Taka Publicado 21 Agosto 2008 Participam no de maior importância. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 ENORME!ENORME!ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111 Contra os 2º e 4ºCS em pares, futures e juniores, respectivamente, eliminei ambos!! Futures: 3-6,6-1,10-6 Juniores: 2-6,6-3,6-2 :prayer: :prayer: Em ambas estou nas meias-finais Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 Participam no de maior importância. thanks, já agora o meu jogador esta em 1290º o que acontece se me inscrever em torneios de topo? jogo na mesma com esta ranking tão fraco? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 thanks, já agora o meu jogador esta em 1290º o que acontece se me inscrever em torneios de topo? jogo na mesma com esta ranking tão fraco? Provavelmente, em Challengers, és capaz de não jogar, se jogares, tens de fazer algumas qualificações. Num Futures, jogas, mas tens de fazer as rondas de qualificação. Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 21 Agosto 2008 O jogo parece ser fixe. Já me registei e contratei 2 jogadores, agora para os inscrever nos torneios, posso inscrevê-los num qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 thanks, já agora o meu jogador esta em 1290º o que acontece se me inscrever em torneios de topo? jogo na mesma com esta ranking tão fraco? Inscreve-te em amadores para teres hipótese de ganhar jogos e torneios. Quando chegares ao Top 1000 sobes para o escalão Future e por aí fora... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 Provavelmente, em Challengers, és capaz de não jogar, se jogares, tens de fazer algumas qualificações. Num Futures, jogas, mas tens de fazer as rondas de qualificação. Inscreve-te em amadores para teres hipótese de ganhar jogos e torneios. Quando chegares ao Top 1000 sobes para o escalão Future e por aí fora... Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 A Michelle já passou à 3ª ronda da qualificação do US Open. 6-2 e 7-5 sobre Abigail Spears. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 A Neuza Silva tá a jogar. 2-2 no 3º set Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Passei à final do Great Britain F11 FT3, em pares. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 2 semi-finais de pares :). Dá-me 34pts, com as devidas subtracções, deve dar 7/8pts Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 O que acham destes jovens? Alexander Crewe Luc Balitch Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Passei à final do Great Britain F11 FT3, em pares. :) E ganhámos! :D 6/2 e 6/4 aos 1ºs CS. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2008 Parabéns ao meu júnior, que fez anos hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Agosto 2008 Grande semana dois 2º dois 1º ! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2008 Aí está, Alex Corneille a ascender ao lugar nº 624 do ranking, após ter chegado à final em 2 futures e ter perdido para dois membros do clube, menos mal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 Sarf eliminado em singulares no Q em Faro :( E em pares tambem :( com o Teischer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Eish, na primeira semana já fui eliminado em tudo. Há uma primeira vez para tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2008 Aí está, Alex Corneille a ascender ao lugar nº 624 do ranking, após ter chegado à final em 2 futures e ter perdido para dois membros do clube, menos mal. :biggrin: Foi graças ao teu gajo que ganhei o meu 1º future de sempre :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Agosto 2008 Semetov apurado para o Quadro principal de St.Petersburg :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 Herdman eliminado em pares na 1a ronda e era 4º CS :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Agosto 2008 Má semana, fui eliminado nas qualificações nos 4 torneios. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 Stritter mesmo de rastos, próxima semana não joga. Tem que ser... Jovem, passou nos 2. QF em pares e 2ªRonda depois de eliminar o junior do pedro_88(n conheço, mas é do clube).Grande puto :prayer:, a perder 2-5, vai ganhar 7-5 Compartilhar este post Link para o post