Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

No s6 contratei um novo jogador

Hong-bin Fa USA.png

139GD51C1--42-0-W4DXXE.png

Idade 14a3sm (54%)

Factor de idade 95%

Técnica 0.3

Serviço 0.1

Talento 4.4

Força 1.7(3..1)

Velocidade 2.3(4.3)

Mentalidade 3.2

Resistência 1(3.4)

Que tal?

Como estamos na semana 10 acredito que com bom treino consigo estar no topo dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um factor de idade que não ajuda. Mas como o contrataste muito cedo, talvez dê para fazer qualquer coisa nos juniores. Mas eu não alimentava grandes expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um factor de idade que não ajuda. Mas como o contrataste muito cedo, talvez dê para fazer qualquer coisa nos juniores. Mas eu não alimentava grandes expectativas.

Ele ainda tem 5 anos pela frente nos juniores.

Mas achas que é jogador ao menos para dar cartas nos seniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda tem 5 anos pela frente nos juniores.

Mas achas que é jogador ao menos para dar cartas nos seniores?

Sim, penso que nos seniores ele terá mais hipóteses. Embora teoricamente lhe falte alguma resistência para se tornar jogador de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desc, vê aí o novo jogador do Hedayet. É um sueco.

Podia-o ter comprado, reparei logo nele assim que mudou o dia, mas deixei passar, felizmente que ficou no nosso clube. Pareceu ter um belo futuro.

Edit - Agora fui ver e ele tem conta nos dois servidores e ao todo três jogadores suecos. :mrgreen: O que eu me estava a referir é o Klinge e é do sv11.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, vê aí o novo jogador do Hedayet. É um sueco.

Podia-o ter comprado, reparei logo nele assim que mudou o dia, mas deixei passar, felizmente que ficou no nosso clube. Pareceu ter um belo futuro.

Edit - Agora fui ver e ele tem conta nos dois servidores e ao todo três jogadores suecos. :mrgreen: O que eu me estava a referir é o Klinge e é do sv11.

F-4.6

V-3.7

R-3.7

Destes jogadores só apanho no server VIP...:( Ou tenho azar ou sou demasiado lento...

E o outro, o Nordby, que ele também comprou nesta semana é outra bomba:

F-4.3

V-4.4

R-3.5

O único contra que eles têm é que estão ligeiramente atrasados para a idade em termos de treino.

Uma coisa que eu já tenho notado é que o jogo cria bons jogadores em grupo. Um server pode estar imensas semanas sem aparecer nada de jeito, mas quando aparece um surgem logo mais 3 ou 4 nas semanas seguintes. Pelo menos estes dois vieram logo na sequência do alemão que eu estive quase a contratar.

Mudando de assunto, vejam bem esta mensagem que me mandaram no jogo:

Hola, podrias darme algun consejo, sobre en que fijarme al contratar un jugador?, ya que veo que tus jugadores tienen buena fuerza, mentalidad, vent. casa, velocidad y condicion ademas de talento, como llegas a tener un jugador con esas caracteristicas?

A minha suprema qualidade no jogo já é reconhecida a nível internacional...:lol:

Ainda não lhe respondi, nem sei bem como é que o vou fazer sem produzir um testamento... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não contratei-o por causa da resistência, já tenho jogadores suficientes iguais a esse, com tão bons ou melhores índices de força e velocidade e com resistência de 3.5, 3.6 ou 3.7. Seria apenas mais um igual aos outros que tenho para formar. No s8 os dois portugueses, no s11 o norte-americano também é do género, agora se tivesse essa força monstruosa e depois uma resistência maior ou igual a quatro, desculpa lá mas a dupla Rametic-Clothier teria de ser quebrada. :mrgreen:

Em relação ao atraso, ele vinha assim, mas também o meu chinês, mas confio que com o tempo recupera, isto se for bem treinado.

Desconfio que esse espanhol, argentino wtv não conheces os cálculos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que esse espanhol, argentino wtv não conheces os cálculos. :lol:

Pois não. Por isso é que eu não sei como lhe responder sem fazer um testamento. Vou encaminhá-lo para o link da ajuda e está feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores servers para um gajo voltar a jogar nisto?

Depende do tempo que pensas dispensar ao jogo. O Server 8 é porreiro porque cada semana demora 12 horas a passar e não é muito exigente em termos de dedicação ao jogo.

Os servers 3, 4 e 11 são mais rápidos. Cada semana demora 6 horas. Obriga a que se entre no jogo pelo menos uma vez por dia. Há alguns de nós que jogamos no 11. Não sei se alguém está no 3 ou no 4.

