Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

E o Adel lá ganhou nas calmas o torneio. Com 6-2, 6-1 nas meias finais e 6-4, 6-1 na final. E já está no 2188º lugar do mundo... :celebracao:

Fixem o nome do miúdo que chegou à final com o Adel. É chileno, Antonio Derriaste. É um animal com 5,1 de força, 3,5 de velocidade, 3,6 de resistência e 3,7 de mentalidade. Só tem 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que curioso, o Carta vai defrontar o Klinkert no Chennai - World Tour 250. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
E o Adel lá ganhou nas calmas o torneio. Com 6-2, 6-1 nas meias finais e 6-4, 6-1 na final. E já está no 2188º lugar do mundo... :celebracao:

Fixem o nome do miúdo que chegou à final com o Adel. É chileno, Antonio Derriaste. É um animal com 5,1 de força, 3,5 de velocidade, 3,6 de resistência e 3,7 de mentalidade. Só tem 18 anos.

Server 2 não é? Se não me engano ganhei algumas vezes esse rapaz com o meu Chillida. Orgulho-me disso visto que depois nem na xixa vou tocar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus júniores no s2 já estão em 17º e 47º lugar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Server 5 não é? Se não me engano ganhei algumas vezes esse rapaz com o meu Chillida. Orgulho-me disso visto que depois nem na xixa vou tocar :mrgreen:

Server 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi. É tanta conta que ás tantas já nem sei de onde é o Chillida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adel venceu os torneios amadores de Constanta, Caracas, Hasselt e Gomel. E vai disputar a final em Shanghai. Ainda terá pela frente os torneios de Karlsruhe, Baarn e Esbjerg. Depois salta para os Futures. Neste momento está no 672º lugar do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
O Adel venceu os torneios amadores de Constanta, Caracas, Hasselt e Gomel. E vai disputar a final em Shanghai. Ainda terá pela frente os torneios de Karlsruhe, Baarn e Esbjerg. Depois salta para os Futures. Neste momento está no 672º lugar do ranking.

Ainda tem algo para dar o Adel? Não era melhor apostar nele apenas em pares?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o meu júnior foi aniquilado pelo do Descartes: 6-0, 6-0. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tem algo para dar o Adel? Não era melhor apostar nele apenas em pares?

Eu já expliquei num post anterior. Pensei que o Adel ainda podia chegar ao topo em pares mas nem no Top 10 conseguiu entrar e eu não vi perspectivas de maior sucesso. Por isso iniciei este projecto para ver até onde ele poderá ir no regresso ao circuito de singulares. Até agora não está mal. 6 torneios amadores, 6 vitórias e o 582º lugar do ranking. Vamos ver como se processa a transição para os futures.

Porra, o meu júnior foi aniquilado pelo do Descartes: 6-0, 6-0. :lol:

Não te preocupes em demasia. O Gutierrez não vai dar chance nenhuma a ninguém em terra batida este ano. A minha única dúvida é se vai aparecer alguém tão dominador em piso duro que possa dar luta ao Gutierrez como nº 1 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te preocupes em demasia. O Gutierrez não vai dar chance nenhuma a ninguém em terra batida este ano. A minha única dúvida é se vai aparecer alguém tão dominador em piso duro que possa dar luta ao Gutierrez como nº 1 do mundo.

Há lá uns quantos que tinham capacidade, não têm é tanto investimento num só piso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação

Servidor2:

Ventura Carta NZL.png

132EF31C3--HH-0-1EWZ53.png

Teve um final e um de ínicio de ano muito prometedores (3ª ronda no US Open e Australian Open, 2ª ronda em Beijing, finalista em Wroclaw), que o elevaram ao 66º posto do ranking mundial. Espero que atinja o Top10 nos próximos 2/3anos.

Grigory Yesenin RUS.png

35S293011--00-0-A9OBII.png

Passeou completamente nos Futures (ao todo 14 Futures conquistados) algo que não esperava ainda do russo. Neste momento está no 206º lugar e prevejo uma caminha difícil até ao Top100 mundial.

