Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

16-2 :mrgreen: E o Boon já está em 85º lugar. :prayer:

O Yesenin não se dá bem com elogios. Depois da festa de Futures, foi 3 vezes finalista vencido nos Futures nos EUA, Austrália e Uzbequistão.

Palhaço do Boon! E palhaço do Yesenin que ganhou ao Adel nas meias finais de um Future na Holanda! :tongue:

Depois de uma colecção de 8 vitórias consecutivas em torneios amadores, o Adel chegou apenas às meias-finais dos 2 primeiros futures que disputou. Mas já está apurado para a final do 3º. Vamos ver se começa agora a conquista de títulos nesta categoria. Entretanto já vai na 477ª posição do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Sazuke, vê lá bem isso do torneio pq aqui não dá para inscrever ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sazuke, vê lá bem isso do torneio pq aqui não dá para inscrever ;)

Só vai dar para te inscreveres quando essa semana estiver disponível no teu calendário.

E, já agora, uma informação: o Sazuke foi só o veículo desta mensagem aqui no fórum. Ele não é o Eterna Beleza e julgo até que ele não joga RR nem sequer deve passar por este tópico...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desc se te apetecer experimentar ir a Miami com o Dmitrevic+Adel em Pares e RG o Pastrocaro com o Aymerich podemos fazer dupla só numa de ver no que dá. Os meus dois sozinhos já não vão lá fazer grande coisa.

Que te parece?

Compartilhar este post

Link para o post
Desc se te apetecer experimentar ir a Miami com o Dmitrevic+Adel em Pares e RG o Pastrocaro com o Aymerich podemos fazer dupla só numa de ver no que dá. Os meus dois sozinhos já não vão lá fazer grande coisa.

Que te parece?

Com o Adel podemos experimentar. Para o Pastrocaro já não vai dar. Ele já está perto dos 7500 pontos necessários para o passar a treinador. Coisa que farei de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Muy bien.

Já te convido.

Já quebrei a dupla com o Pastrocaro.

Entretanto o Adel ganhou o torneio de futures e o Gutierrez venceu facilmente a Copa Gerdau (duplo 6-1 na final). O Adel subiu para o 428º lugar e o Gutierrez é agora o nº 2 júnior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, tu não achas que é mais produtivo nos torneios de prática inscreve os jogadores só em singulares? Pensa bem, ao inscrever em pares e singulares, eles fazem nos dois primeiros dias um jogo de pares e outro de singulares, ficando cansados. Ainda por cima, nos jogos de pares, é tudo a dividir por dois, pontos de experiência também, penso eu.

Caso a inscrição seja só em singulares, provavelmente vão jogar todos os dias, um jogo, ganhando sempre os pontos todos de experiência. Ainda por cima, caso o jogador não fique muito cansado, há sempre a opção de agendar um amigável, fora do torneio...

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, tu não achas que é mais produtivo nos torneios de prática inscreve os jogadores só em singulares? Pensa bem, ao inscrever em pares e singulares, eles fazem nos dois primeiros dias um jogo de pares e outro de singulares, ficando cansados. Ainda por cima, nos jogos de pares, é tudo a dividir por dois, pontos de experiência também, penso eu.

Caso a inscrição seja só em singulares, provavelmente vão jogar todos os dias, um jogo, ganhando sempre os pontos todos de experiência. Ainda por cima, caso o jogador não fique muito cansado, há sempre a opção de agendar um amigável, fora do torneio...

Essa estratégia compete-te a ti, conforme os índices de fadiga que o jogador tenha. Mas olha que os pontos de experiência não são a dividir por dois. Aliás, nada é a dividir por dois nos pares, só os pontos que tu somas como treinador se dividem por dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Dispensei o ex-jogador do Descartes. Agora ele é ex-Descartes&Johnni. Contratei um norte-americano que terá 4,1 na força, 4,2 na velocidade, 3,4 na resistência. Tem também 4,3 no talento e 3,2 na mentalidade.

Como é que eu ontem contratei este jogador e ele teria os valores indicados e hoje, por mero acaso, resolvi fazer novamente as contas e ele vai baixar 0,1 na força, velocidade e resistência. Ah, e eu não me enganei nas contas ontem, tenho a certeza, porque as fiz duas vezes.

Qual é a explicação para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação é fácil. Os valores variam de um momento para o outro, assim como o índice de idade. 69% não é igual a 70%, etc. Esperava por exemplo que o Yesensin tivesse 5 de força e 4 de velocidade, mas no fim ficou com 0.1 pontos.

