arv Publicado 21 Agosto 2008 Afonso Arrais, 6-0/6-2 Na 2ª ronda em ambos. Mons A Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 o meu louis em amador perdeu logo na 1ª ronda da semana 39, chegou aos quartos da semana 40e agora passou a 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 e ainda querias um server mais rapido, com 4 horas e nao inscreves um jogador num torneio :p Descartes, onde leste que o servidor ia sair no domingo e que era de 6 horas? Na página onde se faz o login. No separador "Notícias". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Será possível enviar a nossa conta para o tal novo servidor? Ou ter 2 contas nos dois servidores? Não me apetece começar de novo :/ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 OMG :prayer: Semana 39 Sarf :prayer: Seoul JG5 - Vitoria em pares com o Teischer do Vuk e 2º em singulares onde perdeu na final com o 1º CS ( Ele era o 2º) Herdman - Semana 40 - SF de pares no Argentina F4 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 6-2/6-1 Já tamos nos 3ª ronda, e já pontuamos. Falta singles. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 Herdman eliminado nos QF de pares no Zimbabwe F3 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 Wasfi nos SF em pares e na 2º Ronda em singulares no Zimbabwe F3. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Agosto 2008 Será possível enviar a nossa conta para o tal novo servidor? Ou ter 2 contas nos dois servidores? Não me apetece começar de novo :/ tu podes jogar em 2 servidores. Na página onde se faz o login. No separador "Notícias". Como é raro haver noticias...nunca olho para la :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Agosto 2008 Zécarias nos Quartos-final em singulares e na meia-final em pares. Zécarias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 Será possível enviar a nossa conta para o tal novo servidor? Ou ter 2 contas nos dois servidores? Não me apetece começar de novo :/ É possível ter contas em 2 servidores. Mas só em 2 servidores. Eu terei que terminar a conta no Server 1 para criar uma no server 3. Quanto ao começar de novo é uma questão que não se coloca. Cada server é um "mundo" à parte. Com os seus próprios jogadores e o seu próprio andamento. Se quiseres entrar no server 3 terás de começar de novo porque o próprio server começará de novo. tu podes jogar em 2 servidores. Como é raro haver noticias...nunca olho para la :cadeirada: E eu enganei-me. Não é na página do login. É na página seguinte, quando escolhemos o servidor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Obrigado pelo esclarecimento mafia scp mas irei continuar neste servidor. Quem é que irá mudar para o outro? E continua com a dúvida, alguém (Descartes cough cough...) podia dizer-me como se calculam os pontos ganhos pelos juniores, pares, etc..? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 R3d_D3v1l Ranking de Técnicos Além do ranking de jogadores, existe também o ranking de treinadores. Os técnicos recebem todos os pontos que os seus jogadores conquistam, no entanto não perdem pontos passado um ano, mas perdem 1% dos seus pontos cada semana (do jogo). Os pontos de torneios de pares são divididos por dois. Os pontos de torneios de Júniores também são dividos por dois (por quatro em pares júniores) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Agosto 2008 Obrigado pelo esclarecimento mafia scp mas irei continuar neste servidor. Quem é que irá mudar para o outro? E continua com a dúvida, alguém (Descartes cough cough...) podia dizer-me como se calculam os pontos ganhos pelos juniores, pares, etc..? nao é mudar, é jogar nos dois. no server 2 e no 3(que esta para vir) toda a gente vai querer começar a jogar tambem no 3 porque assim começa tudo de igual para igual. eu ja fechei a minha no server 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Obrigado Tugax : ) Mafia SCP eu percebi mas só que não tenho tempo nem paciência para jogar em dois servidores ao mesmo tempo. Tavez mudarei para o terceiro servidor, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2008 Escolheram um bom dia e hora para abrir novo server =/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 Entrei no clube, espero que não se importem, agora continuo a fazer tudo normalmente ou por entrar no clube há algo que muda? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 Entrei no clube, espero que não se importem, agora continuo a fazer tudo normalmente ou por entrar no clube há algo que muda? Tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Bustos está nas suas primeiras SF de um future após eliminar vários jogadores incluindo o 2º CS em 6/1 6/4 :prayer: Agora apanhei o 3º CS, um mexicano ainda por cima... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Afinal ainda continuo em seniores LOL Estou na meia-final no Future da África do Sul. Não me parece que irei chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Agosto 2008 acham que vale a pena continuar com o meu Kubicek no proximo ano, agora que vais fazer 19 anos ? tem apenas 3.9 talento e 3 mentalidade? Nao me parece que tenha muito futuro para alem daqui =| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Estou na final do Future da África do Sul, irei defrontar o 1º cabeça de serie. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Eu tou na Semi Final tanto em pares como em singles :) Pares Quartos: 6-2/6-3 Singles Quartos: 5-7/6-2/6-4 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Semi Final / Pares: 4-6/6-4/4-6 Resta-me ter esperança em Singles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Acabei de perder a final : ( Tenho que urgentemente melhorar o serviço, senão vai acontecer sempre isto :/ Compartilhar este post Link para o post