Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

bom jogador JP ;)

e aqueles que meteste aí atrás trocava pelo o primeiro pelo segundo facilmente.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Segunda vez que por causa de entrar às 8h da manhã venho ao computador cedo e apanho a mudança de semana das 7h15 e contrato um jogador, se bem que esta não vai ser tão bom quanto o Vassili Daman, mas vai ser bem jeitoso também. No servidor 11, saiu-me:

14a 41s FA 97%

Talento: 4.4

Mentalidade: 3.6

Vantagem Casa: 3.0

Força: 3.7

Velocidade: 3.4

Resistência: 3.9

bom jogador JP ;)

e aqueles que meteste aí atrás trocava pelo o primeiro pelo segundo facilmente.

Obrigado.

Também estou inclinado para a troca, só que o primeiro não está disponível, está locked for hiring.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bati o meu recorde pessoal ao conseguir que um jogador meu completasse 1 bola de técnica com apenas 14a 33s. E bati por larga margem, tinha conseguido por duas vezes chegar à 1 bola precisamente na semana em que os meus jogadores tinham feito 15 anos, e até hoje regia-me por esse padrão para definir se um jogador estava ou não atrasado nos treinos. Quer dizer que estou quase com 20 semanas de avanço, e ainda mais mérito tem porque este jogador tem uma FA de 100% e precisou de 30 treinos para completar uma bola. Foi o Martin Feldbaeck do servidor 4, só é pena que ele no seu auge apenas terá 2.9 de resistência, se ele tivesse um valor mais alto seria interessante tentar manter este avanço durante a sua carreira.

desculpa, eu queria dizer é que ficava com o segundo :mrgreen:/>

Eu é que me expressei mal, o segundo jogador é aquele que estou a ponderar contratar para substituir o primeiro, que já é meu jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acero (sv. 4) entrou no Top10 de juniores! :prayer: E com um bocadinho sorte consegue terminar o ano no Top5, vamos ter esperança.

Já está. :celebracao: Agora é só manter.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal americano do server 4 inscreveu-se em Casablanca no desespero para recuperar o nº 1 de juniores. Mas agora já é tarde...:lol: Vamos ficar ambos com 4 torneios principais conquistados só que os pontos que o meu chileno já recolheu em pares serão suficientes para assegurar o 1º lugar...:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, só para confirmar, os jogadores que têm 28 semanas e o ano vai precisamente na 28ª semana, competem o último ano de júnior completamente com 17 anos, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. :celebracao: Agora é só manter.

Mas sabes que não passas da ronda 3 em Casablanca, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

No server 12 mudou o ano e o meu júnior de 16 anos está em 24o. O meu treinador retirou-se e ele teve umas semanas sem treinar, espero que não tenha perdido muito tempo de treino já que quero que ele chegue a número 1.

No server 4 o meu par são os números 29 e 30 depois de uma troca e alguns bons resultados. Se não houver nenhum jovem jeitoso para aproveitar vou continuar com eles mais um ano para ver onde podem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase.... :mrgreen:

6-1 e 6-0

Peço desculpa pela tareia. 8)

Btw, quem ainda não inscreveu no torneio CMPT (sv. 4), que o faça, em juniores falta um jogador em singulares e dois em pares para termos torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, só para confirmar, os jogadores que têm 28 semanas e o ano vai precisamente na 28ª semana, competem o último ano de júnior completamente com 17 anos, correcto?

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jogador tiver um mínimo de 400 valores de fadiga fica automaticamente fora de torneios de prática?

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jogador tiver um mínimo de 400 valores de fadiga fica automaticamente fora de torneios de prática?

Acho que é 300. Pelo menos é isso que diz a ajuda do jogo. E com mais de 500 fica automaticamente de fora dos jogos de prática, mesmo tendo entrado no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, convidei o teu júnior no s4 para pares porque estava a ver os jogadores que estavam inscritos no torneio e que são do clube e reparei que o teu é parecido com o meu e vão acabar o ano de júniores na mesma altura, por isso decidi convidar.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na última semana do ano no server 4. O meu Benauides atingiu aquilo que eu não pensava ser possível: terminar o ano como nº 1 do mundo. Só possível devido à muito discutível opção do treinador daquele que era, claramente, o melhor júnior de não o inscrever em vários dos torneios mais importantes.

O Acero, do Peplin, também atingiu uma posição final no ranking que estava fora das melhores previsões: nº 5!

Foram os únicos a terminar no Top 10.

O ano que vem será muito interessante no que respeita aos jogadores CMPT.

O Top 10 durante a 1ª semana será o seguinte:

1 - Culbertson (Danskin);

2 - Jonessen (Joao Pedro);

3 - Rubia;

4 - Garnica (Mesut Ozil);

5 - Samarani (Daniel Nogueira);

6 - Granon;

7 - Raven;

8 - Balandier (Elliot);

9 - Cea (Joao Pedro);

10 - Bourlet.

Seis CMPT a começarem no Top 10 é impressionante... E há ainda o pormenor do Cea se estar a posicionar para dominar o ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, convidei o teu júnior no s4 para pares porque estava a ver os jogadores que estavam inscritos no torneio e que são do clube e reparei que o teu é parecido com o meu e vão acabar o ano de júniores na mesma altura, por isso decidi convidar.

E eu aceitei porque fazia sentido. Mas aviso-te desde já que eu não costumo inscrever os meus jogadores em pares. Faço-o apenas quando é imperioso. Situações em que a forma está extremamente baixa ou quando os pontos para o ranking me fazem falta, como aconteceu este ano com o Banauides, e nesse caso só nos principais torneios e só no último ano de júnior.

Por isso não sei se será uma parceria muito eficaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não te preocupes com isso que eu também não o inscrevo muito em pares. Se calhar estarmos no mesmo torneio lá mais para a frente e jogarmos pares ao mesmo tempo, pelo menos sabemos que serão parecidos e não será aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais manter o Benauides após o ano terminar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais manter o Benauides após o ano terminar?

O plano é ver-me livre dele o mais rapidamente possível. Vou esperar pela próxima passagem de semana para ver se há alguma novidade que possa valer a pena e, caso contrário, troco-o pela melhor opção disponível no mercado. É tudo tão fraquinho que já sei que vou passar os próximos tempos ansioso à procura de novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é 300. Pelo menos é isso que diz a ajuda do jogo. E com mais de 500 fica automaticamente de fora dos jogos de prática, mesmo tendo entrado no torneio.

Ou eu estou a ficar maluco e não estou a inscrever os meus jogadores ou então algo de estranho se passa pois já várias vezes os meus jogadores ficaram sem jogar torneios de prática quando os tinha inscrito. O que tinham em comum era a fadiga ser bastante alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...