Peplin Publicado 6 Abril 2011 Tenho saudades deste jogo. Qualquer dia volto a isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2011 Tenho saudades deste jogo. Qualquer dia volto a isto. O Stoner mandou-me PM com umas dúvidas sobre o jogo e o bicho atacou-me, até já estou a reler algumas páginas deste tópico. Este deve ter sido o jogo com maior bandwagon de sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 6 Abril 2011 Pessoal, server 12, toca a entrar :mrgreen: Ia-te responder agora R3d, obrigadão, a ver se formo aqui um puto maravilha ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Abril 2011 Eu já voltei algumas vezes ao jogo mas vou-me acabando por desligar sempre. Isto era porreiro quando o pessoal jogava todo. Se voltar a jogar um bom nº de users talvez volte. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 6 Abril 2011 Eu já voltei algumas vezes ao jogo mas vou-me acabando por desligar sempre. Isto era porreiro quando o pessoal jogava todo. Se voltar a jogar um bom nº de users talvez volte. Eu estou a jogar com mais uns 5 amigos meus que jogam ténis a sério comigo :mrgreen: Vamos lá pessoal, pelo que pude ler, já tivemos aqui uma grande equipa! Está-me mesmo a fazer confusão, não há jogadores com 14 anos com mais de 1.3 a resistência :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Abril 2011 Eu voltei à uns tempos. Ainda tenho os jogadores em evolução. Mas era melhor antigamente, quando jogava muita gente daqui, e com aqueles artigos todos. Mas continua a ser engraçado. Eu estou a jogar com mais uns 5 amigos meus que jogam ténis a sério comigo :mrgreen: Vamos lá pessoal, pelo que pude ler, já tivemos aqui uma grande equipa! Está-me mesmo a fazer confusão, não há jogadores com 14 anos com mais de 1.3 a resistência :cadeirada: se estiver a 60%, até é bom visto que vai ter uns 3.6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2011 Vou voltar a jogar no servidor principal de antigamente, World2. Há muita coisa que esqueci, vou ter quer ler umas quantas páginas para reaprender tudo. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 Pessoal, quando contrato um junior o que devo ter em atenção, a percentagem que está depois da idade ou o factor da idade? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Abril 2011 Pessoal, quando contrato um junior o que devo ter em atenção, a percentagem que está depois da idade ou o factor da idade? :compinchas: para fazer as contas para as características futuras é a % depois da idade. O factor idade tem a ver com quando cai atingir o seu máximo, se mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 para fazer as contas para as características futuras é a % depois da idade. O factor idade tem a ver com quando cai atingir o seu máximo, se mais cedo ou mais tarde. Podes-me dizer quais são as fórmulas? E a partir de quanto '%' é que é bom :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2011 sacanas, tão.me a dar vontade de voltar a jogar a isto também. qual é o melhor server para começar novamente? Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 sacanas, tão.me a dar vontade de voltar a jogar a isto também. qual é o melhor server para começar novamente? Jogo no 12, mas também comecei há pouco no 2... O pessoal daqui parece que só gosta do 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2011 pois, foi o que a maltinha jogou primeiro acho eu. ainda tenho aqui as contas no 2º e no 9º, talvez continue nos dois. não há previsão de algum servidor novo que vá começar agora? no 2 tive Melhor Classificação 4º, e no 9 11º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 (editado) Penso que não, o último a abrir também já foi há alguns anos... É possível ter mais que 1 treinador? Editado 7 Abril 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Abril 2011 Podes-me dizer quais são as fórmulas? E a partir de quanto '%' é que é bom :celebracao: Pelo que me lembro, é só dividir pela %. Na velocidade e força, é só dividir uma vez, enquanto na resistência divide-se duas. Exemplo: idade(70%) força:1.8 Velocidade:2.3 Resistência:1.7 Futuro: Força: 1.8/0.7= 2.57 Velocidade: 2.3/0.7=3.28 Resistência: 1.7/0.7/0.7=3.47 Eu agora jogo no 8 e no 11 mas lembro-me de ter bons resultado era no 3 e no 4. Ter tido jogadores nº1 e isso. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 Hmm, ok obrigado! Compensa em muito ter 1 treinador? E não convém ter 2 jogadores da mesma idade para quando não houver jogos fazer uns amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Abril 2011 Hmm, ok obrigado! Compensa em muito ter 1 treinador? E não convém ter 2 jogadores da mesma idade para quando não houver jogos fazer uns amigáveis? Se for bom, do que me lembro compensa. Eu não tenho de momento. Sim, é capaz de dar jeito mas nem sempre é fácil arranjar 2 bons jogadores com a mesma idade, e depois ainda há a diferença dos pisos e isso. Mas para amigáveis também podes sempre usar a função automática ou procurar um jogador semelhante ao teu na lista para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 No 12 apanhei 2 miúdos com 14 anos. O melhor - só terra batida - argentino - 14a13sm (61%): 0.2 técnica 0.1 serviço 0.2 técnica 4.3 talento 2.4 força 2.8 velocidade 3.1 mentalidade 0.9 resistência O outro - terra batida/rápido - francês - 15a0sm (63%): 0.2 técnica 0 serviço 0.2 técnica 4.5 talento 2.4 força 2.3 velocidade 2.7 mentalidade 1.1 resistência Este último vai ser para ir embora, o primeiro parece-me craque :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2011 Sinceramente, vou jogar no servidor 1. Seria bom jogar no 2 até porque foi no único que joguei, tirando o 5, mas é demasiado rápido e não tenho tempo para isto. Mesmo assim, ainda consegui apanhar um Francês razoável: Gianpiero Fatorini. Se alguém jogar no servidor 2 e o quiser, que diga alguma coisa pois vou apagar a conta nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 Pois, eu acho que me vou ficar pelo 12... Jogar em 2 servidores dá trabalho, e assim sempre posso especializar-me, quem quiser que venha para lá, somos 10 no clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2011 Este último vai ser para ir embora, o primeiro parece-me craque :compinchas: Nem um nem outro chegam a grandes jogadores, dão para o gasto. Mas sim, o primeiro é melhor que o segundo Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 Nem um nem outro chegam a grandes jogadores, dão para o gasto. Mas sim, o primeiro é melhor que o segundo Então, com 14 anos, qual é o mínimo para ser craque? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 7 Abril 2011 Têm a mentalidade fraca.. Não se arranja melhor... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post