Os outros servers (tirando o 1 que é lentíssimo) são rápidos. Cada semana demora 4 horas a passar. Nestes só consigo jogar com conta VIP porque, caso contrário, obriga a que se aceda ao jogo pelo menos duas vezes por dia. Eu jogo no 2 (que é ainda o server mais competitivo por ter mais jogadores), mas há por aqui quem jogue no 6 e no 9.

Como é natural, os servers com menos participantes são aqueles em que existem mais probabilidades de se conseguirem melhores jogadores e atingir bons resultados mais facilmente. Ou seja, tirando os servers 2 e 12, que são aqueles que têm mais gente, todos os outros dão boas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um novo no server 11, que sempre é melhor do que um dos que tinha:

Jean Baptiste Baudart FRA

Idade 15a16sm (76%)

Factor de idade 104%

Talento 4.5

Força 3.3 (4.3)

Velocidade 2.3 (3.0)

Resistência 1.9 (3,3)

Mentalidade 3.6

Factor casa 3.9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é ter atraso na técnica e serviço, como é aliás normal nos jogadores criados com 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que contratei com 15anos, fez os 17 antes de começar o último ano. grrrrr. lá vai estando ali a rondar o nº10 do ranking.

no S2 ainda mantenho os meus dois em 2º lugar de pares, e 3º lugar no servidor. mas não está para longe a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2 - Ano 137, Semana 1

5H8E325308-G0-0176IPB5.png Carlos SANTOS POR.png 22y 28w (98%)

Objectivo: Top 20

Técnica: 4.5 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 45º

No ano passado disse que se o Carlos Santos chegasse ao Top 50 eu já ficaria satisfeito. Chegou! Disse também que esperava que as vitórias nos Challengers aparecessem. Apareceram! Foram só duas, em Moncton e Grenoble mas foi melhor que nada. Finais perdidas foram 4. Nos grandes torneios as prestações não foram famosas. Segundas rondas no US Open e em Wimbledon e primeiras rondas em Roland Garros e Australian Open.

Motivo de satisfação foi a promoção de Portugal ao Nível 2 da Taça Davis após vitória no play-off frente à Polónia do nº 3 do ranking mundial.

Para o ano que vem a fasquia vai passar para o Top 30 e para a transição entre os Challengers e os torneios ATP. Vai ser um ano importante que poderá determinar se o objectivo da carreira de entrar no Top 20 será ou não atingido.

0BSG546510-G0-014SU5IN.png Bartolomé PARRAGUEZ ARG.png 22y 46w (97%)

Técnica: 3.4 Serviço: 3.1 Pares: 5.0

Ranking Pares: 78º

e

3SAE036B3--G0-01URUOKV.png Ángelo AZCUENAGA PER.png 22y 44w (97%)

Técnica: 3.6 Serviço: 3.3 Pares: 5.0

Ranking Pares: 64º

Objectivo para a dupla: Top 10

Com esta dupla registei a primeira meta traçada não cumprida. No ano passado apontei para que eles estivessem agora no Top 50 e não chegaram nem lá perto. A aposta nos torneios mais importantes não deu os resultados que eu pensava que poderia dar. Só no US Open é que eles conseguiram passar à 2ª ronda, ficando nos outros 3 Grand Slams pela 1ª ronda. E nos Masters ainda foi pior: foi raro o torneio em que conseguiram passar do qualifying.

Em compensação ganharam 5 Challengers e perderam outras 5 finais. Deu para subirem alguns lugares. Do mal o menos...

No que respeita à Taça Davis o Azcuenaga fez o percurso contrário ao do Carlos Santos. O Perú foi despromovido do 2º para o 3º nível. É compreensível, dado que o melhor jogador do Perú em pares e em singulares é o próprio Azcuenaga.

Fica adiada para o ano que vem a entrada no Top 50. E ainda não desisti do objectivo de carreira para esta dupla.

1LNJ483911-01-015HAG9F.png Gustave BOLLENS LUX.png 17y 47w (91%)

Técnica: 2.7 Serviço: 2.4

Ranking Juniores: 6º

Objectivo: Top 10

O Bollens cumpriu. Cá está ele, na transição de ano instalado no Top 10 junior, depois de ter terminado o ano em 30º lugar. No ano que passou ganhou 6 torneios (todos de nível 3) e foi finalista derrotado em 7 (6 deles de nível 2). Cumpriu com as expectativas.

Para este ano não alimento ilusões de o ver no 1º lugar do ranking, mas penso que é possível chegar ao Top 3 e, talvez, chegar a uma final de um torneio de nível A. Ainda é um jogador em crescimento (está com 91% no factor de idade) pelo que espero que os seus melhores resultados aconteçam mais para o final do ano. Vai também, decerto, iniciar-se nos torneios amadores e espero que a barreira do Top 1000 no ranking seja facilmente ultrapassada.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carboni completou 4 bolas de técnica, com 3.3 de serviço, precisamente no dia em que fez 20 anos.

