Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Pois, já dispensei o Portenã (devia ter esperado mais mas wtv) agora é esperar que o Aquino fique disponível e ninguém mo roube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo os meus a fazer practice desde os 14 anos até entrarem no último ano de júnior, para depois ver se ganho uns GS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, ora eu dispensei às 22, ele aparece entre as 10 da manhã de amanhã e do dia depois. se isto for como os jogadores novos que aparecem no começo dos dias, é ires vendo de 40 em 40 minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero conseguir ficar com ele se não tou lixado para arranjar um gajo decente.

André, mas eles assim como é que sobem no rank junior ?

Compartilhar este post

Link para o post

E vão jogar os GS com aquele rank ?

Yap, tranquilo. Mas eu no último ano jogo só torneios juniores mesmo. Por exemplo joguei um JG1 na 1ª semana e ganhei, passei logo de non ranked para 64º. Agora vem aí o Australian Open :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

convém sempre ir jogando um ou outro torneio de vez em quando, só para manter o ranking razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, tranquilo. Mas eu no último ano jogo só torneios juniores mesmo. Por exemplo joguei um JG1 na 1ª semana e ganhei, passei logo de non ranked para 64º. Agora vem aí o Australian Open :cool:

Pensei que fosse mais complicado :lol:

Já agora em que server estás ?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda mas é para o 2 :mrgreen:

Quais são os servers com mais gente daqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser mesmo o 12. eu se continuar a não arranjar nada de jeito no S9 também devo mudar. quando o rapaz acabar as épocas de júnior penso nisso. tenho é pena de deixar o 'currículo' no server :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ilya Tchechenko, apareceu agora, também não é mau, só peca pela resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível fazer com que o treino seja automático? É que queria voltar a isto, mas falta-me tempo para treinar e estar a par de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilya Tchechenko, apareceu agora, também não é mau, só peca pela resistência.

Já o contratei, é um pouco melhor que o meu russo portanto fica por aqui enquanto não arranjo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi e vou jogar no servidor 2 for old times sake.

Mas o sistema de dias e semanas está-me a fazer confusão e ninguém foi buscar o puto Francês que deixei.

Compartilhar este post

Link para o post

então, assim vais buscá-lo again, só perdeste umas semanitas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então, assim vais buscá-lo again, só perdeste umas semanitas :mrgreen:

Não sei pá. Tenho dois jogadores razoávei mas não sei se já perdi muitos pontos de experiência com o Francês. E só agora vi que o Aquino foi despachado por ti, porque é que o despachaste? É melhor que os teus jogadores actuais.

Compartilhar este post

Link para o post

é ela por ela com o jogador que contratei. só que este fica com 4.2 de Resistência, é o atributo a que mais olho para escolher um jogador.

ele é melhor que o que também já tinha, mas como foi o primeiro e a Resistência é um bocado maior e tem 4.8 Talento, preferi ficar com ele.

de qualquer das maneiras nenhum dos 3 é muito top.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tenho o Boliek que tens bons atributos em geral mas no que toca à resistência é uma valente mierda. Ainda por cima queria aproveitar a força dele para apostar em terra batida, mas com o valor de resistência que tem não vai dar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei até que ponto isso influencia muito quanto ao piso no jogo.

a resistência para mim é importante porque vais sempre ter uma vantagem nos jogos jogados, logo mais pontos de experiência. então com um treinador, melhor ainda. e também tens uma carreira mais longa (pares, etc.).

junta.te ao clube CMPT, que eu aceito. não consigo é dar Staff a mais ninguém, só o Fundador é que consegue :\

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro, a Força dava vantagem em terra batida e a velocidade em hardcourts. Mas ainda não tinha visto a coisa dessa forma e por isso mesmo é que estou a pensar em mandar dar uma volta ao Boliek.

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo, se estás num PRA, estando 'semi-cansado' não jogas nesse dia. se no início da semana estás 'cansado', não jogas essa semana. cansaste mais jogas menos. é mais por aí.

ontem antes de me decidir em dispensar o Aquino, ainda fui ao FAQ, por já não me lembrar dessas coisas.

o que lá está é:

Características treináveis:

Superfície Preferida

Quando passa o rato sobre este campo surge informação com 4 percentagens, ex. terra batida 55% relva 33% piso duro 15% interior 0%. Isto são bónus que o jogador recebe quando joga nessas superfícies. 100% corresponde a 20 de técnica (1 bola de ténis). Esta característica pode ser treinada jogando partidas na superfície que quer melhorar, mas a soma de todas será sempre 100.

Características Fixas:

Força

Esta característica dá um pequeno bónus de Técnica. 100 de Força corresponde a 20 de Técnica (1 bola de ténis).

Velocidade

Esta característica dá um bónus quando se recebe o serviço. Enfraquece a vantagem que o adversário tem no serviço e diminui a possibilidade de ele conseguir um ás.

Mentalidade

Esta característica dá um bónus em pontos importantes como pontos de break ou tiebreaks. 100 de mentalidade corresponde a 30 de Técnica (1.5 bolas de ténis).

Vantagem Casa

Esta característica dá vantagem quando se joga um torneio no país de origem do jogador. O jogador recebe 4 pontos de Técnica sempre e por cada 10 desta característica recebe um ponto adicional.

Características indirectas:

Resistência

Cada partida desgasta o jogador. A quantidade de desgaste está relacionada com o número de pontos jogados. Quanto maior for a resistências, menos cansado ficará o jogador. Os jogadores com resistência elevada podem jogar mais torneios do que um que tenha pouca resistência, pelo que podem ganhar mais experiência e pontos de ranking.

Estatísticas do jogador - Fadiga / Energia:

A quantidade de fadiga que um jogador recebe numa partida depende do número de pontos jogados. Da mesma forma, quanto maior a Resistência menos cansado ficará um jogador após uma partida.

A fadiga afecta Técnica, Serviço, Força, Velocidade, Pares e Mentalidade.

A Resistência, Talento e Vantagem Casa não são afectadas.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a velocidade está mesmo favorável para os hardcourts assim como a resistência para a terra batida. Já a força parece ser algo indiferente.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...