontos. se tivesse perdido na q3 tinha ganho 12 pontos. estes bug irritam Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2008 Alguém me pode recomendar um jogador em que possa apostar por 19 pontos? recomendo que juntes mais e compres 1 gajo decente lol Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Agosto 2008 1º cabeça de série em pares no US Open, vamos lá esperar por uma dobradinha [-o< Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 1º cabeça de série em pares no US Open, vamos lá esperar por uma dobradinha [-o< Quem me dera ter a tua sorte com os parceiros -_- Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Agosto 2008 o meu parceiro é o nº 3 no ranking de juniores, ja temos feito varios torneios de pares juntos. 1ª ronda calham logo 2 gajos mt bons, rank -70 os dois em juniores, treinados em pares (2 bolas e meia) , americanos e piso favorito: duro* Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2008 Quem me dera ter a tua sorte com os parceiros -_- Ele tem parceiro fixo, e treinou muito pares, eu a mim pares não me interessa muito, mas é sempre bom ter bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Agosto 2008 Já me comecei a fartar um pouco do jogo... meti em férias. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2008 O Soupkup do Descartes é que ta a fazer um brilharete no US Open em Seniores, já passou o qualifing, e como tal ganhou 15 pontos, chegou á 2º ronda onde vai jogar com o nº1 mundial, e onde perde de certeza, mas ganha + 35 pontos. 50 pontos logo ali Compartilhar este post Link para o post