É bom? É mau? É o normal?

De qualquer forma aqui fica a informação para servir de elo de comparação para os vossos jogadores, como também servirá para os meus mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carboni completou 4 bolas de técnica, com 3.3 de serviço, precisamente no dia em que fez 20 anos.

É bom? É mau? É o normal?

De qualquer forma aqui fica a informação para servir de elo de comparação para os vossos jogadores, como também servirá para os meus mais novos.

Neste momento não tenho nenhum jogador com essa idade. Os que mais se aproximam são o Kiemle, no server VIP (20y 48w - 4.2 e 3.7), o De La Madrid, no sv 11 (19y 19w - 3.7 e 3.5) e o Orenes também no sv 11 (19y 3w - 3.7 e 3.4).

Comparando, acho que as 4 bolas na técnica aos 20 anos andam mais ou menos na média dos meus próprios jogadores. Acho é que tens o serviço um bocadinho mais baixo do que os meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Server VIP - Ano 109, Semana 1

0DG0E33B3--H0-01DAG6PF.png Eric CANTOLA USA.png 21y 46w (99%)

Objectivo: Nº 1

Técnica: 4.4 Serviço: 4.0

Ranking Singulares: 8º

A meta definida no início do ano passado foi cumprida. Cantola entrou no Top 10 e esteve presente na Masters Cup. Mas houve uma altura em que eu vi essa possibilidade em risco. No que respeita aos torneios mais importantes o ano começou bem. Foi semi-finalista no Open da Austrália e em Indian Wells. Em Miami ficou pelos quartos de final mas foi um resultado normal dadas as contingências do sorteio. Na terra batida os resultados não foram famosos mas também não esperava grande coisa: 2ª ronda em Monte Carlo, 3ª ronda em Roma e Madrid e 3ª ronda também em Roland Garros.

A coisa começou a complicar-se em Wimbledon onde eu esperava que o Cantola fizesse um bom resultado e só atingiu a 4ª ronda. Mas o pior veio depois: 3ª ronda no Canadá e em Cincinnati e 4ª ronda no US Open. Já me estava a passar com o azar nos sorteios. Só há um jogador neste server melhor que o Cantola em piso duro. É o nº 1 do mundo, o norte-americano Ippolito Moro. E o raio dos sorteios colocava sempre o Cantola a jogar com o Moro em fases precoces dos torneios. Só para que tenham uma ideia o h2h entre os dois está em 11-0 para o Moro e 10 destes jogos aconteceram neste ano. Nos torneios mais importantes o Cantola foi sempre eliminado pelo Moro. A situação só aliviou em Shanghai, que foi o único torneio em que o Cantola ficou na outra metade do quadro. E aí chegou à final, claro. O ano terminou com uns quartos de final em Paris e as meias finais na Tennis Masters Cup.

Importante para assegurar o 8º lugar foi o facto do Cantola ter, a meio do ano, ultrapassado o 2º tenista norte-americano e, assim, ter passado a disputar a Taça Davis. Com grande sucesso que culminou na conquista da prova.

Neste ano Cantola ganhou 5 torneios (Delray Beach, Den Bosch, Atlanta, Los Angeles e New Haven) e foi finalista derrotado em San Jose e Shanghai.

Para o próximo ano a meta é ambiciosa. Quero que ele entre no Top 3.

43PD135A15-H0-01PB9B01.png Eberhard STITELLER AUT.png 22y 16w (98%)

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.5 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 9º

O Stiteller entrou no Top 10 mas não conseguiu o apuramento para a Masters Cup.

Nos Grand Slam coleccionou quartas rondas nos 4 torneios. Nos Masters conseguiu chegar às meias finais em Cincinnati e Paris. Ganhou os torneios de Metz, Kuala Lumpur e Viena e foi finalista derrotado em Joanesburgo, New Haven e Moscovo.

Na Taça Davis contribuiu para a manutenção da Áustria no grupo mundial ficando em 3º no seu grupo da fase de grupos.

Para o ano que vem julgo que é possível a entrada no Top 5.

55HF784E11-H0-01WA62E8.png Sebastian KIEMLE GER.png 21y 01w (99%)

Técnica: 4.2 Serviço: 3.8

Ranking Singulares: 30º

Eu disse na actualização anterior que já ficava satisfeito se ele mantivesse uma posição no Top 30. Portanto, fiquei satisfeito. Mas foi por muito pouco. Esteve quase, quase a não conseguir. A necessidade de disputar os maiores torneios fê-lo descer várias posições no ranking.

Não passou da 3ª ronda nos 4 Grand Slams e não fez melhor nos Masters. Os seus melhores resultados foram meias finais em Casablanca e Umag. No final do ano baixou do 32º posto e inscrevi-o em 3 Challengers, que ganhou e lhe permitiu recuperar a posição no Top 30.

