Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Oblak, a maior das forças miúdo!!!! Vai tudo dar a volta, vais ver. Olha, falaste no universitário, vocês continuam na 2ª ou subiram???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano vamos começar muito mal a época. Poucos jogadores se mantiveram e perdemos os melhores. Felizmente regressam o Eskerda e o Josiel que já conhecem os cantos à casa e deixaram saudades quando saíram. Pelo que fui percebendo os reforços também são interessantes, é uma questão de entrosamento entre os jogadores. Pena o primeiro jogo da época ser logo uma final.

Mesut, sou junior e fui para o banco no amigavel agora de pré-epoca contra o São João. Quem viu e quem vê este Fundão, se nao fosse a classe de certos jogadores como o Eskerda, e era o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 vai transmitir o Brasil x Portugal hoje às 01h30m.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 2-1, só vamos para o 5x4 a 50 segundos do fim, e quase pedindo por favor ao Brasil.

É isso, Braz. Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quantos anos com este seleccionador ridiculo ?! O Orlando ao lado deste é muito melhor, já não posso com ele nem um bocadinho. Convocatórias ridiculas, jogos ridículos, exibições piores que fracas.. Não há fio de jogo nenhum, n há nada estudado, é tudo à base do improviso... porra.. Só eu é que vejo isto?

A transmissão foi outra coisa ridícula..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora resumo e adorei a abordagem do Bébé em ambos os golos.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quantos anos com este seleccionador ridiculo ?! O Orlando ao lado deste é muito melhor, já não posso com ele nem um bocadinho. Convocatórias ridiculas, jogos ridículos, exibições piores que fracas.. Não há fio de jogo nenhum, n há nada estudado, é tudo à base do improviso... porra.. Só eu é que vejo isto?

A transmissão foi outra coisa ridícula..

Orlando Duarte a seleccionador, Joel Rocha no Benfica.

Made in Fundão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Catanzaro empatou 4-4 na primeira jornada, com o Osvaldo a fazer 3 golos e uma assistência (para outro português). Em grande :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser mais um ano bastante penoso.

O que vale é que ando metido em torneio e assim, senão estava bem lixado da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo que fizemos ontem, acho que na 1ª parte até fomos superiores ao Benfica.

Carrega Lombos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter Movistar está agora a jogar a "final" para ir à final four da Uefa Futsal.

Ao intervalo está 0-0 e o Inter já leva 41 remates à baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar a informação, o Inter começou a perder mas deu a volta ao jogo e acabou com + de 80 remates :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

397bbb3164e8eebccf73720e2094f78e.gif

Um colega meu fez isto numa competição inter-cursos da Universidade de Aveiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo, o que se passou hoje no torneio interassociações sub-17. No Setúbal vs Algarve, os algarvios empatam o jogo a 30 segundos do fim, e Setúbal pede desconto de tempo. Segue o jogo e... Setúbal faz um auto-golo propositado. Porquê? Porque assim passam como o melhor segundo (eram 3 grupos) e evitam apanhar Lisboa nas meias-finais. Quem passar nas meias-finais vai à fase final. Nojento, mesmo.

Para quem estiver no grupo Cantinho do Futsal, no Facebook, está aqui o vídeo do auto-golo: https://www.facebook.com/groups/163877156961528/permalink/1251281614887738/

Notícia com declarações oficiais da AF Algarve: http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/em-causa-golo-na-propria-baliza-no-torneio-interassociacoes-de-sub-17.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Catita também postou isso no grupo da RTP Futsal. Vergonhoso. Mereciam (e deviam) ser desqualificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 1:44:02

Cartão amarelo?! :blink: :blink:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo a dar cartas na liga italiana :) (vejam sem som :mrgreen: )

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...