Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

em relação ao clube só se alguém criar outro naquele server.

Ca treta. Talvez irei mudar para o terceiro servidor mas estar agora a jogar para nada é meio coiso :/

Oh Red, porque é que despachaste o júnior? :shock:

Tava farto de o ver a não fazer muitos pontos. Comprei outro espanhol para fazer dupla com o Mateo Figueira. Até agora está a correr bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu sénior tem 22 anos. E agora vi um de 23 anos que, embora perca em 0.4 no talento, ganha 0.4 na força, ganha 0.7 na velocidade, ganha 0.5 na mentalidade, ganha 0.3 na resistência, ganha 0.3 no serviço e ganha 1.1 em pares.

Tipo, é óbvio que este é melhor, mas vocês gastavam 160 pontos num jogador 1 ano mais velho, mesmo que apresentasse aquelas vantagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, o meu sénior tem 22 anos. E agora vi um de 23 anos que, embora perca em 0.4 no talento, ganha 0.4 na força, ganha 0.7 na velocidade, ganha 0.5 na mentalidade, ganha 0.3 na resistência, ganha 0.3 no serviço e ganha 1.1 em pares.

Tipo, é óbvio que este é melhor, mas vocês gastavam 160 pontos num jogador 1 ano mais velho, mesmo que apresentasse aquelas vantagens?

Quanto de talento tem o mais velho?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto de talento tem o mais velho?

3.6...é bom na mesma. Não sei é se dou 160 pontos por um gajo mais velho...

Compartilhar este post

Link para o post
3.6...é bom na mesma. Não sei é se dou 160 pontos por um gajo mais velho...

E os indices do terreno? Apesar de não ser tão bom no talento, a diferença não é assim tão grande nos outros atributos ganha em tudo.

Por mim compravas.

Compartilhar este post

Link para o post

O terreno é o mesmo: Coberto. Embora o meu jogador já tenha 51% a Coberto e este apenas 33%.

Ainda não sei. Com 23 anos, não sei se vou ter retorno dos pontos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Espera então pelo Descartes : )

A minha dupla já passou aos quartos mas parece-me que não irão passar às meias-finais :/

Compartilhar este post

Link para o post
isto de jogar só com um jogador tira um pouco da pica disto

Tens uma solução. Faz reset à conta.

Quem é que vai mudar para o terceiro servidor?

É possível ter o Clube CMPT nos dois servidores?

Lá estás tu com a ideia de mudar... Eu vou jogar em ambos: 2 e 3.

E quanto ao clube basta haver 3 fundadores para o criar.

Tipo, decisão que só tu podes tomar. Tens os dados todos, as vantagens e as desvantagens. Tu é que sabes se estás farto do Litzmann ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me ausentar, a partir de amanhã, por 11 dias, e por isso coloquei o jogo em férias. Quando voltar espero ter muitos pontos de experiência para aumentar a técnica e o serviço de ambos os meus jogadores, sem descurar os pares, e recomeçar a ganhar.

Amanhã não sei se cá volto, ainda, daí já ter posto o jogo em modo férias.

Até Setembro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou-me ausentar, a partir de amanhã, por 11 dias, e por isso coloquei o jogo em férias. Quando voltar espero ter muitos pontos de experiência para aumentar a técnica e o serviço de ambos os meus jogadores, sem descurar os pares, e recomeçar a ganhar.

Amanhã não sei se cá volto, ainda, daí já ter posto o jogo em modo férias.

Até Setembro. ;)

Boas férias. Depois de amanhã vou eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma solução. Faz reset à conta.

como faço isso?

edit; ja sei, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, decisão que só tu podes tomar. Tens os dados todos, as vantagens e as desvantagens. Tu é que sabes se estás farto do Litzmann ou não...

Não estou propriamente farto do Litzmann. De vez em quando lá ganha qualquer coisa e até acho piada de ter pegado nele no 3217º lugar e agora levá-lo até ao 627º. :laugh:

Agora, este é melhor. Mas é mais velho (já desceu até 96% na idade) e custa 160 pontos. E duvido que me vá dar os pontos que gastei nele. Por outro lado, não é o Litzmann que me vai dar muito mais pontos. Com este, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá estás tu com a ideia de mudar... Eu vou jogar em ambos: 2 e 3.

Não tenho paciência para jogar em dois servidores. Ainda por cima voltei a experimentar o Hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se ganha pontos de treino? se eu usar o ponto de treino que tenho para pares isso interfere em alguma coisa no tempo ou no numero de pontos que irei ter no futuro de técnica e serviço?

