Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

ENORME!ENORME!ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111

Contra os 2º e 4ºCS em pares, futures e juniores, respectivamente, eliminei ambos!!

Futures:

3-6,6-1,10-6

Juniores:

2-6,6-3,6-2

:prayer: :prayer:

Em ambas estou nas meias-finais

Compartilhar este post

Link para o post
Participam no de maior importância.

thanks, já agora o meu jogador esta em 1290º o que acontece se me inscrever em torneios de topo? jogo na mesma com esta ranking tão fraco?

Compartilhar este post

Link para o post
thanks, já agora o meu jogador esta em 1290º o que acontece se me inscrever em torneios de topo? jogo na mesma com esta ranking tão fraco?

Provavelmente, em Challengers, és capaz de não jogar, se jogares, tens de fazer algumas qualificações. Num Futures, jogas, mas tens de fazer as rondas de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo parece ser fixe. Já me registei e contratei 2 jogadores, agora para os inscrever nos torneios, posso inscrevê-los num qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreve-te em amadores para teres hipótese de ganhar jogos e torneios. Quando chegares ao Top 1000 sobes para o escalão Future e por aí fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente, em Challengers, és capaz de não jogar, se jogares, tens de fazer algumas qualificações. Num Futures, jogas, mas tens de fazer as rondas de qualificação.

Inscreve-te em amadores para teres hipótese de ganhar jogos e torneios. Quando chegares ao Top 1000 sobes para o escalão Future e por aí fora...

Obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Michelle já passou à 3ª ronda da qualificação do US Open. 6-2 e 7-5 sobre Abigail Spears.

Compartilhar este post

Link para o post
Passei à final do Great Britain F11 FT3, em pares. :)

E ganhámos! :D

6/2 e 6/4 aos 1ºs CS. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, Alex Corneille a ascender ao lugar nº 624 do ranking, após ter chegado à final em 2 futures e ter perdido para dois membros do clube, menos mal. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, na primeira semana já fui eliminado em tudo.

Há uma primeira vez para tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Aí está, Alex Corneille a ascender ao lugar nº 624 do ranking, após ter chegado à final em 2 futures e ter perdido para dois membros do clube, menos mal. :biggrin:

Foi graças ao teu gajo que ganhei o meu 1º future de sempre :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Semetov apurado para o Quadro principal de St.Petersburg :)

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter mesmo de rastos, próxima semana não joga. Tem que ser...

Jovem, passou nos 2. QF em pares e 2ªRonda depois de eliminar o junior do pedro_88(n conheço, mas é do clube).Grande puto :prayer:, a perder 2-5, vai ganhar 7-5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...