Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante
Há gajos estúpidos :estrelas:

Shyam, nas meias num future em pares. Já começa a ser normal chegar a estas fases, mas sempre em pares. Em singulares vai sempre na 1ª ronda. Tou mesmo cheio de dúvidas entre ele e o Stritter..

Estúpido ?

Jurco:

Jurco.png

Bershadsky ( o homem que lutará com o júnior do del9y por nº1 mundial, espero eu :mrgreen: )

Bw.jpg

E o meu outro jogador está por baixo do Bershadsky.

Fui estúpido ?

Os outros dois têm mais futuro que o Jurco, que é bom na mesma, dá para angariar muitos pontos, mas deposito mais esperanças ainda nos outros dois, e acho que com razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Pah eu sei e até posso estar a fazer mal mas tento ver tambem o ranking dos adversarios...e neste ele jogava em casa apesar de nao ter mta vantagem...

Disse aquilo por experiência própria. Mesmo tenho 50% era quase impossível ganhar torneios com o Mateo Figueira, porque havia muitos mas mesmo muitos jogadores com altos índices na terra batida.

Em duro, não há assim tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha tempo pode fazer as "contas" ao meu jogador sff?

Idade 15 59%

Técnica 1.2

Serviço 0.6

Talento 4.4

Força 2.5

Velocidade 2

Mentalidade 4.1

Resistência 1.4

Vtg Casa 3.2

Compartilhar este post

Link para o post

Força: 4.2

Velocidade: 3.3

Resistência: 3.4

Arranjaste-o no servidor 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaste-o no servidor 2?

Obrigado ;) ya já o tenho desde os seus 14 anitos, agora é continuar a evoluir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nesta semana 34, só o Lalji salvou a honra do convento, atingindo a 3ªronda em pares do Torneio Amador de Corrientes. Mais um ponto para o seu ranking. Grão a grão, enche a galinha o papo...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, a resistência tá mal :estrelas:. A resistência é só dividir por .59. Deve dar uns 2,7.

Earth, final em pares contra ti. ^^. Devo perder.

Compartilhar este post

Link para o post

SARF CAMPEÃO em pares em casa :prayer:

6-1 1-6 e 12-10 na final contra os 3º CS, onde estava o Shyam do BL :badgrin:

BL a resistencia nao e so dividir pela % de idade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Juntei-me também, ando um bocado às aranhas mas vou ver se apanho o jeito. Ainda nem escolhi jogadores.

Lê a primeira página, mais propriamente os posts do Descartes ;)

Junta-te ao S2 e S3, é onde há o clube CMPT.

Bem-vindo !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Johnni!

Já tive a ler bastantes páginas do início e serviram-me de muito. Já escolhi um júnior e como estou no s2 parece-me que a escolha já é muito pouca mas paciência. Onde posso ver as características de força resistência e velocidade do meu player?

Compartilhar este post

Link para o post
Assim de cabeça, a resistência tá mal :estrelas:. A resistência é só dividir por .59. Deve dar uns 2,7.

Não está nada. Calculas assim:

resistência/índice da idade + (resistência/índice da idade - resistência actual)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Obrigado Johnni!

Já tive a ler bastantes páginas do início e serviram-me de muito. Já escolhi um júnior e como estou no s2 parece-me que a escolha já é muito pouca mas paciência. Onde posso ver as características de força resistência e velocidade do meu player?

No S2 aquilo está péssimo, muito escolhido. Se fosse a ti inscrevia-me também no S3, dá para ter melhores perspectivas de futuro.

Para veres os valores, carrega no à frente do nome teu jogador, depois coloca o rato por cima das bolas que aparecem à frente da velocidade, ou doutro atributo qualquer, e aparece-te o valor que eles têm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

resistência/índice da idade + (resistência/índice da idade - resistência actual)

Isso aplica-se a todas as categorias?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disseram, a força e velocidade era assim e a resistência era directo ;).

Earth, que sorte, fds odeio aquela m*rda em pares. Devia ser set normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Chion noutra final. Estou a ficar bastante surpreendido com o meu puto.

O grande problema, é que preciso de arranjar outro puto, que vai subsituir o menjou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Johnni, fiquei com o Jurco ;)

Eu vi. Fico contente com isso, espero que te dê alegrias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para inscrever um jogador em mais de 1 torneio, sendo um em singulares e outro a pares?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...