Mad Mikey™ Publicado 25 Setembro 2008 Até nem estava muito interessado em adquirir mas o Mad foi nojento, mesmo muito nojento. Havia de ser violado por 5 senegaleses num beco escuro. Nojento pq? Mas tás a faltar ao respeito pq? Que anormalidade. Queres a m*rda do Elmar? Eu sabia lá que o querias. Já agora. Criança do crl. Dai nunca ter falado nele até agora, já se viu que o espírito de equipa abunda por estes lados :x EU NÃO VIM AQUI, EU NÃO SABIA. Edit: R3d_D3v1l_ se não tivesses sido 1 verdadeiro anormal eu não teria qualquer problema em dispensar o Elmar para tu o comprares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2008 Nojento pq? Mas tás a faltar ao respeito pq? Que anormalidade. Queres a m*rda do Elmar? Eu sabia lá que o querias. Já agora. Criança do crl. EU NÃO VIM AQUI, EU NÃO SABIA. R3d_D3v1l_ se não tivesses sido 1 verdadeiro anormal eu não teria qualquer problema em dispensar o Elmar para tu o comprares. Não usar smiles de ironia dá nisto LOL Fica lá com o Elmar, estava obviamente no gozo ou querias levar mesmo com os senegaleses? É que basta fazer um telefonema.. :mrgreen: Desculpas aceites e aconselho-te a veres os níveis de tensão :X E fica lá com o Elmar. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 25 Setembro 2008 eijck a conquistar o 3º torneio seguido Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2008 Morton ganhou ao Ruma numa vingança com requintes de malvadez... :evil: O jogo estava 6-3 e 5-3 para o Ruma e acabou 3-6, 7-5 e 6-4 para o Morton. :( Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Setembro 2008 Morton ganhou ao Ruma numa vingança com requintes de malvadez... :evil: O jogo estava 6-3 e 5-3 para o Ruma e acabou 3-6, 7-5 e 6-4 para o Morton. :( Ah pois, Morton knows! Peço desculpa então Mikey, foi uma coincidencia temporal. Boa sorte com ele, tem grande potencial. VAI MORTON!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 Brower :prayer: :prayer: 2º no Australia Open, que pena. Enorme resultado hehe. Desc, o rapaz tá com 690 de fadiga, já não vai a Larnaka. Vou fazer só singles, é melhor arranjares outro par que seja melhor aos teus intentos ;) Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Setembro 2008 Grande Morton leva 1-6 no 1º set, faz 7-6 no 2º só para aquecer e arruma o 3º com 6-3. Deposito grandes esperanças neste moçoilo! MUUUUUUUUUORTOONEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2008 Brower :prayer: :prayer: 2º no Australia Open, que pena. Enorme resultado hehe. Desc, o rapaz tá com 690 de fadiga, já não vai a Larnaka. Vou fazer só singles, é melhor arranjares outro par que seja melhor aos teus intentos ;) O que é que eu te disse? Não há compromissos. Cada um faz a gestão dos jogadores como muito bem entender. Mas se, quando calhar, eles se encontrarem nos mesmos torneios e nós entendermos em colocá-los em pares, seria interessante que jogassem um com o outro. Só isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2008 Kasshern, eu estou a começar a ficar zangado contigo...:evil: Depois do Morton ganhar ao Ruma, agora foi a vez do Fedkov ganhar ao Reshetnyak. E novamente em 3 sets. E novamente com os meus jogadores a ganharem o 1º set... Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Setembro 2008 Nem reparei que era teu, ora bolas! Nesse caso, AH GRANDE FEDKOV!! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2008 Pior! É que tu dispensaste o Reshetnyak para contratar o Fedkov. E eu aproveitei-o. Agora queria mostrar-te que estavas errado! E não consegui... :evil: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 O que é que eu te disse? Não há compromissos. Cada um faz a gestão dos jogadores como muito bem entender. Mas se, quando calhar, eles se encontrarem nos mesmos torneios e nós entendermos em colocá-los em pares, seria interessante que jogassem um com o outro. Só isso. :wink: ;). Btw, em que é que se baseia aquilo das sugestões de jogador? Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 25 Setembro 2008 Btw, em que é que se baseia aquilo das sugestões de jogador? Também reparei nisso agora.. mas não sei a que ponto é que isso possa "interessar", pois se, por exemplo, actualizares a pagina irão aparecer outros jogadores diferentes.. Mas quem sou eu para dizer alguma coisa.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2008 Venci agora o meu primeiro torneio do server 4: o JG2 de Ramla, com o Browers que era, à partida, 7ºCS. Agora vai ficar a descansar uma semana pois está com 578 de fadiga. Com este óptimo resultado e ganhando 100 pontos para o ranking, deve ascender a uma posição perto do top ten. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Setembro 2008 Pior! É que tu dispensaste o Reshetnyak para contratar o Fedkov. E eu aproveitei-o. Agora queria mostrar-te que estavas errado! E não consegui... :evil: Maldito dia em que decidiste derrotar o Morton, é a maldição do Canguru! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 Acho que vou comprar o Lekic, mas tou na dúvida ainda. 3 de força 3,7 velocidade 3,4 resistencia isto no futuro. Só tem 2,? de talento, mas tem boa mentalidade. Eu agora guio-me muito mais pela mentalidade, o talento é só para os pontos base que se recebe por dia, não ganha jogos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Setembro 2008 O talento nao e so para isso :lol: Influencia muito tambem os pontos de experiencia que retiras dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 25 Setembro 2008 Um grande :prayer: ao Veghain que no server 4, ficou em segundo em pares e nos Quartos de FInal em singulares no Australia Open, que puto fenomenal :prayer: Parece que a nossa parceria começou em grande.. agora que venham muitas mais iguais ou melhores resultados.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 O talento nao e so para isso :lol: Influencia muito tambem os pontos de experiencia que retiras dos jogos. Ah ok. Mas procura mais mentalidade acima de 4 e talento acima de 3... O pessoal é tão maricas. Há sempre mais vagas nos JG2, 3 do que nos 4,5. Vai tudo para os mais fáceis, e um gajo de rank 650 tem de ir a JG2 pa fugir a qualifiers de torneios mais fracos. Bahhh Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Setembro 2008 We will start another fast server soon. Tomorrow (Friday Sep 26th) at 17:00h CEST (UTC+02:00) we will start a new server. This server will have 40 minutes for a gameday Bem parece que vou ter que sair do server 4 para ir para este. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Setembro 2008 Se alguém tiver uma ou outra chip VIP que possa arranjar ficaria très agradecido. É para poder participar em 3 servers ^^ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2008 Talvez acabarei a minha conta no servidor 2 para começar nesse novo servidor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 Enquanto tenho VIP vou para esse, se arranjarem futures top10, é já. Talvez saia do 2... Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 25 Setembro 2008 O s2 se calhar já deu mesmo o que tinha a dar.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2008 Eu vou continuar pelo server 2, afinal foi o server onde comecei. E como o server 4 está a correr bem também me vou manter. Compartilhar este post Link para o post