Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 E assim termina a minha prestação nos juniores. Nada que não fosse esperado tendo em conta o quanto o meu puto norueguês tem ainda que evoluir. Em pares, perdi frente a Y. Karlstad e H. Tu pelos parciais de 7-5 2-6 e 0-6. Em singulares, perdi frente a M. Sieb pelos parciais de 6-4 e 6-2. Valeu apenas pela única vitória conseguida. Em séniores. Consegui duas vitórias em singulares e pares. Em singulares, venci P. Bernadotte pelos parciais de 5-7 7-5 6-0 e 6-4. Em pares com M. Kotaridou (Rui MRS) ao meu lado venci H. Rucker e R. Roubos pelos parciais de 7-6 6-0 e 7-5. No geral tem sido positivo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 DEvo ir agora neste ronda. Parabens a quem me vencer desde já ;) Consegui chegar a 2ª ronda com ambos os ténistas, o que é já postivo. Também de destacar, a excelente exibição do meu puot. O Hogeh está cansado, e por isso, dentro de breve perderá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 E pronto, vou dormir, arrumado nos juniores em pares por duplo 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh tá demasiado cansado, e falha torneio na próx. semana para descançar. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 11 Agosto 2008 É pena o cansaço, acredito mesmo que o Vanska possa chegar à final em singulares e ganhar em pares com o Heintze. Mas mais forte do que isso é o sono e como tal, retiro-me para a caminha :p Vai Vanska, esquece a dor e o cansaço! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Vi agora os Resultados da CMPT cup e perdi na meia-final, o que não deixa de ser um bom resultado :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2008 O meu Toimi Hesso deixou de poder entrar nos torneios amadores em singulares. Será por já estar no Top 1000? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 O yue, conjunto como turkaly, ficou-se pelas meias finais no torneio de pares. Fica para a pr´xima a chegada á final. Em singulares, ficou pelos quartos, eliminado pelo grande vencedor. O Varley, em pares ao lado do tester, chegou ás meias finais, muito bom rsultado. Em singles, ficouse pela segunda ronda de qualificação. Na semana 30, chegou á semifinal do torneio Norway F4 em singulares e em pares, com o seu parceiiro turkaly, ficaram-se pela 1ª ronda, péssimo resultado. O Varley na semana 30, eu tinha o inscrito num torneio mas puff, desapareceu :mrgreen: Na seman 32, o varley perdeu na Q2 em singulares e na Q1 em pares, ou seja não ganhou nenhum jogo :mrgreen: , pois passou a 1ª fase contra um gajo que ou desisitiu ou não existia, pois tá lá escrito bye :mrgreen: E o Yue ficou-se pela 1ªronda tanto em pares com em singulares no Kazachstan F3 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Eu tambem não consigo inscrever o guimaraes nos torneios :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2008 amigaveis? Convida o meu Hesso. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Podem convidar o meu júniores para amigáveis (Sieb) ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Como é que se faz para ter conta VIP? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Como é que se faz para ter conta VIP? Eu estou com a semana grátis, lado direito no "Seja VIP" EDIT: nopla, enganei-me e cancelei o amigável, se quiseres, convida de novo ;). Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Ok, vou experimentar entao Comprar o 3º jogador enquanto experimento uma semna conta Vip não vale a pena, pois gasto os meus pontos e o gajo depois vai embora certo? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Ok, vou experimentar entao Comprar o 3º jogador enquanto experimento uma semna conta Vip não vale a pena, pois gasto os meus pontos e o gajo depois vai embora certo? Sim, no final da semana tens que dispensar um dos 3. Quem quiser amigável com o sénior, convide o Cechmanek ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Agosto 2008 Cheguei ás meias finais da taça cmpt, não tava á espera Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Quem quiser amigável com o sénior, convide o Cechmanek ;) Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Esta semana devo entrar em Minsk nos juniores, um JG4 e num F3, nos EUA, com o Ransley. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 eu vou para o quebec jg1 e para o Morroco F5 Espero conseguir bons resultados, vamos a ver... Mas o yue está muito cansado, espero que consiga ganhar um ou dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Afinal consegui entrada no Quebec F1, doudou, estamos juntos em juniores! ;) 0-6 e 4-6. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Em Quebec O varley perdeu na 1Q em conjunto com o tester do mesquita, por 6-0 6-4 contra Belanov/Miller Em singles, passou á 2Q graças a uma vitória frente a Bamonte por 6-4 6-1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 No torneio onde estou, está lá o Johnni e o Rui Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Em compensação, mesquita, passei em singulares. Já tu... :mrgreen: Mesqita, O ransley, o teu tenista, acabou de passar uma qualificação em pares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post