Koper Publicado 26 Junho 2009 Força e Velocidade: Factor idade/valores Resistência: Resistência/Factor idade (Repetes isto duas vezes, a 2º com o resusltado da 1º conta) Btw, comprei este: Diego Castaneda Força 2.8 Velocidade 2.6 Resistência 1.3 Peca muito pela resistência, mas a ver vamos... (s2) Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 26 Junho 2009 Um pouco velho para a técnica e serviço que tem não? :s Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Junho 2009 Um pouco, acho que apareceu agora só. :X Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 26 Junho 2009 eu também comprei do género aos 15, mas não compensa. não consegues recuperar o serviço/técnica. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Junho 2009 menos de 3 resistência é muito mau, e o resto das estatísticas também não vão por aí além. mas é deste género que tem aparecido, não acho normal. Então devo dispensa-lo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2009 Boon :prayer: 6-4 2-6 6-7 6-1 e 8-6 frente ao nº7 mundial, J. Danpaso na terceira ronda de Wimbledon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Junho 2009 Só para avisar que o Slegr com 23 tem já 69 semanas como nº1 do mundo. Vai ser o melhor de sempre!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Junho 2009 voltei ao jogo estou no s3 e s10 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 30 Junho 2009 Só para avisar que o Slegr com 23 tem já 69 semanas como nº1 do mundo. Vai ser o melhor de sempre!! :prayer: Duvido imenso que isso aconteça. Com +5 no factor idade não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 1 Julho 2009 Saiem novos jogadores por volta da meia-noite ?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2009 Não, porque raio é que havia de sair novos à 00h? Quando se fala em aparecer novos jogadores na mudança de dia, é dia no jogo, não na vida real. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 1 Julho 2009 Não, porque raio é que havia de sair novos à 00h? Quando se fala em aparecer novos jogadores na mudança de dia, é dia no jogo, não na vida real. :lol: :lol: ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Julho 2009 comprei este joagdor que acham? idade-14(64%) Forca-1.8 Velocidade-2.4 Resistencia-1.7 Mentalidade-3.6 Serviço-0.1 Tecnica- 0.5 Talento-4.5 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 2 Julho 2009 Não é mau de todo. Safa-se bem em duro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2009 O Habermas é um Deus, já vos disse? Ainda lhe falta um ano inteirinho de júnior e já ganhou 21 torneios singulares e 10 de pares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2009 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=72116 Ia tendo um ataque cardíaco :lol: Bem, já entendi que o que está na moda é ter os valores de superfície principais bem acima dos 80%, bons velhos tempos em que tudo estava bem equilibrado... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2009 No server 3 ganhei o Australian Open em Pares. Ganhei aos 1º, 7º e 3º :mrgreen: ( Os meus jogadores eram os 8º ) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Julho 2009 Habermas :prayer: com a mudança de ano foi para a segundo do ranking de juniores. Johnni o que tu foste desencantar! Em primeiro lugar no ranking esta' o Rafael Nadal Romeno! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2009 É a vantagem de se fazer um ano quase inteiro com 18 anos. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2009 O Habermas acabou de dar na final de um JG1 6-1 6-0 ao Rafael Nadal romeno. 1º lugar do ranking, aqui vou eu! :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Julho 2009 Parto-e é a rir com o nome desse romeno :lol: Grande resultado por parte dele, se continuar assim o Nadal (:lol:) não vai durar muito nessa posição do ranking. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Julho 2009 Vou ver me livre do meu júnior, ando a ver se encontro o júnior ideal. Que acham destes dois: http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=18777 http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=15779 Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Julho 2009 Não os acho grande coisa, mas penso que também não encontrarás muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Julho 2009 Pois, estes foram os melhorzinhos que encontrei. E entre os dois qual é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2009 Venci o Australian GS com o Habermas. :) Compartilhar este post Link para o post