Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh portou-se bastante bem neste torneio. Agora ver quem nos calha na rifa. Maurice Amorese afastado :| Um jogo fanstástico, discutido até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Amorese eliminado. Ao 5º Match Point. Eu parecia que estava a adivinhar... :( Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Pares - Quartos de Final Mais um belo jogo do meu Ludeman com o seu parceiro, estamos em força mas Meias Finais, fica a faltar a desejada passagem também ás Meias Finais em Singulares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Já agora porque raio não consigo fazer amigáveis de junióres? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 passei as meias em pares És a nossa última esperança nesse torneio. O Bordurin foi eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Quem quiser amigável tem o meu junior que tá parado. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 És a nossa última esperança nesse torneio. O Bordurin foi eliminado. nao digas isso estou a sentir a pressão :lolada: o mateo figueira e o meu carrasco bom jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Já agora porque raio não consigo fazer amigáveis de junióres? Se calhar existe um limite qualquer. Fui ver se te conseguia convidar e não consigo. Na tua listagem de jogos tens vários amigáveis feitos. Se calhar chegaste a um limite diário ou semanal. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Estou na meia-final no Salt Lake. Guimaraes ganhou 6/3 e 6/0 :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Se calhar existe um limite qualquer. Fui ver se te conseguia convidar e não consigo. Na tua listagem de jogos tens vários amigáveis feitos. Se calhar chegaste a um limite diário ou semanal. :confuso: É que não consigo mesmo convidar o meu júnior, só mesmo o sénior. Vou esperar que o dia acabe e rezo que seja algo diário e não semanal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 Morri outra vez na praia... Sempre a mesma m*rda. Nunca ganho um torneio. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 A razão da minha eliminação é simples. O serviço. O dinamarquês que me ganhou fez 7 ases e 3 duplas faltas. Eu não fiz nenhum ás e fiz 8 duplas faltas. A minha consolação é que eu vou chegar ao nível de serviço que ele tem muito antes dos seus actuais 26 anos. Estou na meia-final no Salt Lake. Guimaraes ganhou 6/3 e 6/0 :cachecol: Força! Tu e o HOTFLAME também estão em grande. Morri outra vez na praia... Sempre a mesma m*rda. Nunca ganho um torneio. :( Foi pena, mas fizeste um bom torneio. As vitórias aparecerão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 A razão da minha eliminação é simples. O serviço. O dinamarquês que me ganhou fez 7 ases e 3 duplas faltas. Eu não fiz nenhum ás e fiz 8 duplas faltas. A minha consolação é que eu vou chegar ao nível de serviço que ele tem muito antes dos seus actuais 26 anos. Força! Tu e o HOTFLAME também estão em grande. Foi pena, mas fizeste um bom torneio. As vitórias aparecerão. Espero bem que sim... :( Fui eliminado por um gajo com 64% de Terra Batida, por 2/6 5/7. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Jesper Hoegh vs. Antonin Cechmanek nas semi-finais. TEMOS UM FINALISTA GARANTIDO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Cechmanek apurado! Parabéns Carolas. E já há a certeza de termos um CMPT na final de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Cechmanek já se apurou, ao contrário do Bordurin, que se fica apenas pelos pares. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2008 Uma dúvida: Ao estarmos presente isso impossiblita que estejamos presentes noutro torneio na mesma semana ? é que vi o Soukup do Desc inscrito num torneio na mesma semana e fiquei com a pulga atrás da orelha ... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Bondurin eliminado. :( GirlsDealer e Carolas, decidam entre vós quem vai ganhar o torneio. :wink: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Singulares - Quartos de Final Muito dificil, mas o Ludeman conseguiu sobrepor-se, agora nas Meias quer em Pares quer em Singulares é tentar o forcing para chegar á Final, que bela campanha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Uma dúvida: Ao estarmos presente isso impossiblita que estejamos presentes noutro torneio na mesma semana ? é que vi o Soukup do Desc inscrito num torneio na mesma semana e fiquei com a pulga atrás da orelha ... Sim. Só podes jogar um torneio por semana. Mas podes inscrever-te em vários. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu amigável de séniores. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Obrigado ;) Foi uma vitória suada. btw, Quem quiser amigavel de júniores convide o meu Sieb ;) Compartilhar este post Link para o post