Obrigado por serem tão pacientes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu domingo aí ao meio dia vou sair e só devo voltar na 2ª também ao meio dia. Aconselham a colocar de férias ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho paciência para jogar em dois servidores. Ainda por cima voltei a experimentar o Hattrick.

Sim, também já nos tinhas dito isso. Não era esse o meu reparo. Eu penso que faz sentido que tu perguntes quem está a equacionar a possibilidade de jogar no novo server e não quem vai mudar. Até porque não é obrigatório mudar. Pode-se acumular. Só quem, tal como tu, não pretenda jogar em 2 servidores é que colocará a hipótese de mudar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O modo férias é "inteligente" ou inscreve-se nuns torneios à sorte? É que também vou ter de usá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post
Como se ganha pontos de treino? se eu usar o ponto de treino que tenho para pares isso interfere em alguma coisa no tempo ou no numero de pontos que irei ter no futuro de técnica e serviço?

Obrigado por serem tão pacientes :wink:

Ganhas pontos de treino à passagem de cada dia e por cada jogo que fazes. Se usares os pontos para treinar pares esses pontos não terão qualquer reflexo nos treinos de técnica ou de serviço. É uma opção que tu fazes quanto às componentes que pretendes que os teus jogadores tenham mais desenvolvidas.

Eu domingo aí ao meio dia vou sair e só devo voltar na 2ª também ao meio dia. Aconselham a colocar de férias ?

Se saires ao meio dia podes marcar torneios para 3 semanas, o que te dá até às 4 da manhã. Se voltares por volta das 11 e 30 ainda consegues marcar para a semana que se inicia às 11h40. Ou seja, perdes 2 semanas. Ao colocares a tua conta em modo de férias dás ao próprio jogo a responsabilidade de inscrever os teus jogadores em cerca de 6 semanas. Pode não ser grave. Há muitos jogadores que estão de férias e conseguem fazer resultados muito interessantes,

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, também já nos tinhas dito isso. Não era esse o meu reparo. Eu penso que faz sentido que tu perguntes quem está a equacionar a possibilidade de jogar no novo server e não quem vai mudar. Até porque não é obrigatório mudar. Pode-se acumular. Só quem, tal como tu, não pretenda jogar em 2 servidores é que colocará a hipótese de mudar. :wink:

Também não precisavas de ser tão implicativo :mrgreen:

Talvez continue no servidor 2 só mesmo pelo clube CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
O modo férias é "inteligente" ou inscreve-se nuns torneios à sorte? É que também vou ter de usá-lo...

É razoavelmente inteligente. Não escolhe os torneios pelas superfícies preferidas nem mantém os parceiros de pares. No entanto coloca os jogadores em torneios adequados ao seu ranking.

É suficientemente inteligente para me enervar. Já me aconteceu inscrever um jogador onde, aparentemente, seria 2º CS e ficar de fora dos CS dada a quantidade de jogadores em férias que ocuparam as vagas. O mesmo em situações em que julgo ter entrada segura no quadro principal e depois tenho que fazer qualificações. É um sistema que não arrisca. Não há jogador que não esteja no Top 300 que vá fazer Challengers ou torneios de topo.

Também não precisavas de ser tão implicativo :mrgreen:

Talvez continue no servidor 2 só mesmo pelo clube CMPT.

Eu estava a escrever e receava que tu fosses entender o que eu escrevia como sendo implicativo... Mas na realidade só me referia à palavra "mudar" que tu utilizaste... :wink:

================================================

O Eroles acabou de ganhar o torneio de pares de Middleburg! :espanto:

E dando 6-2 e 6-1 aos primeiros CS na final. :espanto: :espanto:

Grande parceiro que ele teve de arranjar para este torneio...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, estava na brincadeira :grin:

Acabei de eliminar os primeiros cabeça de serie pelos parciais de 7-5 6-4 e 10-8.

Não esperava mesmo ganhar e já no fim depois de estar a ganhar por 4-1 no set e perder no fim, pensei que perderia outra vez no tie-break.

O meu recém-contratado já começa a dar lucro : )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HockeCisnerosMF.png

Que jogo.

Ganharam no terceiro set, estiveram a vencer por 3-7, deixaram-se ultrapassar para 8-7, empataram depois 8-8 e 9-9, sempre com os adversários em vantagem, e conseguímos ganhar no final. Ainda por cima o parceiro do Hockenhull não é grande coisa, nem sei como estão na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...