Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Já tens convite...

Já agora, pode-se inscrever em pares e singulares no mesmo torneio. Não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Já tens convite...

Já agora, pode-se inscrever em pares e singulares no mesmo torneio. Não é?

Convite aceite, agora é so acertar "agendas" ^^

Semana 42, 43 e 44 para onde queres ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigável de juniores aqui.

Isto de ter logo um jogador abaixo de 1000 desmoraliza logo um gajo, nunca se ganha nada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar na 2ª ronda com o belga De Boeck. Acho que sou favorito...

Compartilhar este post

Link para o post
Convite aceite, agora é so acertar "agendas" ^^

Semana 42, 43 e 44 para onde queres ir?

Em sigulares estou nos seguintes torneios: Semana 42 - Spain F2, Semana 43 - Italy F6 FT2, Semana 44 - Argentina F10 FT2

Se quiseres alinhar em algum deles em Pares vamos a eles... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç tou farto de perder nas primeiras rondas, parece bruxedo perco sempre na 1ª ronda :|

Compartilhar este post

Link para o post

Priceless. Venci na 2ª ronda, 6-4 e 6-1. No último jogo estive a perder 0-40 mas ainda ganhei. :D

Curioso que o mais normal foi eu ganhar o jogo de serviço dele e ele ganhar o meu. :)

Como passei à 3ª ronda já ganhei um ponto. É bom ou é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ganhar pontos Vukcevic. ;) Só te beneficia.

Já estou com 51 pontos devido ao 2º lugar do meu Aliseda no Torneio da semana anterior.

De momento o Aliseda em Pares esta nas SF no Torneio e Tanger, já é bem bom e mais uns pontinhos que veem, vamos lá ver sé é desta que acaba com a malapata de perder Finais.

O Ludeman está na 3ª Ronda de Pares em Rezekne, espero que também vá longe que tem qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em sigulares estou nos seguintes torneios: Semana 42 - Spain F2, Semana 43 - Italy F6 FT2, Semana 44 - Argentina F10 FT2

Se quiseres alinhar em algum deles em Pares vamos a eles... :mrgreen:

Semana 42 e 43, tou lá! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Remy aproveitou o factor casa e derrotou o sétimo cabeça de série, o nº 475 do Mundo, por 6-3 e 7-6 (14-12). Estão assim atingidos os quartos-final!

Compartilhar este post

Link para o post

E lá foi mais uma vez eliminado.

É mais um reset e escolher um que esteja muita acima no ranking!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande DUXXI! :prayer:

Vê é se ganhes com o Gabe, de preferência em pares! :-

Sou fã do rapaz, não sei bem porquê... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para que servem os amigaveis? ganha-se alguma coisa?

Tem mal um jogador jogar com a fadiga a vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post
E lá foi mais uma vez eliminado.

É mais um reset e escolher um que esteja muita acima no ranking!

Não tens dinheiro para isso. Eu gastei cerca de 200 pontos com o Amorese e ele tem feito tanto como os outros. E além disso, com cerca de 1500 jogadores já no jogo os jogadores bem posicionados já estão (quase) todos comprometidos. Como o jogo está a solução para ter um excelente jogador é contratá-lo cedo, ter muita paciência e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar pontos de experiência.

Ter mal não tem, não vai é jogar no seu maximo e as possibilidades de perder são muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=2476829

2 - O mal é que o jogador não joga com as suas características a 100%. Podes ver a percentagem de rendimento que ele vai apresentar nos jogos através da percentagem que aparece junto ao valor da fadiga no quadro de informação dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens dinheiro para isso. Eu gastei cerca de 200 pontos com o Amorese e ele tem feito tanto como os outros. E além disso, com cerca de 1500 jogadores já no jogo os jogadores bem posicionados já estão (quase) todos comprometidos. Como o jogo está a solução para ter um excelente jogador é contratá-lo cedo, ter muita paciência e confiança.

Quando andei para comprar o meu júnior, que depois este ano acabar vai de vela porque já passou a idade. Vi lá gajos mais caros que eram piores que ele. Nem olhei muito ao raking dele, tentei foi algum que fosse equivalente a nível de skills e não tivesse por exemplo 4 a talento e depois 0.5 na técnica, isso penso que não iria ajudar em muito. Daí tentar sempre procurar aqueles mais equilibrados.

O Junior tem tido um grande azar, calha-se sempre cabeças de serie... agora foi arrasado por o CS nº1 deste torneio logo á segunda ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse muita acima no ranking era no sentido inverso, ou seja um jogador em 3000 no ranking por exemplo, assim ganhava uns torneios e subia a moral do rapaz e a minha também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...