Servidor 5:

Henry Boon USA.png

4381D01517-00-0-IOPMMJ.png

Bem, o Boon há pouco tempo atrás estava estacado no Top170, ora subia, ora descia... Mas no torneio de Memphis World Tour500, atingiu as meias-finais derrotando pelo caminho vários tenistas do Top100, incluído o 9º do ranking mundial. Com este feito, subiu 60 posições e neste preciso momento está confortavelmente no 102º lugar. Ainda lhe faltam alguns anos até que consiga atingir o seu topo.

Luc de Genis FRA.png

2LR348850--00-0-E084B3.png

Ano final de júnior. Espero que ganhe Copa Gerdau, Italian Open, Roland Garros e Wimbledon. Não começou bem ao perder no Copa Gerdau frente ao nº1 Júnior, Tanasko Jonjević. Ainda isso tenho confiança que ainda conquistará 2 grandes torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar voltar a isto :lol:

Mas para que serve o factor de idade e a força influencia em quê? ou é melhor em que terrenos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dispensei o ex-jogador do Descartes. Agora ele é ex-Descartes&Johnni. Contratei um norte-americano que terá 4,1 na força, 4,2 na velocidade, 3,4 na resistência. Tem também 4,3 no talento e 3,2 na mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas para que serve o factor de idade e a força influencia em quê? ou é melhor em que terrenos?

O factor da idade termina a evolução dos aspectos físicos do teu jogador. Quanto mais elevada, maior será o decrescimento da força, velocidade e resistência. Os valores situam-se entre os 95%/105%

A força influencia uma melhor perfomance em terra batida. A velocidade nas restantes superfícies.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já o tinha referenciado. É daqueles jogadores interessantes, não dará para nº1 do mundo, mas com certeza que no TOP 20 ou 30 terá lugar, se bem treinado é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o Rodrigo Malarin e o Kubelik ( Obrigado Johni por o teres referenciado em cima), acho que desta vez fiz boas compras.

Rodrigo Malarin

http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=16860

Kubelik

http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=16211

O que acham?

Já agora Johnni, pode dar uma vista de olho nos meus jogadores, avalia-los e ver se devo comprar outro melhor quando possibilidades sff :happy:

Ainda sou um bocadinho inexperiente nisto :wink:

P.S:Estão em cima na Qoute em cima os meus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

o Malarin é fraquinho podias trocá-lo pelo Odegard que é melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kubelik é meu ex-jogador, tem futuro, tal como o Odegard. Já o outro não tem grandes perspectivas.

Tal como disseram por aí, o mínimo que um jogador deve ter para ser razoável é 3 na força. 3 na velocidade, 3 na resistência, 4,3 no talento e 3,5 na mentalidade. Fazes as contas e vês como é que os jogadores vão ficar quando atingirem o seu auge, se atingirem esses valores então são razoáveis, depois quanto melhor conseguires, melhores perspectivas o jogador tem.

Por exemplo, eu tinha o ex-jogador do Descartes que ia ficar com 4 na força, 3,4 na velocidade, 3,3 na resistência e tinha 4,5 no talento e 3,8 na mentalidade, mas eu troquei-o por um outro que apesar de ter menos talento e mentalidade, compensa e de que maneira nos restantes. 4,3 de talento, 3,2 de mentalidade, 4.1 de força, 4,2 de velocidade e 3,6 de resistência...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois pelas respostas :)

Quando tiver pontos suficientes troco o Malarin por outro jogador (talvez o Odegard)...

Ou acham que vale a pena fazer reset?

EDIT:

Fiz reset

E comprei o Kubeliz e o Herman Ødegård!

Compartilhar este post

Link para o post

16-2 :mrgreen: E o Boon já está em 85º lugar. :prayer:

O Yesenin não se dá bem com elogios. Depois da festa de Futures, foi 3 vezes finalista vencido nos Futures nos EUA, Austrália e Uzbequistão.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei meter no Server 5 o Arias em ISE's, ISG's e MST. Veremos como se safa. Até agora já fez 2º ronda num ISG! :prayer:

E agora no MST de Roma encontra o Rohwer, 22º do ranking, e ganha-lhe 1 set e leva o ultimo a tie break! GRANDE! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...