Os cálculos não são 100% fiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

No sv4, o meu Isaac Tillet vai escalando o ranking. Acabou o ano passado em 80º e qualquer coisa. À Semana 18 do novo ano, é 41º. Como o seu decrescimento é bastante lento, espero que ele ande ao mais alto nível mais uns anos:

Isaac Tillet

23 Anos 10 Semanas (97%)

Técnica: 4.4

Serviço: 3.5

Pares: 0.1

Talento: 4.5

Força: 4.2

Velocidade: 3.4

Mentalidade: 3.1

Resistência: 3.7

Vtg Casa: 3.6

Contratação no Server 11:

14 anos 51 Semanas (70%)

Talento: 4.4

Força Futura: 3.8

Velocidade Futura: 3.7

Resistência Futura: 3.3

Mentalidade: 3.7

Top 20, dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A explicação é fácil. Os valores variam de um momento para o outro, assim como o índice de idade. 69% não é igual a 70%, etc. Esperava por exemplo que o Yesensin tivesse 5 de força e 4 de velocidade, mas no fim ficou com 0.1 pontos.

Os cálculos não são 100% fiáveis.

Mas mais do que 0.1 não baixa, pois não? =/

Compartilhar este post

Link para o post
Mas mais do que 0.1 não baixa, pois não? =/

É quase impossível determinar se um valor será mais baixo ou não, aliás já tive vários jogadores que tiveram um valor ou outro a mais do que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu jovem suíço Habermas foi desde a qualificação até à vitória final num torneio de pares. Só me tem dado pontos este rapaz, e ainda tem mais dois anos de júnior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entrei para o clube CMPT : ) , com o nick ''ian''. Espero que nao se importem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou com algumas dificuldades a ambientar-me ao jogo. Sera` que me podiam indicar as principais caracteristicas dos jogadores seniores e juniores, para que estes fiquem jogadores bons? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah és tu Kisliy? Fui eu que te aceitei, se eras tu vou te expulsar :mrgreen:.

Lê a ajuda do jogo, é realmente boa. Se tiveres alguma dúvida mais específica pergunta!

btw, Desc vê a minha pm in game sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que eu ontem contratei este jogador e ele teria os valores indicados e hoje, por mero acaso, resolvi fazer novamente as contas e ele vai baixar 0,1 na força, velocidade e resistência. Ah, e eu não me enganei nas contas ontem, tenho a certeza, porque as fiz duas vezes.

Não ligues ao R3d. Ele sabe lá... Só tem sorte em encontrar jogadores como o Boon. :mrgreen:

A explicação para esse facto é só uma: os dados que te aparecem são arredondados. Na realidade não se deveria dizer que determinado jogador ficará com um valor de x no futuro, mas sim que ficará dentro de um certo limite.

Um exemplo prático:

Imagina que tens um jogador com 60% de idade e com 2,0 de força. Fazendo os cálculos dirias que ele terá, quando estiver a 100%, 3,3 de força. Isto é apenas uma aproximação. Porque, na realidade, o jogador poderá ter uma % de idade de 59,5% e 2,04 de força. Fazendo os cálculos percebes que, afinal, o valor de força futura é de 3,4. Mas pode acontecer que a idade seja de 60,4% e a força 1,95. Se assim for a força futura já é de apenas 3,2.

Portanto, em boa verdade, só se poderá dizer que um jogador que nos surja com 60% de 2,0 de força terá, no futuro, um valor de força compreendido entre o intervalo de 3,2 e 3,4. Como é natural, conforme o jogador vai evoluindo em termos de idade e de valor nos atributos assim varia, igualmente, o resultado final. Sempre dentro daquele intervalo.

No sv4, o meu Isaac Tillet vai escalando o ranking. Acabou o ano passado em 80º e qualquer coisa. À Semana 18 do novo ano, é 41º. Como o seu decrescimento é bastante lento, espero que ele ande ao mais alto nível mais uns anos:

Isaac Tillet

23 Anos 10 Semanas (97%)

Técnica: 4.4

Serviço: 3.5

Pares: 0.1

Talento: 4.5

Força: 4.2

Velocidade: 3.4

Mentalidade: 3.1

Resistência: 3.7

Vtg Casa: 3.6

Contratação no Server 11:

14 anos 51 Semanas (70%)

Talento: 4.4

Força Futura: 3.8

Velocidade Futura: 3.7

Resistência Futura: 3.3

Mentalidade: 3.7

Top 20, dá?

Dá.

Ah és tu Kisliy? Fui eu que te aceitei, se eras tu vou te expulsar :mrgreen:.

Lê a ajuda do jogo, é realmente boa. Se tiveres alguma dúvida mais específica pergunta!

btw, Desc vê a minha pm in game sff.

Já vi. Foi uma pena. Eu preparei tudo, mas tu atrasaste-te. Nunca mais quebravas a dupla com o Aymerich. Às tantas tive de sair, pensando que voltava a tempo mas só cheguei agora, com a semana 13 já a decorrer. Se quiseres aceito a proposta para Wimbledon e para os futuros torneios maiores. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um resumo meio aldrabado, mas vai dar ao mesmo. :mrgreen:

Acusa-me de ter sorte...depois não supliques que te dê mais um Gois!

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias voltou a surpreender-me. Estou a ficar com esperanças... Será que é capaz de chegar ao top 30 pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...