Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2016 Paciência nunca foi o ponto forte dele não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2016 (editado) LOOOL Não mereço ter o Radvanec, podem ficar com ele... Editado 22 Outubro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 O homem está tão transtornado que nem sequer inscreveu o seu novo jogador em coisa alguma, até já está com a forma no vermelho. :mrgreen: Calma Roñin, o Radvanec também não é a última coca-cola no deserto. É bom jogador, mas falta-lhe mais resistência para ser topo, na minha opinião. O maior arrependimento é mesmo porque o no próximo ano de júniores ele deve ser o melhor júnior sem grandes problemas. Pode ser que ainda o apanhes, mas se não o apanhares, pode ser que te calhe em sorte alguma verdadeira super-estrela numa mudança de semana... e que depois a dispenses para eu ficar com ele, claro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 Daniel, já fiz o convite ao Riva para participarmos em pares em Osaka, vê lá é se aceitas a tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 22 Outubro 2016 Daniel, já fiz o convite ao Riva para participarmos em pares em Osaka, vê lá é se aceitas a tempo. :mrgreen: já está aceite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Radnavec =P~ A nº 1? Só se eu não percebo nada disto. Basta olhar para os meus dois miúdos de 15 anos ou para o alemão do bobzz. vais ter de comer muita sopa! Editado 22 Outubro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2016 Ok. Depois vemos isso. Entretanto andamos para aqui entretidos com os torneios dos juniores e nem sequer reparamos que o Koper tem o seu velhinho espanhol de 31 anos apurado para as meias finais do torneio dos grandes. Bela prestação! :handclap: Quem diria, 31 anos e ainda para as curvas. Chegou à final mas acabou por levar uma ensaboadela dum mais jovem :lol: mas era esperado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Outubro 2016 Confirmou-se o meu receio. O Dapper calhou na metade do quadro do Sosa. Ficou o Riva na metade do Cea. Ronin :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2016 Já chega de bater no ceguinho... :cry: jp, não vou ficar com esse marmanjo, já dizia o berardo, fuck him Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 O Dapper vai ganhar o JGA de Osaka. Vai chegar à final no verde, e o Cea vai chegar à final sem bonificação. Se no US Open, com os dois no verde, já foi um jogo equilibradissismo, acredito que agora vai cair para o Dapper. Mas também não fico chateado se isso realmente acontecer, até já tenho pena do alemão, o histórico de encontros contra o Cea está em 15-1, só me ganhou uma vez e num torneio de prática em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2016 Que escândalo, o Cea e o Riva perderam na final de Osaka. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 22 Outubro 2016 Que escândalo, o Cea e o Riva perderam na final de Osaka. :lol: Depois de ganharem 6-0 o 1º set :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Outubro 2016 Ronin tens a certeza que não queres o Akanovic? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2016 Ronin tens a certeza que não queres o Akanovic? Podes ficar com ele. Foi apenas uma experiência de estudo para testar o stress de indivíduos com idades acima dos 50 anos. Calhou ao Desc a fava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Retirando o Australian Open, jogado num piso onde o Ford tem apenas 12 %, tem sido sempre a varrer nos últimos "meses". Editado 22 Outubro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2016 É o rápido, certo? Se alguém ficar com o Radvanec, provavelmente mudarei para o servidor 2. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2016 Server 11 Sou noob e tentei seguir o 1º post. Tenho estes 2 amigos O puto russo até se tem começado a safar agora. Mas o outro já vi que não dá com nada. Se eu o despedir, fico sem "coins"(?) para contratar outro não é? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Roma, vai alternando os teus jogadores entres os torneios de prática e os torneios competitivos, porque dessa forma não consegues captar tantos pontos de experiência. Se o despedires não recebes pontos por ele, tens que contar com os que tens de momento. É o rápido, certo? Se alguém ficar com o Radvanec, provavelmente mudarei para o servidor 2. Sim. Editado 22 Outubro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2016 Também tinha essa dúvida, se vocês ao início metem os gajos sempre nos competitivos ou vão fazendo amigáveis ou torneios amigáveis. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2016 Vai alternando, tendo sempre em atenção a barra de forma. Quando está muito baixa deves jogar mais torneios competitivos (e atenção também em enquadrares o jogador no contexto competitivo certo, por exemplo para já mantém o russo em JG5 e depois começa a jogar um ou outro JG4), quando está muito alta, deves jogar mais torneios de prática. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2016 Aconselho-te a contratar este Roma: http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=202555&match_type=tournament&addb=player&addv=202555 Fosse a ti fazia reset na conta e recontratava. Esses jogadores não são grande coisa. Compartilhar este post Link para o post