Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

É preciso ter galo:

13 France F18 FT3 Singulares SEG 8

13 France F18 FT3 Pares SEG 8

Que azar do Marceau... Mas esta epoca tem apresentado resultados ao contrario das anteriores. Vamos ver até onde consegue ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo das últimas semanas

Server 2

Soukup

Devo confessar que o Soukup ficou aquém das minhas expectativas nas últimas 8 semanas. Em singulares só conseguiu dois resultados razoáveis: a 2ª ronda no Masters de Indian Wells depois de ultrapassar a fase de qualificação e a 2ª ronda em Delray Beach. De resto um deserto. Nos pares esteve melhor mas, ainda assim, pobre. Os QF em San Jose e as meias finais em Phuket escaparam à mediocridade. Ainda se ele e o Cechmanek tivessem ganho aquela 1ª ronda em Indian Wells...

Ruma

Continua o seu percurso sem grandes ondas. Teve como ponto alto os QF do Challenger de Sunrise mas também conta com meias finais na Tailândia e na Rússia. E teve ainda tempo para ajudar a Índia a derrotar por 5-0 a Costa do Marfim em eliminatória a contar para os QF da WTC. Suponho que garantiram a subida ao nível 3 mas não tenho a certeza. Em termos de ranking ele já ocupa a 447ª posição. Mas agora é mais difícil galgar posições. Talvez não consiga chegar ao Top 300 antes de fazer os 20 anos.

Eroles

A sua passagem aos seniores tem sido penosa para... o meu ranking. É que não tem comparação os pontos que ele conquistava com os que agora recolhe. Mas isso é o menos. O que interessa é que ele lá vai arrecadando um pontito aqui, dois acolá... e com isto já ascendeu ao Top 1000, sendo agora o nº 997 do mundo. Terá mais 4 semanas para se despedir dos amadores e depois começa a "guerra" a sério.

--------------------------------------------------

Server 3

Chedid

Antes de o ter dispensado (com imensa pena) ele ainda conseguiu uma final em Minsk e uns QF em Poznan. Em pares meia final em Poznan e QF em Minsk.

Reshetnyak

É a minha nova aquisição. Está a fazer o seu 2º torneio por mim. No 1º fez apenas uma 2ª ronda no Future da Áustria, mas na semana que agora decorre já está nas meias finais na Rep. Checa. Grandes expectativas para este rapaz...

Shawky

Sem grandes registos a fazer na vertente de singulares, foi em pares que conseguiu alguns resultados interessantes. Finalista em Linz e semi-finalista em Miami. Está a crescer...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei este gajo Oto Brožík, o que acham?

Bem bom... Parabéns.

E ainda por lá anda um argelino de 14 anos com 4,7 de talento. No resto é mais fraquito mas neste tempo de vacas magras...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
É preciso ter galo:

13 France F18 FT3 Singulares SEG 8

13 France F18 FT3 Pares SEG 8

Que azar do Marceau... Mas esta epoca tem apresentado resultados ao contrario das anteriores. Vamos ver até onde consegue ir.

Perdeu conta o meu em singulares :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3, o Korff chega à sua 2ª final em 3 semanas, de futures. E foi há 3 semanas que começou a jogar comigo.

Ganhou a primeira. E agora? :D

Compartilhar este post

Link para o post
2º em carson num JG1 falha sempre nos grandes momentos :cadeirada:

Ganhou-me nos QF :x O pior resultado do Bordurim esta epoca.

Esta semana os tubarões do top 10 vão todos á Taça Davis, espero que ganhes 1 torneio ;)

-------

O Kashen comprou um jogador fantástico, daqueles que qualquer um que tivesse pontos suficientes e vi-se comprava logo. gastou 1000 pontos e deu-me o 1º lugar do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida. Eu tento aumentar sempre o meu jovem na técnica e serviço, só que após muito treino ele pouco evolui nas qualidades. É mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

QF em Pares num Challenger Coberto.

Wain anda horrível mesmo, não faz uma 2ª ronda à séculos. Tenho impressão que vou tomar medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida. Eu tento aumentar sempre o meu jovem na técnica e serviço, só que após muito treino ele pouco evolui nas qualidades. É mesmo assim?

É. São necessários 2, 3 ou 4 treinos (conforme as idades) para aumentar em 0,1 o valor da técnica e do serviço. E a alteração visível nas bolas de ténis acontece aos 0,3; 0,8; 1,3; 1,8 e assim sucessivamente.

Untitled-1.jpg

Acham que este jogador seria boa aquisição, por 220 e tal pontos, para quem tem estes jogadores:

http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=32301

?

Obrigado. ;)

É uma boa aquisição para apostar nos pares, logicamente. Ainda pode fazer uns 3 ou 4 anos em bom nível. Pode substituir o Tisaj que já está a entrar em rota descendente. O teu melhor jogador, teoricamente, é o Teischer. O Nkhata é fraco. Mas como está no último ano de juniores seria um erro dispensá-lo. Ele vai dar-te muitos pontos neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
É. São necessários 2, 3 ou 4 treinos (conforme as idades) para aumentar em 0,1 o valor da técnica e do serviço. E a alteração visível nas bolas de ténis acontece aos 0,3; 0,8; 1,3; 1,8 e assim sucessivamente.

Hum. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um jogador novo no S2. Tava chateado com o meu austriaco e decidi que ia começar a procura de um substituto.

assim que vou a "Jogadores" me deparo com isto nem hesitei!

Espero que me renda bons pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Desc.

Estava a continuar em busca de um jogador, porque enquanto o Teischer não evoluir não ganho nada a nível de séniores, e de um momento para o outro apareceu um Hermann Leimann livre, que não estava um minuto antes. Acho excelente, mas é carinho. Não sou a melhor pessoa para o avaliar, mas já que não tenho dinheiro para ele, ao menos que alguém daqui o compre, se quiser.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem que podia ter esperado 5m enfim...

jogador

edit: é o tal jogador que é referido no post de cima lol

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para ele mas preferi continuar com o Salvatella, o Bordurin está fora de questão ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, será que o jogo tem um bug? eu ainda tenho 800 pontos supostamente, mesmo depois de comprar o jogador (é normal, so actualiza 5m antes do fim da semana) mas tenho 2 jogadores e nao tenho vip.

quando tento comprar o gajo diz: "Erro, já tem 2 jogadores." Se puser conta VIP dá para o comprar? xD ficava com pontos negativos lol

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira conta VIP expirou. Tenho ainda o Tisaj, Teischer e Nkhata. Ou renovo a conta VIP ou mando embora um deles e compro outro jogador com outra ficha VIP. Ainda não sei... :|

O Nkhata está com 17 anos e 40 semanas e quando se tornar sénior vai obviamente ser despachado.

Compartilhar este post

Link para o post
Olhei para ele mas preferi continuar com o Salvatella, o Bordurin está fora de questão ser vendido.

fazes tu muito bem o bordurin tem um grande futuro pela frente ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

já agora tirem-me uma duvida

Reduzimos o número máximo de jogadores por servidor para 700. Isto afectará apenas novos jogadores. Se já tem uma conta num servidor, poderá continuar a jogar no mesmo. Amanhã (sexta-feira 12 de Setembro) pelas 17:00h CEST (UTC+02:00) começaremos um novo servidor.

ou seja as nossas 16h nao é? Tou a pensar criar uma conta num dos PC's da faculdade, para poder jogar no S4 ^^

em casa jogo nos S2/S3 na fac no S4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...