Visitante Publicado 16 Maio 2016 Façam-me um favor meus amigos benfiquistas, spammem aí um pouco durante uma página, porque tenho um post especial para fazer, e mais apropriado do que esse post ficar no início da página nº35 deste tópico é impossível. Vamos lá chegar, amanhã brindo-vos com a caminhada para o 35. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2016 Missão dada é missão cumprida! Rumo à página 35! Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Maio 2016 Queremos ver isso João Pedro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Maio 2016 SIGUTRTE JJ QU O VITORIA VAI MONTEDA NO SEU FERRARI! TRI CMPEAOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Maio 2016 Já só penso no 36 Mentira... agora é aproveitar este 35 e sexta-feira jogar a Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2016 Isto vai ainda dar posts até ao crl. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Não me chegaste a responder na altura. Achaste Moscovo e São Petersburgo cidades seguras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Maio 2016 Epah moderadores podiam intervir. Só spam. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Maio 2016 Venha de lá mais uma história. Por este andar, ainda vem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2016 Era BO a todos, menos a mim que tenho 75% de alerta! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Maio 2016 (editado) Editado 16 Maio 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 Não me chegaste a responder na altura. Achaste Moscovo e São Petersburgo cidades seguras? :mrgreen: Eu não estive em Moscovo, quem esteve foi o w0 por isso só ele é que te pode responder a isso. Quanto ao São Petersburgo, foi a par de Istambul a melhor deslocação da época, um sítio lindo de passagem obrigatória, recomendo a visita. Senti-me bastante seguro por lá. E em relação a mulheres, nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, é impensável. Não spammem demais, daqui a bocado meto o post do 35 na página 36. E esse só vem mesmo amanhã, agora tenho que ir dormir que entro às 9h. :mrgreen: Abraço para todos os tricampeões em particular, mas também para os adeptos de outros clubes, que sabem que são também bem-vindos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2016 Quando chegar à página 35 paramos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Eu não estive em Moscovo, quem esteve foi o w0 por isso só ele é que te pode responder a isso. Quanto ao São Petersburgo, foi a par de Istambul a melhor deslocação da época, um sítio lindo de passagem obrigatória, recomendo a visita. Senti-me bastante seguro por lá. E em relação a mulheres, nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, é impensável. Não spammem demais, daqui a bocado meto o post do 35 na página 36. E esse só vem mesmo amanhã, agora tenho que ir dormir que entro às 9h. :mrgreen: Abraço para todos os tricampeões em particular, mas também para os adeptos de outros clubes, que sabem que são também bem-vindos por aqui. Ya, foi o w0, soz. Mas já fiquei com uma ideia de São Petersburgo mesmo assim. bold: Isso já está fora da minha jurisdição... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2016 #Tamosjuntos #bailando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Maio 2016 eu nem gosto de bola, o que interessa é participar Compartilhar este post Link para o post