Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Visitante

Façam-me um favor meus amigos benfiquistas, spammem aí um pouco durante uma página, porque tenho um post especial para fazer, e mais apropriado do que esse post ficar no início da página nº35 deste tópico é impossível. Vamos lá chegar, amanhã brindo-vos com a caminhada para o 35.

Compartilhar este post

Link para o post

Missão dada é missão cumprida! Rumo à página 35!

Compartilhar este post

Link para o post

SIGUTRTE JJ QU O VITORIA VAI MONTEDA NO SEU FERRARI!

TRI CMPEAOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chegaste a responder na altura. Achaste Moscovo e São Petersburgo cidades seguras?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah moderadores podiam intervir. Só spam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me chegaste a responder na altura. Achaste Moscovo e São Petersburgo cidades seguras?

:mrgreen:

Eu não estive em Moscovo, quem esteve foi o w0 por isso só ele é que te pode responder a isso. Quanto ao São Petersburgo, foi a par de Istambul a melhor deslocação da época, um sítio lindo de passagem obrigatória, recomendo a visita. Senti-me bastante seguro por lá. E em relação a mulheres, nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, é impensável.

Não spammem demais, daqui a bocado meto o post do 35 na página 36. E esse só vem mesmo amanhã, agora tenho que ir dormir que entro às 9h. :mrgreen:

Abraço para todos os tricampeões em particular, mas também para os adeptos de outros clubes, que sabem que são também bem-vindos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estive em Moscovo, quem esteve foi o w0 por isso só ele é que te pode responder a isso. Quanto ao São Petersburgo, foi a par de Istambul a melhor deslocação da época, um sítio lindo de passagem obrigatória, recomendo a visita. Senti-me bastante seguro por lá. E em relação a mulheres, nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, é impensável.

Não spammem demais, daqui a bocado meto o post do 35 na página 36. E esse só vem mesmo amanhã, agora tenho que ir dormir que entro às 9h. :mrgreen:

Abraço para todos os tricampeões em particular, mas também para os adeptos de outros clubes, que sabem que são também bem-vindos por aqui.

Ya, foi o w0, soz. Mas já fiquei com uma ideia de São Petersburgo mesmo assim.

bold: Isso já está fora da minha jurisdição... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem gosto de bola, o que interessa é participar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...