No próximo ano tem que estar confortavelmente instalado no Top 20 e assumir-se como titular da equipa alemã da Davis (que neste ano foi finalista derrotada).

2KE7E82134-10-01L5ALR5.png Jimmy BARRELL USA.png 17y 33w (96%)

Objectivo: Nº 1

Técnica: 3.0 Serviço: 2.5

Ranking Juniores: 1º

Meta cumprida. O Barrell é o nº 1 de juniores. Passou o ano passado quase sempre no Top 10, terminando o ano no 9º lugar.

Ganhou 6 torneios (5 de nível 2) e disputou mais 5 finais (2 de nível 1). E não ganhou mais porque a partir do meio do ano ele andou exclusivamente nos torneios de nível A e 1.

Para o próximo ano só vai participar em torneios de nível A e 3 ou 4 de nível 1 já no início do ano, para consolidar a sua liderança. Vai entrar definitivamente no circuito senior e espero que ele tenha o mesmo resultado do Cantola: no Top 200 quando terminar o ano.

35A04379362A1-019R9FXP.png José Luis BUCARELLI ESP.png 25y 04w (92%)

Objectivo: Top 3 e vencer Roland Garros

Técnica: 4.7 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 5º

Expectativa falhada. Nem entrou no Top 3 (ficou-se pelo 5º lugar), nem ganhou Roland Garros (foi semi-finalista). Terá mais uma oportunidade de alcançar esses objectivos neste ano. Isto se não surgir nenhum jovem de 14 anos a exigir que eu o contrate. O Bucarelli está em 1º lugar na lista de saídas.

Além da meia final em Roland Garros, ele chegou aos quartos de final em Wimbledon e US Open e à 4ª ronda no Open da Austrália. Na Masters Cup foi semi-finalista tal como o Cantola. Ganhou 9 torneios (Monte Carlo, Santiago, Acapulco, Houston, Nice, Hamburgo, Gstaad, Bangkok e Valencia) e foi finalista em Bucareste e St. Petersburgo.

2LFDB09B3--00-01IEYDKB.png René CAPEL USA.png 16y 16w (75%)

Técnica: 1.9 Serviço: 1.6

Ranking Juniores: 48º

Perguntava eu na última actualização: "Quem sabe se ele não estará no Top 50 no início do próximo ano?". Está!

Participou apenas em 10 torneios, dos quais ganhou 7, sendo um deles de nível 3. Para o próximo ano vai subir o nível: entrar em torneios de nível 2 e 3. E espero que ele esteja no Top 10 à entrada para o seu último ano de junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rametic ganhou o USO de Júniores :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rametic ganhou o USO de Júniores :mrgreen: :prayer:

Com vitória sobre o Kokalovic na meia final. Mas o Kokalovic ainda tem mais um ano de junior pela frente...

Parabéns!

No server VIP é que isto está impossível. No Open da Austrália o Cantola voltou a calhar com o Moro nos quartos de final... Vai perder 360 pontos à custa da treta do sorteio. É que já não há paciência... E para completar a parvoíce, o Stiteller calhou com o Cantola na 4ª ronda. E agora ando a ver um velhinho de 31 anos e a quem os meus dois jogadores ganham sempre nas calmas a chegar à final e a aguentar o 3º lugar no ranking ou até a subir ao 2º... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

há assim tanta diferença entre o S2 e o VIP? tens dois jogadores com os mesmos atributos técnicos mas num está em 45º e noutro em 9º :\

e o Barrell está melhor em relação ao meu. tem precisamente 17a33sm agora, mas está com 2.7/2.3 (90%). igualando o factor de idade, ficaria com 2.9/2.4, penso eu. de quanto é que é o valor de resistência dele?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há. É a diferença entre ter cerca de 30 ou 600 jogadores activos. Enquanto que o meu jogador do sv VIP já ganha torneios 250 com regularidade e pode chegar com facilidade às meias finais de Grand Slam (se tiver sorteios simpáticos) o do sv 2 vê-se aflito para ganhar Challengers e ainda não passou da 2ª ronda nos Grand Slams.

Quanto ao Barrell está agora com 4.0 de resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

vou voltar a jogar isto, as formulas para se saber as potencialidades dos jogadores sao iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

vou voltar a jogar isto, as formulas para se saber as potencialidades dos jogadores sao iguais?

São.

É sempre um prazer ver a velha guarda de regresso...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um jogador no server 2 que andou a brincar com os seus créditos. Criou vários jogadores novos e dispensou-os em seguida. Resultado: há material muito bom disponível neste momento. Por enquanto ainda estão bloqueados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...